BBOM – FRAUDE ? CONHEÇA A HISTÓRIA DA EMPRESA

85 BBOM   FRAUDE ? CONHEÇA A HISTÓRIA DA EMPRESA

Nota de esclarecimentos.

Direitos e Deveres: Direito de Defesa e Esclarecimentos e Dever de revisão e publicação dos fatos + defesas + esclarecimentos.

Como já citei por inúmeras vezes tanto em minhas respostas quanto em meus artigos, sou muitas vezes polêmica porém, sempre sou e serei justa, diante disso através desta nota deixo público que:

Os Artigos publicados onde eu Ana Shalom figuro como autora e que tratam-se diretamente das pessoas João Francisco de Paulo e Pessoas Jurídicas BBOM, Unepx e Unepx Empreendimentos, ficaram inacessíveis a pedido do Sr. João Francisco de Paulo para que seja averiguado, colhido e publicado defesas e esclarecimentos diante dos fatos expostos anteriormente.

Sr. João Francisco enviou hoje (20/04/13) os esclarecimentos via correio eletrônico, para melhor compreensão desses esclarecimentos será divulgada uma entrevista exclusiva com o mesmo, abordando todos os fatos aqui apresentados e outras dúvidas que ainda pairam no ar.

Fica público que João Francisco entrou em contato muito irritado sendo de certa forma agressivo, tenho plena convicção que tal palavras proferidas por João Francisco deveu-se ao calor do momento e da situação exposta, conversamos e após o segundo contato João Francisco se desculpou, retirando quaisquer palavras, comentários ou frases que possam por ventura terem me ofendido, utilizo esse espaço para afirmar que suas desculpas foram aceitas e diante de sua postura, se mostrando pronto a esclarecer todos os fatos, popularmente falando “dando a cara para bater”, é justo darmos um voto de confiança e afirmo que  terei o prazer de analisar o plano, empresa e processos publicando assim um novo parecer, por ora, indefinido.

Esse comunicado ficará no ar por um prazo de 48 Horas úteis que serão contados a partir de 21/04/13 às 12h00.

Demais artigos poderão ser acessados normalmente e novos artigos serão publicados conforme agendado.

a entrevista com o Sr. João Francisco já está publicada, para ler basta seguir o link << clique aqui>>

 

Cordialmente
Ana Shalom

Últimas buscas para esse blog:

  • tbytes informática (53)
  • tbytes informática é fraude (15)
  • tbytes (9)
  • tbytes informática é confiável (6)
  • tbytes informática fraude (5)
  • empresa bbom (4)
  • tbytes informática reclamações (3)
  • existe a empresa TBYTES INFORMATICA (3)
  • tbytes é fraude (3)
  • empresa tbytes informatica (2)

Share and Enjoy

Category: Artigos Fraudes Tags:, , , , , , , , , ,

About Sergio Prandi

Sou uma pessoa simples, caseiro, casado com 5 filhos, (agora 10 porque minhas noras e genros moram no meu coração igualmente) 59 anos de idade muito bem vividos. Nasci filho de comerciante e desde muito novo lido com o público e comércio, Formado em Biologia morei 13 anos em um sítio próprio, onde tive a grande oportunidade de conhecer um mundo totalmente novo. De volta a cidade, trabalhei mais uma vez com vendas, agora voltado a telefonia móvel, Nextel e Claro e finalmente nos últimos dois anos como Corretor de Imóveis. Desde fevereiro de 2012 abracei a oportunidade de trabalhar exclusivamente pela internet, e a cada dia sou mais apaixonado por esse ramo. Você pode entrar em contato comigo das seguintes formar email - sergio@lucrardecasa.com /- Skype - sprandi50 /-

183 thoughts on “BBOM – FRAUDE ? CONHEÇA A HISTÓRIA DA EMPRESA

  1. Junior

    Boa noite Ana,
    Primeiramente eu gostaria de dizer que a intenção do seu blog é boa, mas tem algumas falhas:
    01- Você diz algumas coisas sobre o Sr. João Francisco Paulo, baseadas em relatos de pessoas que fizeram parte de algum MMN no qual ele era o “Dono”, esses relatos, serão verídicos? isso é legal? ético? Honesto? Eu não conheço esse homem, DEPOIS DE SEU BLOG, PASSEI A ADMIRA-LO, HOMEM DE PERSISTÊNCIA, NÃO MUDOU SEU FOCO, BUSCOU AS MELHORIAS, GOSTEI DELE!!

    02- Você também fala que seu foco são as pessoas e não as empresas, mas hora o outra diz que a telexfree é uma empresa com muitos processos, e bbom é parecida com a telexfree! ( EU NÃO VEJO NADA PARECIDO), A telexfree tem um sistema e BBOM tem outro, No meu humilde conhecimento sobre a BBOM, ela tem sede, cnpj correto, produto com nota fiscal para clientes e habilitadores, e etc… QUE FAZ COM QUE A EMPRESA NÃO SE CARACTERIZE COMO PIRÂMIDE FINANCEIRA!

    03- Você também diz que a BBOM não paga o bonus comodato que ela diz que paga, ainda afirma que o fulano lá em cima olhar direito o plano da BBOM, , O PLANO DE COMODATO PAGA E VOCÊ NÃO PRECISA INDICAR NINGUÉM, NEM VENDER NADA, NEM DIVULGAR TBM!! gostei muito desse plano!

    04- você também critica quem coloca anúncios se referindo a ganhos extraordinários, ficar rico, ganhar muito dinheiro, e etc…, No caso da BBOM, a pessoa decide se ela entra pra consumir o rastreador, ou fazer parte do MMN, a forma como ela se coloca no mercado não pode ser criticado na minha opinião, pois ela decide a melhor forma de ganhar ou perder dinheiro!! AGORA SE VOCÊ TEM UMA FÓRMULA DE ATRAIR INTERESSADOS EM GANHAR DINHEIRO MELHOR, PODERIA POSTAR NO SEU BLOG, SERIA DE UMA GRANDE AJUDA PRA ESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM VENDER, NEM CONVIDAR PARA UM PROJETO DE MMN!! EM QUALQUER ÁREA DE COMÉRCIO, TEMOS PESSOAS QUALIFICADAS E OUTRAS NÃO! NO MMN NÃO É DIFERENTE!!

    05- Não é nada pessoal, sei que seu blog tem conteúdo, mas é importante dizer que provas sobre alguma coisa, só existe quando HÁ UMA CONDENAÇÃO, TRANSITADO E JULGADO!

    grande Abraço
    te desejo sorte tbm

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Junior, bom dia!

      Que bom, também estamos aguardando o parecer de João Francisco para poder ter esse mesmo pensamento e entusiasmo.

      Ambas possuem “Sede”, CNPJ e pagam seus impostos, não posso dizer que ambas foram consideradas pirâmides financeiras pelo MP, pois de fato a BBOM não foi, porém a TelexFREE foi considerada e não sou eu que estou falando isso e sim todos os Jornais, Blogs e o Próprio MP em suas entrevistas (antes do processo seguir em siglo)

      Creio que não tenha compreendido minha resposta, eu disse que a empresa não é Mononível ou venda direta, se possui rede, possui níveis é um MMN ou Pirâmide e citei os meus argumentos relacionados a isso, em nenhum momento eu disse que a BBOM não Paga, inclusive em um dos meus comentários citei que muitos vão ganhar sim com certeza, porém se for realmente uma pirâmide, muitos também vão perder.

      Bem, estamos amparados pela liberdade de expressão, eu posso falar qual meu conceito sobre isso e você o seu, isso não desqualifica ambas as partes, como sempre digo, cada um sabe o que faz, não estou aqui para dizer NÃO ENTRE, estou aqui para expor informações para que as pessoas analisem e concluam o que seja mais conveniente a cada uma delas.

      Onde eu disse que ele foi condenado?
      Em todo o meu artigo eu mencionei “sendo processado” e não que ele tenha sido “condenado”.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  2. Ubiratan Rosa Passos

    Mais uma? Não é possível! Que país é este? Vou abandonar meu emprego. Vou ficar de pernas pro ar, faturando alto na telinha! Isto não existe!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Ubiratan, tudo bem com você?

      Está indignado amigo? revoltado?

      Que bom, porque nós também estamos, e por isso mesmo estamos convidando todos a assinar essa nossa petição

      Amigos, todos que estão indignados com essa invasão de fraudes, golpes e pirâmides, sujando o nome do Marketing Multi Nivel, e dos negócios pela internet em geral, estamos passando uma petição.

      Conheça, assine e ajude a limpara a rede.

      http://www.mmnlegitimo.com.br/

      Veja também o dossiê completo da UNEPXMIL – vários processo que envolvem essa que agora traz a BBOM para mais um golpe em milhares de pessoas.

      http://lucrardecasa.com/bbom-unepx-e-seus-proprietarios-a-fraude-revelada-em-detalhes

      Vamos dar um golpe nos golpistas..

