A TelexFree é Fraude ou é uma fonte de renda?

banner boulevard

Por causa dos recentes artigos sobre fraudes, e também sobre os “lançamentos” do Fernando Augusto, muita gente vem me perguntando por email sobre a TelexFree, se é bom, se é Fraude?

Na verdade, eu andei pesquisando para ver se achava alguma informação mais contundente sobre a TelexFree, antes de responder qualquer coisa a mais.

 TelexFree = Agora já é com a Polícia Federal e Ministério Público, leiam o diário oficial    <<clique aqui >>

Há alguns meses atrás, quando fui apresentado a TelexFree, achei que ter que pagar R$ 600,00 para trabalhar para alguém era algo meio que fora de propósito, como já comentei outras vezes, ninguém em sã consciência entra em uma empresa e pergunta:

 

– Quanto eu tenho que pagar para trabalhar para vocês?

 

Outra coisa é o produto que a TelexFree comercializa um Voip? hora, eu falo direto com meus filhos que moram na Austrália, com vídeo inclusive pelo Skype e não pago nada por isso. Aqui fica mais uma observação, na Austrália já existe há tempos o 4G (internet banda larga pelo celular) e qualquer smartphone já podem instalar o skype. O 4G está às vésperas de ser instalado no Brasil, e como sempre falo com meus filhos, com vídeo e tudo e eles falando pelo iPhone deles lá sem problemas. Lá praticamente todos eles falam por skype pelo celular, não pagam ligações e ainda de quebra podem fazer vídeo chamado. No Brasil, com nosso 3G da para falar muito bem usando o skype, já ligando também o vídeo fica travando, mas é questão de tempo. Bom, então para que comprar mais um Voip e pagar por ele, se já existe tantos e tão divulgados como o Skype?

 

A grande desculpa desses organizadores de MMN é que vão lhe oferecer um site, e o MMN e etc. e tal, certo? Bom, na realidade essas coisas são programas e scripts que funcionam praticamente no automático, então não é nada tão absurdamente caro dessa forma para que tenham que cobrar algo dos “vendedores”.

 

Veja, uma das principais vantagens de se trabalhar pela internet é redução quase que absoluta do investimento necessário, então se um investimento físico que envolve muito mais despesas contrata paga direitos trabalhistas e em muitos casos também inclui benefícios extras, como é que uma empresa com um custo muito menor de instalação e manutenção quer ainda cobrar para que você trabalhe para eles. Isso é um verdadeiro absurdo certo? E é por isso mesmo que eu nem me interessei, sempre que vejo uma proposta dessas, para mim já “FEDE” a pirâmide.

 

Existem vários e vários programas de afiliados na internet onde você não tem que pagar nada, para divulgar os mais diversos produtos. O que eu mais gosto é o Hotmart. Tem de tudo que você imaginar em infoprodutos e nunca atrasaram um dia sequer meus pagamentos.

 

Bom, vamos ao que interessa, encontrei essa brilhante e completa análise na internet, que vale a pena mesmo ser lida e até compartilhada.

Para quem deseja aprender a trabalhar pela internet com um investimento muito menor do que esse que a TelexFree cobra, e com total e absoluta segurança de que é um ótimo investimento, é um  curso que tem trazido resultados positivos a todos os participantes que colocam em prática o que é ensinado nele, além disso é um programa de afiliados com ótima comissão sobre suas indicações e vendas. Para conhecer <<Clique aqui>>

 Gostou do artigo? Se a resposta foi positiva, indique a seus amigos nas redes sociais

Depois de ler esse artigo, com certeza você terá uma boa noção se a TelexFree é séria ou é Fraude, fica com vocês o veredicto.

OBS> Os comentários estão cada dia mais interessantes, com diversas formas de ver a TelexFree, aconselho a que leiam também, com certeza receberão bem mais informações.

Fiquem a vontade para comentar e deixar seu ponto de vista.

 “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!

Martin Luther King, Jr: líder do ativismo pelos Direitos Civis.