      Obrigado a todos

      Sucesso Sempre

      Reply
      1. willian ruas

        li e estou lendo todos seus comentários a vários dias sobre bbom,unepxmil e o senhor João franscisco ,entendo em parte oque você quer ”passar” como bom samaritano que é,mas ao mesmo tempo que admiro você em certas partes,nas quais você é imparcial,logo em seguida você,mostra um lado completamente PARCIAL como no comentário acima,”veja também o dossiê completo da UNEPXMIL-vários processos que envolvem essa empresa que agora traz a BBOM para mais um golpe em milhares de pessoas”.
        Além de estar afirmando que será um golpe,você tendencioso como é em relação a este assunto,cita os processos da empresa UNEPXMIL como já sendo culpada e afirma que milhares de pessoas estão sendo enganadas e isso tudo categoricamente,sendo que se o senhor ou eu ou qualquer pessoa que for analisar qualquer empresa, afirmo que mais de 70% das empresas sejam elas grandes,médias ou pequenas possuem algum ou no caso da maioria alguns processos pesando contra elas,não quero justificar nada nem defender estou sendo sincero nesse relato,se fomos procurar no reclame aqui por exemplo acharemos várias reclamações contra as maiores empresas do BRASIL empresas essas que são gigantes e tem anos de experiência no mercado,que já são consolidadas,tem muitas coisas mais a serem analisadas mas se eu me estender o texto ficaria gigante,mas para resumir você não acha que uma empresa que está tendo essa aceitação massiva num período de tempo tão curto e com um projeto que eu tenho certeza que você mesmo sendo tendencioso achou a principio uma boa sacada,mas concordo com você eu também quero algo que seja sustentável,não sou do tipo que quer dinheiro a todo custo,mas entendo que a bbom foi pega de surpresa a expectativa da empresa era abrir mais para o meio do ano e isso é informação,sei que você vai dizer que ”então por que se estruturarão antes” concordo,mas entendo que no mercado as coisas acontecem muito rápidas e talvez eles perdessem espaço.
        Não sou muito bom em dar explicações por escrito me sinto mais a vontade falando,mas acho que,esperto como você é vai entender mais o menos oque quis dizer,sei que foi precipitado,sei que é errado não ter o contrato,mas sou o tipo de pessoa que gosta de dar crédito primeiro para depois julgar e NUNCA generalizo.OBRIGADO PELO SEU ESPAÇO,COMPREENDO QUE AQUI VOCÊ ESCREVE OQUE QUER POIS É SEU GANHA PÃO,E DEVE SER ASSIM MESMO.BASTANTE SAÚDE E SUCESSO.

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Olá Amigo, entendi sim o que quis dizer, e vamos por partes então

          1- o post foi criado com uma série de documentos expostos, que a pedido do Sr. João Francisco foram retirados e no lugar entrou uma entrevista com ele próprio, explicando a situação passada.
          2- O NOME DO ARTIGO não foi mudado para não gerar link quebrado, já que o mesmo tem muitas indicações no face e outros locais, então para quem desejasse acompanhar ficaria impossível
          3- todos os comentários são aprovados, sendo de defesa da empresa ou não, basta terem a ver com o artigo e serem educados. Os de baixo calão e as propagandas simples eu deleto.

          O plano não me surpreendeu por ser quase um clone da TelexFree, e da Multiclick .. enfim nada de novo

          O grande crescimento em pouco tempo em parte é simples de explicar, grandes “lideres” da TelexFree migraram e trouxeram toda sua tropa para esta que até o momento nem ao menos um contrato tem, embora você seja obrigado a aceitar para se inscrever.

          Fique a vontade em usar o meu espaço, é mesmo aberto e sua participação é muito bem vinda e muito importante para nós

          Espero ter ajudado nas suas dúvidas

          Sucesso Semrpe

          Reply
          1. Rodrigo

            Só pra atualizar as informações! O antigo Contrato sim, o plano da BBOM era identico o da telexfree! Porém com a contratação de um novo Diretor de Marketing, Ednaldo Bispo, que possui experiência em MMN, houve algumas alterações a fim de que o plano tivesse mais a cara do MMN! ajustou as formas de ganhos! Incluiu formas de bonificações e qualificações! Hoje não tem nada haver com o plano da telexfree.

            Hoje o habilitadores adquirem uma franquia! Com o valor dessa ffranquia, a empresa fabrica certa quantidade de rastreadores. Dos rastreadores fabricados um é enviado para o habilitador franqueado, e os outros são comodatados pela própria empresa aos clientes dela. Esses cliente pagarão uma mensalidade de R$ 80,00 pelo serviço de rastreamento e monitoramento de veiculos!. a renda obtida é rateada com o habilitador, que teve participação na fabricação desse aparelho!!

            Todos pagam o serviço de rastreamento e monitoramento, inclusive os habilitadores!

            Um exemplo dessa sustentabilidade: Adquirindo a Franquia/Pacote Bronze no valor de R$ 600,00, o habilitador está “colaborando” com a empresa para que ela fabrique 4 rastreadores! 1 será encaminhado para o habilitador que pagará pelo serviço de rastreamento e monitoramento! Os outros 3 serão comodatados.

            O Habilitador nesse Pacote Bronze recebe R$ 160,00 reais por Mês.

            De onde vem esse dinheiro?
            Esse dinheiro vem do comodatos dos equipamentos adquiridos por você quando se tornou um habilitador!
            Então, o comodato dos 3 aparelhos gera uma renda mensal de R$ 240,00, é desse valor que a empresa te paga mensalmente, ou seja ela te paga R$ 160,00 e fica com R$ 80,00)

            Dos R$ 160,00 que ela te paga vocês ainda tem que pagar tbm o valor pelo serviço! então seu ganho mensal liquido é de R$ 80,00, e a empresa fica na verdade com R$ 160,00.

            Alguém aí pode me dizer por que o negócio não é sustentável?

            Me diz e me prova!

            Abraços!

            Reply
            1. Sergio Prandi Post author

              Olá Rodrigo, tudo bem com você?

              Amigo, você disse que: - De onde vem esse dinheiro?
              Esse dinheiro vem do comodatos dos equipamentos adquiridos por você quando se tornou um habilitador!
              Então, o comodato dos 3 aparelhos gera uma renda mensal de R$ 240,00, é desse valor que a empresa te paga mensalmente, ou seja ela te paga R$ 160,00 e fica com R$ 80,00)

              Ok, a pergunta que fica é: – QUEM É QUE VAI PAGAR POR UM SERVIÇO SE PODE GANHAR ALÉM DO SERVIÇO OUTRAS BONIFICAÇÕES?

              Porque se eu simplesmente pegar um rastreador em comodato, vou pagar R$ 80,00/mês. Ao contrário se eu fizer parte da BBOM eu GANHO R$ 80,00/mês. Todos habilitadores reais imagino eu que tenham e estejam formando sua rede na BBOM também, resumindo ganham mais informando os possíveis desavisados que existe essa forma de lucrar em vez de gastar. Além do que claro que um cliente que descobrisse isso após a compra iria ser um ex-cliente porque claro ficaria muito descontente em não ser avisado dessa possibilidade. (ex cliente do habilitador em questão)

              Resumindo creio que a bola de neve nos contratos da BBOM só vai crescer mesmo por um bom tempo, resta saber de onde virá o dinheiro para pagar os lucros de todos pela formação de grupo. Porque sinceramente não vejo como encontrar clientes mais dispostos a GASTAR com um serviço, quando pode ganhar o serviço e mais um lucro ainda por cima.

              Outro detalhe é que você falou do “novo contrato” que até onde eu sei ainda não existe formalmente pelo menos, todos continuam entrando e aceitando algo que NÃO EXISTE ainda.

              Obrigado por sua participação e

              Sucesso Sempre

              Reply
              1. Rodrigo

                BBOM é empresa de Marketing! UNEPXMIL de franquias! A unepxmil continuará comodatando os rastreadores normalmente como vem fazendo hj!

                Aí vc me peguntou! Tá! mas se esses clientes não quiserem ser apenas clientes e sim habilitadores já que irão usar os serviços e ainda ganhar por estar usando? Excelente ponderação! Todavia, conheço bastante gente que esta interessada apenas nos rastreadores, pois não gostam de convidar pessoas!

                Tem gente que não gosta disso! Aí isso seria um questionamento para todas as empresas de MMN,inclusive as de renome, onde os “empreendedores” individuais adquirem produtos pela metade do preço e vendem por 100%. Se todo mundo quisesse adquirir pela metade do preço era só entrar tbm pra empresa e fazer o marketing, ou nem precisaria fazer marketing apenas se cadastrar, dependendo da empresa!

                Esse é um excelente questionamento a ser feito ao Senhor João Francisco! ;) rs

                Abraços!

                Reply
                1. Sergio Prandi Post author

                  Olá Rodrigo

                  Amigo, claro que nem todo mundo gosta disso, e afinal nem todo mundo precisa participar convidando pessoas para ter lucros. Ontem mesmo me perguntaram se eu compraria um rastreador pela FR PROMOTORA empresa que eu represento. Eu disse que não, compraria pela BBOM porque além de não pagar ainda ganharia um lucro. MAS DEIXEI BEM CLARO QUE NÃO INDICARIA A BBOM porque não concordo com o seu MMN… APENAS COMPRARIA O RASTREADOR PELA REDE, porque é praticamente o mesmo preço para entrar que a FR PROMOTORA COBRA PELO EQUIPAMENTO.. só que na FR eu ainda ficaria com a mensalidade a pagar, e na bbom eu teria a receber.

                  Veja que eu não DIVULGARIA NEM FARIA NADA PELA REDE BBOM, apenas ficaria com meu equipamento grátis, sem mensalidades e ainda com um lucro mensal.

                  Abraço e mais uma vez obrigado pela participação

                  Reply
  3. Matias Blades

    Não tenho nenhuma experiência nesse assunto, mas a lógica dita que um negócio deve ter uma base minimamente sustentável para que possa seguir adiante. O caso dessa Telexfree, por exemplo. Ela vende o quê no mundo real? Será que existe mesmo essa demanda toda por serviço de VoIP? A pessoa ganha por divulgar propagandas de um serviço que não é adquirido por ninguém? Não há a mínima sustentabilidade nisso!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Matias, tudo bem com você?

      Amigo, sinceramente essa demanda por VOIP a R$ 100,00 por mês para uso exclusivamente pessoal é um absurdo e ninguém acredita nisso, tanto que a própria empresa RECOMPRA dos divulgadores, o que prova que ela mesma sabe que o mercado não existe..

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Semrpe

      Reply
  4. Jardel Barros

    Parabéns pela contundência, pelas seriedade com que analisa, pesquisa e emite pareceres. Este Blog é de fundamental importância para que o verdadeiro e legítimo MMN não seja deturpado.

    Infelizmente no nosso Brasil, muitos “empresários” usam da boa fé, da carência do nosso povo para iludir, engalar e roubar até mesmo a esperança de um povo …

    Me alegro em saber que existe uma luz no fim do túnel …

    O segredo é pesquisar, estudar e zelar por valores, princípios e principalmente pelo bom relacionamento com as pessoas que convidamos para empreender neste promissor mercado do Marketing Multinível !

    sucesso a todos e fiquem com Deus!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Jardel, tudo bem com você?

      Muito obrigado por sua participação e por suas palavras amigo, são mesmo esses comentários que nos motivam e dão força para continuar combatendo.

      Veja que agora temos novas armas.. por favor colabore e assine nossa petição

      Amigos, todos que estão indignados com essa invasão de fraudes, golpes e pirâmides, sujando o nome do Marketing Multi Nivel, e dos negócios pela internet em geral, estamos passando uma petição.

      Conheça, assine e ajude a limpara a rede.

      http://www.mmnlegitimo.com.br/

      Veja também o dossiê completo da UNEPXMIL – vários processo que envolvem essa que agora traz a BBOM para mais um golpe em milhares de pessoas.

      http://lucrardecasa.com/bbom-unepx-e-seus-proprietarios-a-fraude-revelada-em-detalhes

      Vamos dar um golpe nos golpistas..

      Obrigado a todos

      Reply
    2. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Agradeço por suas colocações, claras e verdadeiras. Obrigada. :)

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  5. Virna Doria

    Oi Ana,
    Parabéns pela matéria e principalmente pelas respostas. Faço parte de uma empresa americana de MMN há quase 5 anos, nunca tinha trabalhado nesse segmento, era gerente de loja, trabalhei no comercio dos 16 aos 30 anos, não tenho faculdade nem qualificações. Desenvolvo junto com meu marido, professor de Educação Física. Pude aprender um pouco e conhecer esses que se intitulam líderes, alguns que estão na empresa citada, faziam parte da minha companhia e ganharam muito dinheiro com ela, todo declarado. Considero eles, como “prostitutos” do MMN, são como gafanhotos, chegam em um lugar, “comem” tudo, se aproveitam das pessoas e vão para outra. Um desses “líderes” que fez fortuna na nossa empresa, teve o contrato bloqueado há 1 ano, por se cadastrar em outra empresa e começar a desenvolver “escondido”, pois recebeu uma grana preta para iniciar uma empresa no Brasil, que ainda nem tinha o produto aprovado e não entrou. Resumo da ópera, está na quinta empresa, desde que foi convidado a se retirar da nossa. Agora vc me pergunta, pq alguns dos top 10 do Brasil procuraram outras empresas? A explicação é única, aqui tem que trabalhar! Para alcançar o maior bônus da empresa, que é anual, precisa fazer uma pontuação grande de novos patrocinados e eles não querem trabalhar!!! Querem viver de empresa, em empresa, no Boom, no inicio. E as pessoas, as vidas, os sonhos? Vc acha que eles estão preocupados?? É claro que não! Só pensam em si, que se dane que o pobrezinho vai vender a casa, o carro, se endividar inteiro. Passamos por meses difíceis, e a nossa diretoria nacional e internacional foi muito clara e transparente com esclarecimentos pessoalmente e no site nacional. Quantas empresas não passam por problemas? Estamos no Brasil, a burocracia é grande. Mesmo com falta de alguns produtos, ela nunca atrasou 1 dia os seus bônus, NUNCA! Conheço vários empreendedores que foram embora, alguns na esperança de $ fácil, outros ingênuos e muitas raposas. Sei que se arrependerão, mas foram no desespero de ganhar $ rápido, pois se enrolaram com padrão de vida alto, sem reservas e tendo um bônus menor nos últimos meses, uma pena. Para os que ficam, assim como eu, sei que estamos em um momento que só temos como crescer. Milhares de pessoas que conhecem nossos produtos, que são maravilhosos por sinal, estão procurando empreendedores que vendem esses produtos. Vende? Sim, vendo e muito, amo os produtos da minha empresa! No instante que estou escrevendo, meu marido esta na sala da nossa casa mostrando o plano da empresa. Isso é MMN, trabalho, trabalho, trabalho! Segunda(22/4) estamos indo para a nossa nona viagem internacional, toda paga pela empresa, fora todas as outras que pagamos com nossos bônus. Indo para a terceira divisão de lucros. Se me perguntar se estou rica, milionária, te respondo, ainda não! Mas tenho certeza que estou no caminho, mesmo que demore 10 ou 20 anos, durmo com a cabeça tranqüila no travesseiro. Não engano ninguém,mostro o plano e digo que pode mudar de vida se TRABALHAR de verdade! Eu mudei minha vida com MMN e não com pirâmide. Já disse isso Pra minha equipe, se sair da minha empresa voltarei a trabalhar em loja, onde tudo começou, há 18 anos atrás, com a certeza do dever cumprido e com a consciência tranqüila que faço o meu melhor para melhorar a minha vida, sim! Mas para ajudar a vida de milhares de pessoas. Me desculpe algum erro, estou escrevendo pelo celular. Com carinho. Virna Doria

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Vilma,muito obrigado por seu comentário amiga.

      Desculpe a demora em responder, mas os projetos e reunião de documentos eram muito importantes

      Amigos, todos que estão indignados com essa invasão de fraudes, golpes e pirâmides, sujando o nome do Marketing Multi Nivel, e dos negócios pela internet em geral, estamos passando uma petição.

      Conheça, assine e ajude a limpara a rede.

      http://www.mmnlegitimo.com.br/

      Veja também o dossiê completo da UNEPXMIL – vários processo que envolvem essa que agora traz a BBOM para mais um golpe em milhares de pessoas.

      http://lucrardecasa.com/bbom-unepx-e-seus-proprietarios-a-fraude-revelada-em-detalhes

      Vamos dar um golpe nos golpistas..

      Obrigado a todos

      Reply
    2. Mauro

      Boa tarde Virna, por curiosidade e talvez por interesse qual seria a sua empresa?

      Reply
    3. Ana Shalon

      Olá Querida, boa tarde!

      Me perdoe pela demora em lhe responder, estava finalizando meu último artigo então tive que me ausentar.

      Surpreendente seu relato, você merece meus aplausos, respeito e admiração, além de verdadeiro é uma lição de vida. Grande Líder!! Parabéns.

      Envie maiores informações para meu e-mail ana.shalom@aolcom, terei o maior prazer de analisar sua empresa.

      Agradeço imensamente suas colocações, tenha certeza que o seu comentário enriqueceu não só o Artigo, mas também o Blog.

      Grande abraço e Sucesso.
      Cordialmente
      Ana Shalom.

      Reply
  6. Daniel Blanco

    Olá Ana Shalon, boa noite.

    Gostaria de algum tipo de informação sobre bons mmn, fui convidado por amigos a ingressar na Telexfree, mas pelo que tenho lido me deixou um pouco apreensivo. Fui convidado também a “investir” na BBom, mas lendo coisas na internet fiquei apreensivo também, pois os lucros das duas empresas são parecidos uma diferença ou outra.
    E a forma de fazer o dinheiro diferencia também. Vi em alguns comentários falando de pessoas que atuam em boas empresas mmn e gostaria de saber se você, por opinião e conhecimento indicaria alguma empresa desse ramo, pois hoje em dia é difícil termos uma única renda, e o mmn seria uma solução para esse problema.
    Caso puder indicar ou ate mesmo encaminhar alguns sites paras pesquisas ficarei muito grato por sua atençao!