Abraço a todos e Sucesso Sempre

 

Sergio Prandi

 

 

 

 

Expert Dominante

Últimas buscas para esse blog:

  • a verdade sobre telexfree (13)
  • baixar telexfree americana celular (1)
  • ficar rico com fraudes em celular (1)
  • Opcoes para lucrar igual ao telexfree (1)
  • quanto tempo dura a telexfree (1)
  • socios do futuro é igual ao telex free? (1)
  • telexfrete vai la (1)
  • ympacitus telefri (1)

Share and Enjoy

Category: Artigos Fraudes Tags:, , , , ,

About Sergio Prandi

Sou uma pessoa simples, caseiro, casado com 5 filhos, (agora 10 porque minhas noras e genros moram no meu coração igualmente) 59 anos de idade muito bem vividos. Nasci filho de comerciante e desde muito novo lido com o público e comércio, Formado em Biologia morei 13 anos em um sítio próprio, onde tive a grande oportunidade de conhecer um mundo totalmente novo. De volta a cidade, trabalhei mais uma vez com vendas, agora voltado a telefonia móvel, Nextel e Claro e finalmente nos últimos dois anos como Corretor de Imóveis. Desde fevereiro de 2012 abracei a oportunidade de trabalhar exclusivamente pela internet, e a cada dia sou mais apaixonado por esse ramo. Você pode entrar em contato comigo das seguintes formar email - sergio@lucrardecasa.com /- Skype - sprandi50 /-

467 thoughts on “A TelexFree é Fraude ou é uma fonte de renda?

  1. Luciene Amaro Polishop

    Olá Sérgio, desculpe se lhe pareceu que me referia a você diretamente quando usei o termo idéia pequena, pois não foi isso não. Na realidade lendo os comentários daqui e de muitos blogs que tenho visitado percebi que essa idéia infelizmente é de muita gente. Quanto a vc apesar de discordar de algumas opiniões suas acho-o muito inteligente e bem articulado.
    Sei que não há o que discordar em relação as estatísticas mas como vc mesmo disse mais de 60% desiste antes de recuperar o investimento, mas ainda restam os outros 40% no qual vou trabalhar árduamente pra me encaixar;
    No mais muita sorte sucesso pra vc tbm e parabéns pelo blog.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Luciene,

      Amiga, faço votos que vc se encaixe não nos 40%, mas nos 5% que realmente ganham muito dinheiro e realizam seus sonhos.

      De qualquer forma, saber divulgar é a chave de um negócio online bem sucedido, hoje felizmente existem cursos que ensinam de verdade, técnicas e estratégias para que você alcance o sucesso. Claro que um curso com toda sequencia é o mais indicado, mas se você souber pescar na internet, vai encontrar gratuitamente essas mesmas estratégias de grande resultado. Tudo é uma questão de tempo, e disponibilidade financeira. Cá entre nós, sempre valorizei o meu tempo e os investimentos para um ótimo curso não chegam a ser grandes, na verdade são na sua imensa maioria bem mais em conta que qualquer taxa de adesão para os MMN. Uma coisa é certa, conhecimento nunca é demais principalmente quando você está em um negócio tão competitivo quanto a internet. Se você tem uma vitrine para o mundo, tem também o mundo por concorrente. As vezes falo que é como estar na arquibancada, em final de campeonato, com a camisa do seu time.. Ou seja vc é praticamente invisível, apesar de ter os olhos (dependendo do jogo, do mundo todo) sobre você.

      Muito sucesso, mais uma vez muito obrigado por sua participação

      Reply
  2. Luciene Amaro Polishop

    Me impressiona muito a idéia pequena de alguns a respeito de *pagar para trabalhar, em primeiro lugar eu não trabalho pra ninguem eu sou dona do meu próprio negócio e tenho parceiros sérios que tragalham tanto qto eu para sermos bem sucedidos.
    Se eu decidisse abrir qualquer negócio físico por menor que fosse teria despesas enormes com aluguel, estoque, funcionários, etc sem falar que ficaria fisicamente condicionada a estar presente quase todo o tempo para que realmente a coisa fosse pra frente.
    Caso decidisse simplesmente ser empregada de alguem a não ser que estivesse disposta a pegar qualquer vaga disponíveol que ñ exigisse nenhuma qualificação, o que todo mundo sabe que significa trabalha pesado e mal remunerado, eu precisaria investir muito em cursos, faculdade e várias reciclagens pra ter alguma chance de me colocar bem no mercado; Isso sem dúvida sai muito mais caro que investir em mmn. Não sou obtusa e ei que por trás do mmn tem muita gente desonesta se aproveitando e tentando olocar no mercado negócisos ilícitos e insustentável, mas nem todo mmn é igual. Trabalho com a Polishop e trabalho de verdade no real sentido da palavra, não é dinheiro fácil, não tem almoço grátis, quem quer ganhar tem que se didicar, mas sem dúvida é renda alta, certa e segura.
    Desculpe se me alonguei mas me chateia ver comentários meio que só gente tonta se envolve com mmn, abçs
    http://sistemawinner.com.br/lucieneamaro

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Luciene, tudo bem com você?

      Bom em primeiro lugar, esse artigo é sobre a TelexFree e não sobre a Polyshop, que são empresas completamente diferentes, uma é realmente um MMN, que é a poly, trabalha baseada em repartir os lucros com a venda de produtos. Fim de história, isso é um MMN e como você disse, apesar de toda propaganda é uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO sério e duro, e quem trabalha sério e duro ganha, quem acha que é molezinha não ganha nada.

      O artigo como está muito claro, é sobre uma empresa que SE DIZ MMN mas que na verdade não tem um produto que gere lucros, tanto que não gera lucro algum que o serviço é recomprado pela empresa. Só isso já resume muito bem do que se trata a telexfree, ela comercializa um SERVIÇO (já que o produto, o software é gratuito) que NÃO é prestado, (nunca gerou um real sequer) e então é recomprado pela própria empresa, dando assim um LUCRO DE QUASE 300% a pessoa que investiu no tal serviço que não é vendido e não gera lucros algum e então é recomprado. Hora e de onde vem o dinheiro então? simples da adesão de novos membros que fazem o mesmo investimento a fim de obter o mesmo lucro – como demonstrado já em algumas contas, são nescessários o ingresso de outros 2,6 para se pagar apenas 1. A hora que não tiverem novos 2,6 para entrar a coisa quebra. Aliás já estava quebrando, tanto que o pagamento de semanal já havia passado a mensal, e felizmente para empresa a justiça a salvou da falência antes que essa ocorresse oficialmente, como já ocorreu com tantas e tantas outras empresas baseadas nesse mesmo “esquema matemático” de pagar mais do que recebe.

      Agora falando em MMN sério e honesto. Veja que na própria polyshop, uma empresa com um nome e um tamanho de respeito, existem poucas, ou pouquíssimas pessoas que conseguem de fato algo ALÉM de uma RENDA EXTRA, muitíssimo distante da tão sonhada e “até prometida” mudança de vida, carrões, yates, mansões e etc etc etc….. e ainda na verdade, ela não deve fugir a regra de todos MMN HONESTO e REAl, de que uma porcentagem maior que 60% desiste sem nem ao menos recuperar seu investimento (claro que adquiriu um monte de produtos). Mas investimento de suas horas de trabalho, e principalmente o investimento em suas emoções e sonhos que literalmente naufragaram deixando como destroços uma enorme sensação de fracasso. Luciene, isso de forma alguma é uma opinião minha, isso é o que revela os estudos e pesquisas de já quase 20 anos do Sr. Jon Taylor, que é considerado um dos maiores especialista em MMN dos USA e do mundo. Então se quer discutir sobre MMN, fazer isso comigo é pura besteira, leia (é possível traduzir seus livros e seu site automaticamente com o google chrome) ou veja um breve resumo do que ele fala nesse artigo http://lucrardecasa.com/marketing-multinivel-a-verdade aqui mesmo no blog

      De qualquer forma muito obrigado por sua participação, mesmo me avaliando como uma pessoa de “ideia pequena” acabei merecendo sua consideração, mesmo que em um artigo que em nada se assemelhe a empresa que você representa, muito pelo contrário só veio para sujar o nome do verdadeiro e real MMN.