    (Sou leigo do assunto e tenho real interesse de ingressar no ramo mmn)

    Muito obrigado.

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Realmente ambas possuem muitas divergências, informações completamente omissas ou incompletas, apenas isso já deveria deixar todos apreensivos e diante de todas as informações, testemunhos e documentos que possuo onde parte citei em meu artigo, minha visão fica mais sólida e clara: – Não Indico -.

      Mesmo minhas opiniões sendo claras, jamais poderei tomar qualquer tipo de decisão por outrem. – Aderir ou Não Aderir – deve partir de você.

      Algumas pessoas insistem e me perguntam:
      – Ana, você entraria em uma dessas empresas?
      Minha resposta é Pronta, Clara é Objetiva: Não!

      Em relação as indicações solicitadas, por ora, não posso lhe indicar uma ou mais empresas idôneas, estamos analisando diversos projetos, após isso ficará disponível ás conclusões e dicas, aqui no espaço de meu Querido Amigo Sergio e também em meu Blog. Caso seja conveniente à você, também pode enviar um e-mail para ana.shalom@aol.com citando empresas e/ou projetos dos quais possua um prévio interesse, terei o prazer de analisar e lhe auxiliar.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
    2. Rogerio Buscariolli

      Boa noite Daniel,tudo bem?

      Também estou trabalhando com MMN a pouco tempo e pesquisei bastante que nem voce esta fazendo,e posso lhe dizer de peito aberto,que a empresa que eu trabalho é idônea,sólida,os produtos são excelentes e de uma aceitação ótima,da classe D à classe AAA,preços acessíveis,sem contar a excelente estrutura da empresa.
      Aqui se o trabalho é feito com seriedade e disciplina,os ganhos são rápidos e concretos!

      Enfim,te convido para conhecer minha empresa de MMN,sinta-se à vontade,mande-nos mensagem no link em meu nome,terei o imenso prazer em lhe apresentar o plano!

      Grato,

      Rogério Buscariolli

      Reply
  7. paulo sergio

    oi ana parabens pela sua materia, hoje os meus colegas entraram no bbom, boa sorte para eles, que vc acho?, seria uma furada isso?

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa noite!

      Meu artigo deixa bem claro o que penso em relação a isso, mas como disse a um leitor hoje a decisão final (entrar ou não) não cabe a nós e sim a cada um de vocês, caso deseje arriscar posso apenas lhe desejar boa sorte.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  8. Roberto Garcia

    Prezada Ana Shalon,

    Obrigado por divulgar o que você sabe sobre as pessoas por traz da BBom. Sou um entusiasta do MMN, e depois de ter participado de 2 Empresas internacionais, fiquei algum tempo fora desse mercado, mas sempre sonhando que viesse a nascer uma empresa de MMN brasileira, que fosse séria.

    Valeu a pena esperar, a 8 anos sou um Distribuidor realizado. Minha empresa nunca em 8 anos, atrasou um pagamento de bônus. Já ganhei 6 Cruzeiros, sendo 2 internacionais, e em agosto eu e minha esposa iremos fazer nossa 4ª viagem internacional.

    Estou preocupado, pois vários Distribuidores graduados da nossa Empresa, foram atraídos pelo ganho fácil e rápido da BBom, e apesar dos avisos, estão entusiasmados com os primeiros resultados, inclusive postando nas redes sociais, fotos segurando leques de dinheiro. Como você colocou no seu artigo, é apenas uma questão de tempo, para que o desastre comece a acontecer.

    Vou divulgar o seu blog, para tentar salvar alguns distribuidores.

    Atenciosamente,

    Roberto Garcia

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa noite!

      Agradeço suas colocações, fico feliz por poder ajudar.
      A Paciência é uma virtude, as pessoas que possuem essa virtude sempre terão recompensas sólidas, maravilhosas e duradouras, por isso, Parabéns.

      Pode divulgar, será uma honra ter seus distribuidores em meio aos nossos leitores.

      Me mantenho a sua disposição,
      Grande abraço

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
    2. Mauro

      Boa tarde Roberto, em qual empresa vc trabalha?vc recomendaria?

      Reply
  9. Alberto

    Olá Ana, gostei de ter encontrado seu comentário sobre a BBOM. Participo de uma empresa séria de MMN , muito provavelmente a unica brasileira que realmente tem sérios propósitos e tem feito realmente a mudança na vida de muitas pessoas, mas exige trabalho e dedicação para que se tenha resultados expressivos. Mas sabe o que me espanta na verdade é que brasileiro ainda acredita que pode se ganhar muito dinheiro, “ficar milionário” da noite pro dia e sem esforço nenhum e isso faz com que pessoas de má índole e com um pouco mais de cultura se aproveitem dessa cultura do “vantagem sem esforço” e enganem tantas pessoas. O MMN é um grande negócio sim e feito de maneira correta pode gerar fortunas sim, mas que sejam feitos por empresas sérias. O dia,se é que isso será possível, o povo brasileiro deixar de acreditar em ganhar dinheiro fácil, deixaremos de ser tão enganados.

    Forte abraço
    Alberto Barbosa

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa noite!

      Agradeço suas colocações e acredite, me deixaram muito feliz. Em relação a sua empresa, Parabéns é sempre bom quando temos resultados expressivos e permanentes com uma boa equipe, o Sucesso é um privilégio para muitos que apenas poucos sabem aproveitar.

      Caso ache conveniente pode enviar esse projeto para meu e-mail ana.shalom@aol.com será um prazer poder analisar.

      Grande Abraço

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  10. Vitor Trigueiro

    Tenho certeza que a BBOM não é fraude , ou coisa do tipo, a empresa conseguiu fazer com que tanto ela como os franqueadores se dessem muito bem! esse novo marketing é fantástico coisa de cinema, eu e amigos que ja estamos dentro podemos dizer como ela é fantástica $! abraço e quem não acreditar tem que ler um pouco mais sobre o que realmente éMMN e sobre a BBOM

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Realmente tenho que concordar com você quando afirma que seja coisa de cinema, pois, milhares de pessoas aderirem à um esquema com tantas divergências e sem ao menos um contrato válido é realmente coisa de cinema _O/ :D. E mais, já sabemos quem são os protagonistas e os vilões, resta-nos descobrir quem são os “mocinhos” ;)

      Tenho certeza que fará muito bem a você aprender mais sobre MMN e ainda mais sobre a BBOM e seus Representantes legais, à nós é fato que estamos em um aprendizado constante e sempre buscamos mais sobre Marketing Multinível e ainda mais sobre Identificação de Fraudes, agora sobre a BBOM sabemos o suficiente para mantermos o nosso prévio conceito.

      De qualquer forma desejo sucesso em sua caminhada e o parabenizo por suas colocações.

      Grande Agraço.
      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
    2. Eduardo

      Discordo! A empresa nao entregou nem os rastreadores que foram “encomendados” a 1 mes atras. As pessoas entram porque querem ganhar dinheiro facil. Ora, se tivesse tanta demanda de aparelhos rastreadores assim… e os donos fossem inteligentes eles mostram o plano de negocio ha um investidor e pagariam no maximo 2% ao mes do capital. Eles preferem ser bonzinho e arrumar socios que vao ganhar muito…. Veja bem nao estou duvidando que tem gente ganhando, claro que tem e muito.. mas tenho a certeza que muitos vao perder quando a piramide estourar. Nao confumdam MMN com Piramide… leiam antes de entrar, assistam o video do Marcos Duda. Voce vai entender o que estou dizendo. Sou Lider Diamante de uma empresa, e sei o quanto preciso trabalhar pra ganhar dinheiro. A Telexfree mesmo mostra um DARF que ela recolhe seus impostos, mas ninguem atentou para o codigo da Receita (0588 salvo engano) mas certeza que ‘e Imposto Retido, do pagamento dos Bonus, ou seja descontados dos “Franquelesados” … Cara prestem atencao…parem com esse principio de ” Se eu tirar o meu… quem perder que se danem” Pensem nisso!

      Reply
      1. Ana Shalon

        Olá Querido, boa noite!

        Liberado seu comentário, agradeço por sua contribuição.

        Me mantenho a sua disposição.
        Grande Abraço.
        Cordialmente
        Ana Shalom

        Reply
  11. MARCO ANTONIO

    Gostei demais do blog gente, li todos as postagens, tenho a impressão de um monólogo em MMN.
    Algumas informações são esclarecedoras, entretanto, falta uma composição do senhores no tocante ao assunto.
    Mesmo assim, achei o blog muito bom, fomentem o pensamento e os ideais, mantendo o decoro e a ética peculiar dos senhores, afinal o mercado foi feito para que todos possam competir. Por fim, o mínimo que poderemos fazer, é respeitar a decisão daquelas pessoas que penderam para essa ou aquelas empresas, pois, a liberdade de escolha é uma faculdade que elas tem, e nortear não uma imposição para formar uma decisão.
    Parabéns pelo Blog..
    Marcos Antonio
    leitor.