      Sucesso Sempre

      Reply
  3. Ubiratan Rosa Passos

    Caro Prandi, quer notícia fresquinha? A TelexPirâmide está próximo de ser liberada!
    O Sr. Carlos Costa foi recebido como “rei” no Acre.
    Acesse o poratl G1, vá em pesquisa e digite Telexfree. É triste, mas é verdade!
    Um abraço.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Ubiratan, tudo bem com você?

      Amigo, sinceramente eu não duvido de mais nada, depois de ver o Carlos Costa ser desmentido no dia seguinte as suas grandes notícias, e ao mesmo tempo aplaudido por seus seguidores tantas e tantas vezes, porque duvidar que esses o aclamem mesmo como herói e salvador da pátria? Afinal é só isso que eles conseguem enxergar, o grande milagreiro capaz de distribuir dinheiro fácil a todos os participantes pelo simples fato de copiar e colar anúncios que não vendem nada, tanto é assim que a empresa tem que recomprar tudo. Claro que esse tudo também é nada, já que a venda, compra e recompra são sobre um “serviço” que nunca foi habilitado.

      Enfim, quando as pessoas não querem ver, não adianta nenhum argumento. Como não adiantava argumentar sobre a Multiclick que sozinha encontrou seu destino, ou sobre a Black Drever que também deixou milhares e milhares no prejuízo, e ainda a Winner Maneger que deixou todos a ver navios. Isso só para falar das mais recentes empresas que prometeram o mesmo milagre, e acabaram no mesmo inferno para seus participantes.

      Deixa correr, como diz o velho ditado, alguns aprendem pelo modo mais fácil, outros aprendem pela dor.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  4. Ubiratan Rosa Passos

    Boa noite, Prandi.
    É o seguinte: a última notícia sobre a TelexFree, divulgada hoje, dá a impressão de que os piramideiros vão conseguir o que querem.
    Haverá uma audiência de conciliação o mais breve possível com a juiza Dra. Thais.
    O MP do acre só aceita acordo SE A TELEXFREE DEVOLVER O DINHEIRO SURRUPIADO DOS DIVULGADORES, E SE ELA FOR EXTINTA! Recentemente, a juiza NÃO RECONHECEU RELAÇÃO “DIRETA” DE CONSUMO ENTRE OS DIVULGADORES E A EMPRESA!
    Ora, se era isso que estava bloqueando as atividades da empresa, concluo que a liberação da mesma é questão de tempo, a não ser que o MP de Acre tenha provas CONTUNDENTES de que se trata de uma pirâmide.
    O fato é que o MP da Acre não abre mão da extinção da empresa e da devolução do dinheiro mas, se não houver acordo, a juiza Dra. Thais decidirá se o MP do Acre tem competência par mover a ação civil pública contra a TelexFree! Ou o caso vai para as mãos de outra juiza ou juiz.
    Ou seja, me parece que a Dra. Thais mudou de ideia…
    Pelo jeito, teremos mais uma pirâmide legalizada! Uma grande derrota para a honestidade!
    Um abraço.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Ubiratan, tudo bem com você?

      Amigo, não vejo porque a situação da TF tenha melhorado por esse andamento no processo, ou caso venha a mudar de juiz ou juíza. Vários recursos já foram julgados por outros juízes e todos devidamente recusados.
      Então o melhor agora é aguardar o que vai acontecer nessa audiência e as consequências que vai produzir. O que nunca faltou nesses 110 dias, seja por parte da TF ou por parte das outras empresas já bloqueadas, foram notícias de que “vai dar tudo certo”. Mas até agora, nada foi como eles imaginaram que seria, todos recursos foram negados e o bloqueio continua. Além disso, temos aí em vista também uma CPI no congresso que parece não demora a sair. Até mesmo o congressista que iniciou um debate, e que em princípio era a favor da liberação, após tomar um pouco mais de conhecimento sobre MMN achou melhor estudar antes um pouco mais sobre o assunto, porque como disse ele “onde há fumaça a fogo” e é melhor averiguar tudo com cuidado.