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Lamento que tenha deixado a impressão de um “Monólogo” até porque a iniciação foi bem clara quando citado o seguinte – RELATO DE ASSOCIADOS PORTAL MIL, SISTEMA MIL E UNEPX EMPREENDIMENTOS. – ou seja, Relato de Associado’s o “S” quer dizer várias pessoas, vários testemunhos e diversos documentos que resumidos e unificados transformaram-se nesse artigo, creio que isso foge de certa forma de um monólogo em MMN.

      Qual seria a composição faltante? Talvez o Sr. possa melhorar, compor o que nos falta para deixar o artigo ainda melhor.

      Em relação ao respeito, discordo em parte, não devemos apenas respeitar a decisão das pessoas que “perderam para essa ou aquelas empresas”, o respeito ficou para todos e graças a Deus esse privilégio não se limita apenas às pessoas que perderam algo, no meu caso por exemplo [Ana Shalom], não perdi para nenhuma dessas empresas, (apenas defendo e auxilio pessoas que perderam e/ou ganharam) eu também mereço tal respeito, certo? :D

      No mais, agradeço suas colocações, foram bem convenientes. ;)

      Grande abraço.
      Cordialmente
      Ana Shalom.

      Reply
  12. Alisson

    Boa tarde Ana!

    E o que tem a dizer da Telexfree e MultiClick? Já que é uma estudiosa do assunto?
    O que dizer da Telexfree que está sendo indiciada e investigada em vários estados e órgãos nacionais e nada se prova nunca?
    Mesmo sabendo também que o negócio não é sustentável, nem os voips nem os anuncios são capazes de pagar a rede e que nenhum órgão brasileiro consegue sequer se aproximar de desfazer esse esquema que a cada denuncia e investigação não concluída, ganha mais e mais força, arrebatando cada vez mais e mais pessoas para seu crescimento?

    Abraços.

    Alisson Silva

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Eu “estudiosa do assunto”? agradeço imensamente suas colocações porém devo discordar!

      Não sou estudiosa do assunto MMN, possuo conhecimentos em administração de empresas, liderança, marketing empresarial, PNL, dentre outros. Também estudei muito sobre CDC e Direito. E Conheço Marketing Multinível a 9 anos. Concluindo que ao fazer a junção de tudo que aprendi possuo uma certa facilidade para analisar o comportamento de Empresas x Líderes x Liderados.

      TelexFREE, o que mais seria necessário falar sobre tal empresa que já não tenha sido previamente abordado e discutido?

      Creio que sua afirmação sobre a justiça foi de certa forma precipitada, pois o processo segue em sigilo e meu limitado conhecimento sobre jurisprudência nos permite afirmar que realmente essas coisas costumam demorar demasiadamente. Outro detalhe, o que estamos presenciando diariamente é o crescimento de reclamações, e como elas crescem! E ainda para piorar a situação, grande maioria dessas reclamações são de pessoas que ainda não receberam seus bônus (do mês), algumas delas conseguiram “solicitar o saque” mas colocar as mãos “no dinheiro” virou um verdadeiro dilema, outras ainda não conseguiram ao menos efetuar tal solicitação de saque, pois por ordem da justiça está “Impossível” alterar os dados pessoais e/ou financeiros sem que se prove de quem esses dados pertencem. Por que a justiça quer esse levantamento? Por qual motivo a justiça quer ter acesso ás cópias dos documentos dos divulgadores TelexFREE?

      Veja parte do comunicado da TelexFREE

      “De acordo com Ordens Judiciais, informamos que para a troca de dados cadastrais, será necessário que o divulgador (TITULAR) esteja munido de TODOS os documentos originais ou cópia autenticada (CPF, RG e Comprovante de Residência), ou podendo também ter estes documentos anexados no Ticket. Caso não esteja dentro desses padrões, a alteração/troca dos dados não será efetuada.”

      Em relação a Multi Click seria precipitado de minha parte lhe passar qualquer tipo de informação que favoreça e tão pouco que desfavoreça a atividade e/ou o plano, pois estou fazendo as análises necessárias e aguardando algumas confirmações jurídicas sobre a legalidade da veiculação do Nome “Facebook” em tal atividade, como falo apenas baseando-me em fatos, por ora, não sou a pessoa adequada para lhe passar qualquer tipo de informação que seja precisa sobre o assunto.

      Para concluir, em relação a TelexFREE pelo que percebi você afirma que a justiça não conseguiu levantar prova alguma, agora lhe pergunto, pode me mostrar aonde conseguiu tais informações que ao meu ver são tão precisas? Pois posso lhe garantir que possuo uma certa facilidade para obter tais informações e mesmo assim nos resta completamente omisso a atual situação do caso.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
    2. Sergio Prandi Post author

      Oi Alisson, se me permite mostrar alguns fatos..

      Reportagem hoje do G1 >> ttp://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/04/site-de-reclamacoes-registra-7-mil-queixas-contra-telexfree-em-1-mes.html

      Veja esta informação: – Site reclame aqui diz que, em 12 anos, Telexfree é empresa que mais gerou reclamações.

      Veja, que a TelexFree bateu todos os records, TODOS.. se ainda pensarmos que ela tem digamos um milhão de divulgadores, e as operadoras de telefonia celular tem entre 40 e 45 milhões cada uma, uma conta justa percentual, ainda seria multiplicar as reclamações da Telexfree por 40 ou 50 – isso para que fosse um percentual justo. Nem isso é preciso, ela conseguiu bater todas as empresas imensas com muitos milhões de clientes ou usuários.

      Principal reclamação contra a telexfree são o descaso e claro o dinheiro, ou melhor a falta dele, a falta dos pagamentos prometidos, mais uma vez provando que o voip nunca foi o centro dessa empresa, e sim o plano de marketing e dos juros altos.

      Amiga, se você acha que isso é crescer e ganhar força. Meus parabéns, meu entendimento não consegue ver onde se apoia a sua dedução e a sua lógica.

      Quanto as ações e inquéritos creio que a Ana já respondeu..

      No mais, obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  13. Erivaldo Martins

    Boa Tarde Ana,

    Gostei muito do seu artigo, uma clareza incrível, espero que tenha chegado a muitos lares que são iludidos por tais líderes. Faço parte da empresa mais antiga nesse segmento, por muitas vezes me senti lesado por esses esquemas fraudulentos, pois vc investe para construir sua equipe, e eles levam essas pessoas inocentes, oferecendo ganhos milagrosos.

    Quem trabalha com MMN sério, sabe que nada cai do céu, o trabalho é árduo mais muito recompensador para todos que fazem um trabalho com qualidade.

    Grande Abraço

    Erivaldo Martins

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Agradeço e fico muito feliz por suas considerações, saiba que esse é o meu único objetivo, á conscientização das pessoas que já estão exaustas de ilusão.

      MMN não é dinheiro fácil realmente, é um trabalho como qualquer outro que exige dedicação e esforço, mas foi manchado por vários “Supostos MMN” que prometem dinheiro fácil, sem trabalho, sem dedicação e sem esforço.

      Desejo à você muito sucesso em sua caminhada e me mantenho sempre a sua disposição.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  14. Amaro

    Boa tarde Ana!

    Tenho 2 anos nessa industria de MMN e não gostaria de “sujar” meu nome nessa industria, estão muitas pessoas envolvidas nessa empresa Chamada “Bbom” muitos lideres que estão nesse mercado a mais de 20 ou 30 anos… estariam eles sendo enganados também???

    Não sei se vocês sabem mas, uma pessoa que é a referência mundial de uma empresa chamada Amway, foi para a Bbom, isso refletiu até na demissão de uns dos Diretores da Amway, isso é o que afirmarão!!!

    Obrigado!!!

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Afirmar que estejam sendo enganados seria precipitado de minha parte, pois não sei o que pensam e muito menos o que fazem, o que sabemos é que estão migrando para á BBOM, por isso afirmo, qualquer levantamento que eu faça sem as devidas averiguações fugiria da realidade e isso você jamais verá partindo de mim.

      Vou averiguar a demissão desse diretor e caso seja procedente sua informação podemos analisar que a Amway também não está depositando muita credibilidade no assunto, mas ainda teremos aqueles “sonhadores ingênuos” que dirão que a Amway se doeu porque “perdeu” um grande líder para a BBOM :D. Então vamos partir para as buscas, pesquisas e investigações antes de afirmar alguma coisa aqui.

      Muito obrigada por suas colocações,
      Grande Abraço

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  15. Diogo Cabral

    Grande Baboseira, se baseia em suposições pra falar um monte de besteira e ainda chama isso de artigo. Hoje os maiores e mais respeitados Lideres do Mmn do Brasil estão na BBOM, Eu escolho acreditar neles que tem resultados e experiência de longas datas, e você que escreveu esse “artigo” quem é? Eu me pergunto, se você sabe disso tudo e realmente é verídico, Por que o Ednaldo Bispo que era o maior Lider da Amway, respeitado e conceituado, na maior empresa de marketing de rede do mundo iria largar tudo que construiu e se arriscar ser diretor da Bbom sabendo disso? E os outros Grandes Lideres do Brasil que deixaram para trás, grandes, sólidas e lucrativas redes com rendimentos pessoais altíssimos, iriam fazer parte dessa empresa se arriscando a se queimar com sua rede e manchar sua reputação? E quem escreveu esse Artigo tem respaldo pra falar sobre isso mesmo? Ou só é mais um que está tentando desesperadamente segurar sua rede em outra empresa de Marketing, onde as pessoas que estão La não progridem e se matam de trabalhar pra ganhar uma merreca em planos de marketing defasados e desatualizados, onde somente 2% realmente ganha dinheiro?

    Estamos Hoje em uma novo momento, atualmente a BBOM é a única empresa onde 100% das pessoas ganham e somente precisam usar o produto, isso é marketing de consumo, e outras empresa que somente 2% das pessoas tem resultados e obriga a vender pra ter uma renda, serão esquecidas, por que 90% das pessoas não gostam de vender. Hoje a BBOM é a melhor oportunidade do marketing de rede brasileiro, a mais sólida, é uma divisão de uma empresa que está a mais de 16 anos no mercado, citada em varias revistas renomados, com um produto que, por lei, será obrigatório seu uso e etc.. É com certeza a MELHOR e mais rentável e será a empresa que irá ultrapassar a longevidade de outras gigantes do mercado com muitos anos de historia no Brasil!

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Suposições? aonde? De suposições foi criado o seu comentário e não o meu artigo!

      Como já falei por diversas vezes as informações que exponho em meu artigo são baseadas em provas e testemunhas reais o que inclusive já foi encaminhado para os órgãos competentes. Em relação a “MIM”, creio que já fui devidamente apresentada por nosso amigo Sergio logo no início do artigo, o que de ante mão dispensa qualquer tipo de nova apresentação.

      Por que os “Grandes Líderes” estão migrando para o esquema? isso apenas eles poderão lhe responder, eu posso lhe responder coisas relacionadas aos fatos aqui apresentados e não sobre o que as pessoas pensam ou deixam de pensar e sobre o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, como já disse por diversas e diversas vezes, apenas exponho fatos dos quais possuo provas incontestáveis, então eu definitivamente não sou a pessoa certa para você fazer esse tipo de pergunta. Em relação a Amway, é uma grande empresa sim, não posso discordar que seja “grande”, mas – não é a maior – A maior no seguimento é a AVON e não a Amway – http://goo.gl/671jZ – Mesmo com um MMN pouco conhecido entre os Brasileiros e sendo mais conhecida como Marketing de Consumo e Mononível a Avon também trabalha nesse segmento e é considerada a maior (Mais sobre o MMN da Avon http://goo.gl/uuwHg)

      Ednaldo Bispo, o que falar sobre ele? Apenas que discordamos sobre a BBOM e seus representantes legais, por que discordo dele? Porque eu possuo provas incontestáveis que o João Francisco aplicou centenas de golpes em um passado muito próximo. Agora Querido, não é porque eu discordo do Ednaldo Bispo e de suas escolhas que vou em seu blog ou na sala de conferências falar que ele está falando várias “baboseiras” e “baseando-se em suposições”. Eu sei o que foi apresentado à ele? Não – Eu sei o que o João Francisco prometeu à ele? Não – Eu sei sobre as reuniões internas e sobre o que ele realmente sabe sobre tal empresa? Não – Então, eu não posso falar nada sobre Ednaldo Bispo, e mesmo que soubesse eu poderia até questiona-lo, mas jamais o agredi-lo.

      Sabe qual é o nome disso? RESPEITO!, Livre-Arbítrio, Poder de Escolha, Respeito ao Próximo, Liberdade de Expressão e etc, creio que você desconheça baseando-me em seu breve comentário.

      Quais os outros líderes você menciona? Paulo Ricardo Figueiró? Grande Líder realmente, não discordo de você, ele possui um curriculum impecável de pirâmides financeiras e em todas ele sempre foi o Grande Líder! :D

      Em relação á “segurar minha rede” com meus artigos – mais uma vez você se baseou em suposições, ou melhor em coisas previamente criadas em uma mente muito fértil com toda certeza, pois se você tivesse prestado atenção no Artigo, sim querido, NO ARTIGO teria visto não apenas minhas apresentações, mas também o que eu falo sobre as empresas de MMN que você afirma que eu “supostamente participe”, de fato se tivesse lido o artigo por completo não faria uma afirmação ridícula como a sua, como consta em minha prévia apresentação, meu foco é diverso ao MMN, meu foco é “PESSOAS”, deixa-me enfatizar que não faço parte das empresas Multi Click, BBOM, TELEXFREE ou qualquer outra concorrente ativa no MMN, o que de ante mão já quebra defesas infundadas que podem vir à alegar exposição de fatos para se auto promover em empresas concorrentes, ou seja, sua “suposição” realmente tem muito fundamente não é mesmo?

      Novo momento? A BBOM paga apenas por usar o Produto? Marketing de Consumo? é mesmo? conte mais sobre isso! :D, pois pelo que vejo aos montes na internet há diversas pessoas convidando outras e mais outras para aderir ao plano de Marketing Multinível (MMN) e assim ficar “rica de forma fácil e rápida” – “aprender a ganhar 100 mil reais em apenas 60 dias” – “afirmando que ganharam 50 mil reais em 1 dia de trabalho” – Nossa um Marketing de “CONSUMO” muito novo. :D

      Vamos analisar.

      Se é Marketing Multinível em alguma parte do plano possui níveis certo? e se possui níveis não é Marketing de Consumo, certo? e se não é Marketing de Consumo tem que obrigatoriamente ser indicado novas pessoas para que os ganhos continuem, certo? Bem, sugiro que de uma olhada mais a fundo no sistema da BBOM pois creio que nem mesmo você o compreendeu, pois nos trouxe em seu comentário várias baboseiras baseando-se em suposições.

      Rentabilidade, sustentabilidade e Longevidade? a TelexFREE também tinha muita rentabilidade, sustentabilidade e longevidade e á Unepx empreendimentos então nem se fala :D, muita muita muita rentabilidade, sustentabilidade e longevidade!

      Eu em meu artigo abri o espaço para o João Francisco arcar com as consequências de suas tolices do passado e assim ficar limpo, ainda afirmei que teria o maior prazer de fazer um novo artigo expondo como o João Francisco foi correto e realmente sua intenção é genuína, mas como você não leu com a atenção que deveria, pois sim, para ler eu peço atenção, você não viu isso também :D.

      Então Querido como pode observar eu mostro meu imenso respeito sobre o que as pessoas falam e principalmente quando elas mostram mudanças em suas atitudes o que pelo que vi não é o seu caso, não deve estar acostumado com o fato de ter que respeitar as pessoas com as quais você debate, dessa forma, seus próximos comentários (se houver), você pode falar sobre a empresa e nos mostrar coisas boas é claro, lhe garanto que vamos analisar e se me provar o contrário, que aquele João Francisco morreu eu com certeza irei rever meus conceitos e os deixá-los públicos, mas que esse comentário tenha fundamento, seja sobre coisas que já não saibamos e principalmente com educação e respeito, do contrário será “Bloqueado”, pois nenhum leitor é obrigado a ler suas “baboseiras”.

      O espaço é aberto à todos, desde que seja para expor idéias e conceitos com educação e de forma clara, as pessoas que desejarem falar sobre “rentabilidade”, “sustentabilidade” e outros assuntos sintan-se livres, mas peço que falem de forma abrangente, clara e objetiva, será um prazer analisar cada comentário e lógico dar o nosso parecer sobre o assunto, REPITO sempre de forma clara, objetiva e educada, esse é o Objetivo dos debates, falta de educação, palavras grosseiras e impensadas, propagandas e ataques seja para com os leitores ou autores, eu não respondo, não respeito, não analiso e “Mando para o LIXO” que é o lugar certo para falta de tolerância e educação.

      Respeitamos todas as pessoas, sem exceção, conhecemos muitos amigos que participam da BBOM, TelexFREE e afins, eles sabem qual é o nosso conceito sobre o assunto da mesma forma que sabemos qual é o deles e nem por isso deixaram de ser nossos amigos, de nos tratar com respeito e vise versa.

      Olha, apenas para finalizar vou citar um trecho de meu “Artigo”.

      “Agora para aqueles que ainda insistem em acreditar que o JOÃO FRANCISCO MUDOU, mesmo trazendo a tona uma FRANQUIA que já deu muita dor de cabeça e lesou centenas de pessoas em um passado muito próximo, desejo apenas Boa Sorte. Sou sincera o suficiente para expor meu desejo: Realmente quero que esse futuro caos não ocorra e que João Francisco realmente tenha mudado, desejo que esse desastre não seja tão grande como aparenta e os prejuízos não sejam ainda maiores do que já tivemos.”

      Aprenda a conviver com pessoas que possuem pensamentos diversos ao seu, assim serás respeitado SEMPRE.