      Daí que como eu disse, se for por notícia das empresas, ela já estaria liberada na semana seguinte, se for pelas notícias dos MPs elas jamais serão liberadas, e a nós, agora que o caso já está nas mãos de quem realmente pode decidir, cabe esperar para ver no que vai dar. Eu realmente acredito que essas empresas serão extintas e/ou no mínimo terão que realmente atuar como um MMN legítimo daqui em diante. Caso contrário fica na dependência da justiça, apenas se os prejudicados serão os que já estão ou se aumentarão ainda muito em número, antes que se chegue mais uma vez ao que ocorreu no passado com boi gordo ou avestruz master, e recentemente com a Winner Maneger… ou seja quebra total mesmo e um “adeus e sinto muito” a todos os prejudicados.

      Grande abraço, muito obrigado por sua participação e Sucesso Sempre

      Reply
  5. Rodrigo Fuarte

    Sergio, boa noite;

    Concordo com tudo que você escreveu, mas gostaria de uma nova opinião com os seguintes fatos:

    Sua matéria foi feita em dez/2012, e alguns fatos ocorreram após isso.

    – Em Maio agora, a Telexfree comprou a operadora de telefonia VOXBRAS, homologada pela ANATEL para comercialização de telefonia fixa, tv a cabo e internet.
    – Fechou parceria com uma das maiores ( se não for a maior ) rede de hotéis do mundo., BEST WESTERN, inclusive abrindo um hotel com logomarca da TELEXFREE no bairro da Tijuca.
    – Está abrindo , como pode ser visto no site, um Ecomerce para seus divulgadores, semelhante ao da FR.

    Fui em uma reunião de apresentação e eles demonstram dados coerentes sobre o mercado publicitário , como:

    – Hoje o sistema TELEXFREE conseguiu em menos de 01 ano estar na posição 31 entre os mais visitados no Brasil.
    – Sabemos que o mercado paga bem para estampar um banner em um site com milhões de visualizações. Para anunciar no GLOBO.COM por exemplo, pode chegar ate R$ 500.00,00 / dia.
    – Sites como BUSCAPÉ também não oferecem produtos físicos e sabemos que hoje há grande rentabilidade. O GROUPON mesmo o GOOGLE tentou comprar por 7 bilhões.

    DIante desses fatos, você acha que a TELEFREX pode realmente estar com algum plano que realmente seja correto?

    Ou mantém sua opinião que nao há sustentabilidade?

    OBRIGADO

    Rodrigo Duarte

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Rodrigo, tudo bem com você?

      Amigo, hoje eu não consegui voltar ao site da voxbras para pegar os dados corretos, mas a informação que tive logo que foi lançado essa informação, é que como você mesmo disse, trata-se de uma empresa “a cabo” e portanto as cidades atendidas tem que estar com os “cabos” passados, não eram muitas, se não me engano um máximo de 5 ou 6 cidades e sabe-se lá em quantos bairros. Outra coisa é que a TF tinha comprado PARTE da empresa, o que não estava descrito, mas imagino eu que a parte de telefonia, já que a TelexFree inc ou a impactus não tem nenhum acordo com as demais operadoras de telefonia, e portanto não teria como fazer legalmente as tais ligações para fixos e celulares, tendo que fazer isso segundo eles, pela operadora americana. Daí veja a confusão que isso não gera, pois esse fato mudaria o status de importador de serviço para exportador de clientes e portanto divisas.

      Quanto ao tão falado hotel, o que eu vi no inquérito é que tratava-se pelo menos no começo do ano, de um TERRENO onde SERIA CONSTRUIDO e pelo que sei até hoje não foi, também havia informações no inquérito de problemas com a documentação. Como os mesmo passaram ao andamento EM SIGILO não foi possível acompanhar. Mas que eu saiba o tal hotel ainda não existe, a não ser por anuncio ou no papel.

      Colocação no Alexa é fácil explicar, essa empresa conta ACESSOS ao site, e pelo volume de afiliados que essa empresa tem, não é de se estranhar que o acesso seja enorme, outro fato é que hoje a empresa já soma 14.130 reclamações só no http://www.reclameaqui.com.br/indices/45519/telexfree/ isso porque ela anunciou que não atenderia essas já a meses, sendo que hoje a maioria se encontra na própria pagina deles FANPAGE do facebook. Agora fica uma pergunta, essa história de anunciar por 500 mil dia eu ouço a muito tempo, você já viu algum anúncio na página da telexfree que não seja da telexfree? eu nunca vi.