      De qualquer forma, lhe desejo sucesso em sua caminhada.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
      1. Sergio Prandi Post author

        Oi Ana, não posso deixar de acrescentar um pequeno comentário

        Já que falamos em “suposições”, não podemos esquecer que toda essa rede não possui ainda contrato oficial, portanto sem que haja um contrato, tudo que falam e prometem não passa no momento de SUPOSIÇÕES ou de informação sobre SUPOSIÇÕES.

        Enfim se tem alguém aqui supondo alguma coisa, com certeza não é você e sim todos os que entraram na rede onde “supostamente” as regras são as mostradas no youtube.

        Um abraço e Sucesso Sempre

        Reply
  16. Joaquim Pedrosa

    Olá amiga Ana Shalom, vejo que você está bem informado em relação a quem está por detrás dessa empresa, o seu artigo está fantástico, realmente a falta de ética e a mentira parece ser uma virtude dessa empresa, mas a mentira da bbom ainda não acabou, você não comentou a forma como eles fazem para recrutar pessoas para entrarem na bbom.

    Não existe ainda contrato e as pessoas quando entram no negócio bbom pensam que vão ganhar muito dinheiro individualmente sem precisar criar rede, tipo (copia do plano telexfrre).

    Enfim não passam de uns verdadeiros mentirosos, pois continuam a recrutar e a enganar novamente as pessoas com este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TGiARyw1jI8. No fim de as pessoas entrarem no esquema o plano é outro, obrigam as pessoas a comprarem um pacote que contem rasteadores que nem existem.
    Joaquim Pedrosa postado recentemente..Skype ou Voip Telexfree, qual a melhor opçãoMy Profile

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa noite!

      Sua colocação foi maravilhosa, parabéns.

      Deixe-me acrescentar mais algumas mentiras à lista:

      João Francisco afirma que possui 16 anos de experiência no ramo de rastreadores – MENTIRA – O nome do antigo “golpe” de João Francisco era Unepx Empreendimentos, o que ele oferecia de milagroso na época? além dos ganhos fantásticos (que muito se assemelha ao BBOM) ele oferecia um tipo de consórcio como conhecemos com a AFTB, possibilidade de realizar sonhos, obter a casa própria, carros, projetos e o que as pessoas que investiram ganharam com isso? um PÉ NA BUNDA. João Francisco foi conhecer o ramo de rastreadores no ano de 2009 quando comprou a FRANQUIA PRONTA da antiga Portal Mil, apenas por isso eles possuem o cadastro desde 2008 na ABF, pois a Mil conseguiu o registro nesse ano, ou seja, mais uma das grandes mentiras de João Francisco.

      Como eu posso provar isso?
      Através de testemunhos de antigos consumidores lesados, investigações e também da própria apresentação do antigo golpe de João Francisco que teve a cara de pau de voltar e nem mudar o nome da empresa, achando que dessa vez sairá em pune novamente, pois quem pratica esse tipo de golpe acha que o Brasil não tem leis, não é mesmo?

      Bem, como disse um comentário no Facebook, a batata dele já está assando.

      Muito obrigada por seu comentário e mais uma vez parabéns por suas colocações.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
      1. Maria

        Olá Ana Boa Tarde

        Muito bom,li todo o conteudo e parabenizo vcs pela atitude.Sou líder de uma grande multinacional e vejo que estes sistemas de piramides estão acabando com o verdadeiro MMN.Passarei este poster para muitos lideres ficarem atentos.

        Obrigada

        Reply
        1. Ana Shalon

          Oi Querida, boa tarde!

          Obrigada por suas colocações, me sinto feliz por você ter encontrado coisas convenientes em meu artigo.

          Parabéns por sua liderança.
          Uma empresa de MMN tem como objetivo o Sucesso de todos os seus líderes e liderados, tudo que foge desse conceito não é liderança, não é MMN e por consequência é trágico para todos.

          Dinheiro não é Objetivo, Dinheiro é Consequência!

          Parabéns por sua liderança, lhe desejo sucesso sempre e me mantenho a sua disposição.

          Grande Abraço.
          Cordialmente
          Ana Shalom

          Reply
      2. marcos

        oi ana tudo bem?

        olha foi por Deus que encontrei este site,pois quase caí nessa bbom.
        me mandaram um convite ,e a 30 dias que procuro sobre esta empresa
        mas só voce me convenceu. voce realmente sabe o que esta dizendo.
        sou leigo neste assunto,por isso procurei informaçoes.
        parabens voce esta ajudando muitas pessoas.

        um abraço DEUS TE ABENÇOE

        sucessooooooo;

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Olá Marcos

          São esses comentários como o seu que nos motivam a continuar a combater essas empresas

          Amigos, todos que estão indignados com essa invasão de fraudes, golpes e pirâmides, sujando o nome do Marketing Multi Nivel, e dos negócios pela internet em geral, estamos passando uma petição.

          Conheça, assine e ajude a limpara a rede.

          http://www.mmnlegitimo.com.br/

          Veja também o dossiê completo da UNEPXMIL – vários processo que envolvem essa que agora traz a BBOM para mais um golpe em milhares de pessoas.

          http://lucrardecasa.com/bbom-unepx-e-seus-proprietarios-a-fraude-revelada-em-detalhes

          Vamos dar um golpe nos golpistas..

          Obrigado a todos

          Reply
        2. Ana Shalon

          Olá Querido, boa tarde!

          Comentários como o seu nos motivam a continuar, por isso só posso lhe agradecer.
          Sempre pesquise maiores informações, a pior coisa a se fazer é entrar em algum projeto no escuro, sem analisar o contrato e maiores informações sobre a empresa, na maioria das vezes as pessoas que lhe apresentam um projeto lhe apontarão os pontos fracos, os erros, eles apenas lhe apontarão os sonhos, as maravilhas, por isso devemos nos informar, sempre uma opinião de “fora” é valiosa.

          Deus lhe abençoe grandemente.
          Cordialmente
          Ana Shalom

          Reply
        3. Rosana

          Bom, eu pesquisei e em dois dias entrei, em uma semana consegui um dinheiro que me ajudou muito…se é errado, me diga o que é certo…eu faço parte da BBOM, estou ganhando sim, se um dia ela vier a cair, Paciência, todo negócio tem seus riscos, e quem não arrisca não sai do lugar. O blog é ótimo, não discordo qu possa ser golpe, ou sei lá, más enquanto esta me rendendo dinheiro estarei firme, investi o minimo e com esse minimo que ja ganhei de volto, pois ja saquei, estou ganhando mais. Hoje tudo é uma fraude, o Brasil é uma fraude. Não tenho a pretensão de ser milionária, mas e essa BBOM durar um ano e me render o suficiente como renda extra mesmo, porque não: Ética? Como disse o Brasileiro que vive de ética morre de fome.
          Engraçado, a telexfree pagou milhões a uma rapaz chamado Yatre, é isso? Feliz ele que conwguiu seus mulhões no começo, e agora se a empresa falir, ele ja ganhou o pé de meia dele.
          Dexo claro que meu pensamento é ganhar dinheiro sim, hipocresia seria dizer que quero ganhar 5% de vendas no mês de outra MMN, sendo que odeio vender. Aqui eu escolhi, investir…perder já não perco mais, pois ja recuperei o capital que investi.
          Sou leiga nesse assunto, então sei que levarei uma surra de palavras sobre o que estou dizendo, más tudo bem, o dinheiro continuando a cair na minha conta é o que me interessa no momento, não estou roubando, e sim fazendo MMN, como muitas pessoas, e eu escolhi a BBOM.

          Reply
          1. Sergio Prandi Post author

            Olá Rosana, tudo bem com você?

            Rosana, nem vou falar de BBOM ou TELEXFREE ou seja o que for, você foi bem clara portanto não interessam títulos ou análises
            Ética?
            quem tem morre de fome? não, não morre não engano seu.

            Mas vou concordar com você, o mundo hoje não tem ética, não é o Brasil, é o mundo todo mesmo, por isso estamos em dúvida sobre o que deixaremos de herança a nossos filhos ou netos.

            Assim como você o mundo vive nesse mesmo tipo de “moral” se eu estou ganhando agora o resto que se dane, não me interessa se vou prejudicar os éticos ou os que defendem a natureza, ou os que defendem a vida, ou a honestidade, ou a ética, eu estou ganhando e o resto que se dane. O importante é dinheiro no meu bolso e nada mais.

            Você está mesmo na grande “massa” na “manada” da atualidade. Infelizmente hoje o mundo é isso, o que importa é isso e nada mais.

            Parabéns por sua honestidade em ao menos reconhecer sua posição, a maioria mascara, tenta dar uma aparência de que isso é um desenvolvimento, que é progresso, que é inevitável, que não se tem “outra opção” embora você tenha raspado por ela quando disse que os éticos morrem de fome. Fica meus parabéns por assumir sua posição, afinal isso hoje é até motivo de orgulho, sendo que o “lucro” é o que conta e você já está no “lucro”.

            São pessoas como você que me convencem do ditado histórico de que “cada povo tem o governo que merece”

            Reply
            1. Giovanne Macedo

              Sergio meu sinceros parabéns pelas palavras mencionadas a Rosana. Quero ter orgulho de um dia falar meus netos que venci honestamente… Sei que nossa pais é uma vergonha, que as vezes temos vergonha de ser honesto. Mas continua defendendo a moral e a educação cedida pelos meus pais, tirar vantagem é algo que vem de berço (CARACTER), mas infelizmente nosso pais esta cheio de Rosanas…. Lamentavel….

              sem mais palavras…

              abçs Rosana e seja muito feliz com toda grana que conseguir roubar dos seus amigos e conhecidos.

              Reply
              1. Sergio Prandi Post author

                Olá de novo Giovanne..

                Obrigado você pelo comentário, por ter firme a sua participação e pela decisão de ter o caráter acima da ganância.

                Muito obrigado por sua participação e

                Sucesso Sempre

                Reply
    2. naldo

      kkkkkkkkkkkkk, rastreador que nem existe! Poxa! mas que engraçado, por que será que o meu chegou hein!!!!
      querendo gerar trafego pro bloguezinho amigo!!! ai ai ai ai

      Reply
      1. Sergio Prandi Post author

        Olá Naldo, tudo bem com você?

        Chegaram seus cinco rastreadores ? (isso se você só investiu R$ 600,00) ah então parabéns, porque se só chegou em você pagou 5, os outros 4 estão na conversa certo, assim como as centenas de milhares de contas Voip Telexfree não ativadas.

        Eu nunca disse que o rastreador não existes, talvez em linguagem figurada, no sentido que você comprando um ou 30 só mesmo lhe entregam um, o restante fica em estoque…. é isso. É que para o bom entendedor meia palavra basta.

        Por exemplo, a TelexFree anuncia que para cada divulgador cadastrado no AdCentral, são “vendidas” 5 contas voip. Bom, hoje ela também fala que tem um milhão de divulgadores, todos pelo mínimo são 5 milhões de contas voip, e ela também informa seu “grande crescimento” em janeiro com o uso de um milhão e trezentos e cinquenta mil minutos NO MÊS INTEIRO… já fez a conta de quantos voips ATIVOS realmente existem? e veja que todos tem conta ilimitada em…
        Faça as contas amigo. 5 milhões de voips ilimitados utilizando um milhão e trezentos mil minutos por mês..

        Qualquer dúvida é só perguntar

        Sucesso Semrpe

        Reply
          1. Ana Shalon

            Olá Querido, bom dia!

            Apenas especulações não tem algo real que aponde isso, pelo menos não que temos conhecimento nas investigações, caso tenha peço que por favor nos informe.

            Grande abraço.
            Cordialmente
            Ana Shalom

            Reply
            1. wando nascimento

              Olá Ana então eu infelizmente conheço um pouco dessa OMNI que hoje é BBom vamos conversar sobre isso te conto uma grande historia dessa empresa

              Grande Abraço
              Wando Nascimento

              Reply
              1. Ana Shalon

                Oi Querido, boa tarde!

                Pode nos enviar as informações, será um prazer analisa-las.

                Cordialmente
                Ana Shalom

                Reply
          2. Volney Vzorek

            Wando,
            Não é a antiga Omni não…a antiga OMNI também esta de volta como Mega Omni..rs…procure que verás que voltaram.

            Att
            Volney

            Reply
            1. Ana Shalon

              Olá Volney, boa tarde!

              Irei analisar as informações e encontrando provas reais da ligação entre as empresas poderei debater o assunto, por ora, são apenas especulações (ao meu ver claro).

              Cordialmente
              Ana Shalom

              Reply
              1. wando nascimento

                Volney e Ana

                Você está certo a Omni voltou porém a BBom também faz parte do grupo assim como a quanta educação e a Aprova Premium

                é o negocio é mais serio do que eu imagina

                vou pesquisa e descobrir algumas coisas e qualquer coisa Ana eu te passo

                Eu entrei na omni cheguei a ser quase Consultor cargo esse que só perde para diretores

                Grande Abraço
                Wando Nascimento
                Um Empreendedor
                wando nascimento postado recentemente..10º Maneira Comprovadas de Ganhar dinheiro na Internet – Parte 1My Profile

                Reply
                1. Ana Shalon

                  Olá Querido, boa tarde!

                  Ficarei no aguardo de mais informações, Obrigada!

                  Grande Abraço
                  Cordialmente
                  Ana Shalom

                  Reply
          3. Mara

            Já ouvi falar e já participei dessa OMNI. Maior preju da minha vida. Mas valeu a experiencia, nunca mais aceito estes convites, podem me prometer ganhar bilhões, estou fora.

            Reply
            1. Ana Shalon

              Olá Querida, boa tarde!

              Lamento muito por sua experiência mal sucedida,

              Grande abraço.
              Cordialmente
              Ana Shalom.

              Reply
        1. Hnerique Maedo

          Bom Dia .

          Eu solicitei todos os 5 rastreadores da minha franquia individual de R$ 600,00
          e todos foram entregues . mais agora eu tenho que pagar 5x R$ 80,00 = R$ 400,00 menos os R$160,00 que a franquia me pagaria , ou seja , Pago todo més R$240,00 todo més . que para mim esta sendo vantajoso .

          PS: caso algum engraçadinho diga que estou mentindo . tiro a foto da caixa com os aparelhos .

          Grato
          Henrique Macedo
          (027)9256-0975 vivo
          (27)8145-5757 tim

          Reply
          1. Sergio Prandi Post author

            Olá Henrique, tudo bem amigo?

            Bom, caso você precise ainda de outros rastreadores, se me permite quer recomendar esses – http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456508289-rastreador-mini-spy-localizador-veicular-gps-espio-gsm-gprs-_JM

            Você paga apenas R$ 139,99 uma vez, pode dividir no cartão também e não precisa pagar mais nada.

            Resumindo, os 5 sairiam por R$ 699,95 em um mês e meio você teria tudo pago e ainda poderia guardar seus R$ 160,00 que recebe.

            Que tal? não acha que seria um bom negócio?

            Eu não tenho nada a ver com esses que indiquei ok? apenas vi o anúncio no Mercado Livre –

            Sucesso Sempre

            Reply
          2. Ana Shalon

            Olá Querido, boa tarde!

            Que maravilha fico imensamente feliz se está sendo “vantajoso” para você, Acredite! Até porque quem sou eu para dizer o contrário? Digo apenas “Que bom pra você! Uhúú _O/ :D”.

            Mas deixa eu te perguntar, onde eu questionei sobre a existência dos rastreadores? não me recordo. Em meu artigo estou expondo como João Francisco conheceu o ramo em que atua, ou seja, o ramo de “Rastreadores”, um “bom entendedor” poderá facilmente observar que eu não questionei sobre a existência do mesmo, falo inclusive sobre a parceria com a ABF e a inclusão de Franquias, em nenhum momento em meu artigo citei que “Rastreador não existe ou que ‘você’ não os recebeu”, “Rastreador” é algo muito simples de se adquirir, veja que em várias lojas podemos comprar rastreadores com muita facilidade com preços razoáveis (entre 10% à 30% a menos do cobrado na BBOM), “sem comodato” e sem mensalidades, então o “Rastreador” definitivamente não foi o foco de meus artigos, e também sabemos que não é o verdadeiro foco da BBOM não é mesmo? claro que podem vir alguém dizer o contrário, mas como podemos observar no Facebook todos que divulgam a empresa fazem mais o menos assim: “Venham e mude sua vida, aprenda a ganhar 100 mil reais em menos de 60 dias” – “Ganho 50 mil reais por dia, venha para a BBOM” – Minha chave está na posição Turbo, venha ganhar dinheiro você também” – Também recebo e-mails todos os dias o “foco” está sempre nos “Ganhos” e .. nos “Ganhos”, há mais tem mais uma coisa aqui.. Ops.. “Os Ganhos Também” – Bem esses são alguns de centenas e centenas de exemplos, onde está os “Rastreadores”? Se eles não focam nos rastreadores porque eu focaria? :D – Não subestime a inteligência das pessoas.

            Todas as informações que estão disponíveis em meus artigos são baseadas em fatos que possuem provas e testemunhas, inclusive as provas do que estou abordando em meu artigo e outras informações já foram encaminhadas aos órgãos competentes, não preciso ficar chamando as pessoas de “engraçadinhas” e querer empurrar isso para elas, não necessito de “auto-confirmação” para saber que estou abordando a realidade.

            Apenas para finalizar, aqui não vejo nenhum “engraçadinho”, nem nos autores e muito menos nos leitores, vejo apenas muitas pessoas discutindo sobre um determinado assunto e expondo suas idéias, na maioria das vezes com muita educação e cordialidade, ou seja, todos aqui estão abordando o assunto de forma séria, clara e objetiva, mas se para você é mais “vantajoso” ter que se auto-confirmar para assim provar que é verdade ou “chamar de engraçadinho” as pessoas que diante dos fatos possam duvidar de você, que acredite é muito normal (que não é o meu caso, claro :D) sinta-se a vontade