      Loja virtual, sim é um script que qualquer um pode ter, eu mesmo vendo através da FR PROMOTORA. Claro que a TF pelo número de acessos que tem, e associados, ou divulgadores, nesse ponto foi uma jogada estratégica de ganhar recursos de uma outra maneira que não o voip. Aliás se o Voip que é o que consta no contrato dos divulgadores e o que está em julgamento, desse conta da sustentabilidade, não precisariam outros negócios, porque é isso que são.. OUTROS NEGÓCIOS com outras categorias de empreendimento, com outra legislação, com outros impostos, e portanto outras empresas, onde não se pode migrar recursos de que PODE SER que de lucro para algo que DÁ PREJUÍZO… são por legislação empresas diferentes, hotel e comércio não tem nada a ver com telefonia.

      Amigo, o FATO é que a empresa vem tentando se adaptar e se sustentar ao que foi um lançamento claramente insustentável, até a “regra” para entrar foi mudada de forma que todos os divulgadores tivesse um VOIP pelo menos por um mês e assim fosse cadastrado como USUÁRIO DO VOIP antes de se tornar um divulgador. Não resta dúvida que a empresa tem feito vários investimentos e correções procurando se tornar sustentável, e FATO também é que esse inquérito tem pelo que fui informado, algo em torno de 3.800 páginas onde tudo isso foi levado em consideração da juíza, e que nos demais 8 ou 10 inquéritos abertos, TODOS PROMOTORES encontraram “indícios” ou “fortes indícios” que se trata de uma empresa de pirâmide financeira. Assim como eu também encontro e praticamente todos que entendem de MMN e por isso mesmo não entraram nesse negócio e vem denunciando desde outubro, não desde dezembro, a partir de janeiro começou o primeiro inquérito justamente no Acre.

      Bom, então se em pouco mais de 6 meses os brilhantes e renomados advogados da TelexFree NÃO conseguiram provar nos inquérito que NÃO se trata de uma pirâmide financeira, eu creio que esse FATO é mesmo também a ser levado em consideração, porque é claro que uma empresa que tem advogados com essa qualidade poderia facilmente demonstrar por contabilidade que se trata de um negócio sustentável no prazo de seis meses, e já teria sido absolvida a muito tempo.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
      1. Rodrigo Duarte

        Sérgio, muitíssimo obrigado pelas respostas.
        Algumas considerações:
        Sim, o sistema a principio seria a cabo, porém a aqui no ABC Paulista a NET é a cabo é está entre as mais vendidas. Acredito que isso não seja o problema.
        Agora porque que ela compra uma operadora, se poderia fazer acordo com uma qualquer?
        Quanto ao hotel, realmente ainda não saiu do papel, mas vimos no site que existe a parceria, ou então o site foi feito para acharmos que existe essa tal parceria.
        Porque uma rede desse porte iria associar seu nome a uma empresa que tem em mente fraudar as pessoas no pais? Com certeza a rede de hotéis tem bons advogados, que antes de qualquer coisa, devem ter investigado todo o processo e plano de ação do novo parceiro.
        Aproveitando o embalo desse assunto, porque também o jornalista e apresentador Celso Freitas iria estampar sua cara no vídeo de apresentação oficial da TELEXFREE? Com certeza o jornalista também consultou advogados antes de aceitar o convite. Ou o dinheiro compra tudo?
        Quando a colocação da Alexa, me desculpe, mas não é fácil atingir o topo disso. O portal globo mesmo com todo tipo de ação que faz, é apenas o sexto no Brasil. Além do mais o que importa é que existem milhões de pessoas acessando o site e se estiver um banner com qualquer marca irá ter grande visualizações. Respondendo sua pergunta , o site PASSARELA, na qual minha noiva faz diversas compras, já está com seu banner no site da telexfree.
        Acessei diversas páginas deles no facebook e não encontrei essas reclamações. O motivo alegado pela TELEXFREE é totalmente coerente, pois qualquer pessoa do MONAVIE, HERBALIFE, FR, pode registrar uma reclamação no site RECLAMEAQUI, sem ao menos ser cliente. E pelo que vi de reclamações, muitas são de problemas de logim ou pessoas que não conseguem manusear o sistema e o processo.
        O sistema é fácil, mas uma pessoa leiga irá ter grandes dificuldades.
        Será que não é possível eles terem iniciado com a ideia de Voip, e quando viram que não iria dar certo então decidiram ampliar os negócios e abrir novos mercados?
        Você já imaginou uma operadora nova de telefonia, TV e internet que tenha um portal entre os 10 mais vistos no Brasil, que ainda oferece vantagens a seus associados, divulgando grandes marcas e com um serviço de eficiência.
        Não seria um baita negócio?

        Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
        Estou estudando a FR e talvez me associe.
        Rodrigo

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Olá Rodrigo, tudo bem com você?

          Amigo, seu comentário é de número 457, então tenho quase certeza que já respondi todas essas perguntas, pelo menos 150 vezes.

          A verdade é que a resposta está aí, a juíza determinou a suspensão das atividades porque as características são de uma pirâmide financeira, fez isso para preservar o patrimônio que provavelmente terá que devolver aos prejudicados. Decisão tomada depois de seis meses de investigações, de muita defesa de advogado, de milhares de páginas de documentação que NÃO PROVARAM NADA.

          Toda festa que fizeram com a história do HOTEL que não passa de terreno, toda história de um site multimilionário de leilão de centavos, enfim promessas e mais promessas, site fora do ar, milhares de pessoas sem receber (reclame aqui) mais voip para entregar do que a população inteira do Acre…

          Amigo, falar que comprou uma rede a cabo que cobre no máximo aí umas 20 cidades não quer dizer NADA..

          O que interessa pra justiça é muito simples, O QUE ELA TEM HOJE PAGA O QUE PROMETE? ou depende da entrada de novos para cumprir as promessas? Se depende disso é pirâmide, se não depende disso é sustentável. Acontece que esse SIMPLES FATO a TelexFree não consegue provar e portanto finalmente foi interditada.

          Acho que ficou bem claro isso.

          Já que mensionaou a FR PROMOTORA, pode olhar na página de apresentação ela já mostra esse fato muito simples, COMO SE SUSTENTA MESMO QUE NÃO ENTRE MAIS NINGUÉM. Está lá estampado para qualquer um ver. Como eu disse, para quem não tem o que esconder a coisa é mesmo MUITO SIMPLES.

          Muito obrigado por sua participação e

          Sucesso Sempre

          Reply
  6. Paula Lima Santos

    Olá,
    acabo de me cadastrar no FR Promotora com indicada sua…Porém não consigo assistir os vídeos do clube de ganhar dinheir, e de cara já percebi que terei que pagar mais de R$100,00 para m cadastrar…Pensei ter lido que você não paga para trabalhar para ninguém. Há alguma forma de não pagar? Tem alguma recomendação que me ajude, já que estou entrando como indicada sua?

    Grata,

    Paula Lima Santos

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Paula, ,tudo bem com você?

      Paula, seu cadastro na FR PROMOTORA lhe da direito a um curso completo (cadastro de ativa) no MENU SISTEMA DE DIVULGAÇÃO, esse curso não tem nada a ver com o Club Ganhar Dinheiro do Rogério Job, nem com outro curso qualquer que eu indico aqui no blog, são coisas diferentes de proprietários diferentes e portanto é claro que se cadastrando na FR você não vai ver mesmo nenhum vídeo do Rogério Job. Por isso mesmo são anúncios separados um do outro.

      Sinceramente não lembro de ter falado nada que a levasse a pensar que o ingresso na FR PROMOTORA lhe daria direito ao curso ganhar dinheiro. (com blogs ou do Rogério Job)

      A indicação que posso lhe dar, é que veja todo o curso da FR PROMOTORA, ele vai lhe ajudar a divulgar não só a FR PROMOTORA como também qualquer outro produto que deseje, e se tem dificuldade em encontrar outros produtos se cadastre no HOTMART, esse sim é gratuito e lhe paga comissões por qualquer um dos milhares de cursos e outros produtos que você pode vender. Nas não é um MMN como a FR PROMOTORA, e sim ganhos por comissões de suas vendas.

      Qualquer dúvida é só perguntar… e pelo que vi seu cadastro na FR PROMOTORA ainda não está ativo, daí que você tem que esperar um pouco (até 24 hs) para confirmação do seu pagamento e liberação do curso.

      Abraço e Sucesso Sempre

      Reply
  7. daniela

    Bem eu penso que se nao foi comprovado que é nada ilegal, a unica insegurança é o tempo em que ira durar ,se der para voce recuperar o investimento entao pelo menos perder vc nao vai!! minha irmã mes passado fez e ja recebeu o valor nesse mes eu me cadastrei na frpromotora ( http://www.frpromotora.com/44871117) e ate o momento estou bem satisfeita. abraços

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Daniela, tudo bem com você?

      Obrigado por sua participação amigo, muito sucesso na FR PROMOTORA nessa com certeza da tempo para criar uma boa renda extra, já são 10 anos e nenhum problema com justiça ou qualquer outro

      Sucesso Sempre

      Reply
  8. gustavo-gabriela@hotmail.com

    Sergio boa noite,
    hj recebi uma proposta de entra nessa tal “TELEFREE” mas lhe confeço que de cara nao gostei da ideia afinal pagar p trabalhar é d mais. enfim, nao vou negar que me interecei por isso cheguei ate aqui.
    Eu nao entendi muito os termos usados nas suas respostas nem nas perguntas feitas esse negocio MMS Voip nao sei o que siguinifica uso na internet so acessar meus emails e tal. Mas gostaria de saber mais detalhes sobre esse tipo de trabalho em termos mais facil gostaria de saber se posso entra nisso como devo fazer ter um pouco de instruçao.
    obd pela atençao.

    Gustavo Oliveira

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Gustavo, tudo bem com você?

      Amigo, as siglas que você não entende são a base do negócio – MMN quer dizer MARKETING MULTI NÍVEL e VOIP é uma tecnologia de comunicação, o VOIP mais usado no mundo é o SKYPE amplamente conhecido e usado no mundo inteiro.

      Se conselho fosse bom seria vendido certo? então não vou dar meu conselho, apenas tem aqui mesmo outros artigos sobre a TelexFree que você pode ler, e também mais milhares de comentários… esse artigo foi o primeiro que escrevi, hoje acredito que já não haja mais nenhuma dúvida sobre essa empresa, oito estados já abriram inquérito sobre a mesma, o site reclame aqui registra mais de 10 mil reclamações e enfim a coisa vai mal….

      Obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  9. Lael Torres

    Parebéns pelo artigo muito bom, e bem informativo, não são muitas as pessoas que tem conhecimento em MMN e acabam por ser enganadas, Eu trabalho com MMN a 1 ano e pouquinho e sei que tem muita gente que pode ser facilmente enganada neste negocio, é muito bom ver que tem pessoas como você que mesmo trabalhando com MMN são honestas e tentam ser o mais claras que podem com as pessoas.
    Bem o que eu queria passar para as pessoas e sempre passo para quem me procurar para saber sobre MMN, é que isso é um trabalho serio, que ela não vai ficar rica da noite para o dia. é que não existe de você ganhar muito dinheiro rapido no MMN, isso precisa de tempo e esforço de cada um. Bem sucesso ai pra galera da FR Promotora.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Bom dia Leal, tudo bem com você?

      Então Leal, muita gente já está até acreditando que MMN é um trabalho em que basta você investir algum dinheiro e daí recebe altos juros por postar anúncios alguns minutos por dia. Se esquecem da produtividade e do produto e tudo mais..
      A nova agora é a BBOM para onde estão migrando grande parte dos participantes da TF, visto que o destino desta está cada vez mais claro.

      Marketing Multi Nível é uma forma de TRABALHO, sem dúvida uma das melhores e mais rentáveis, mesmo assim o TRABALHO nunca vai ser substituido, e claro o produto que está sendo trabalhado é que vai definir o sucesso do mesmo.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge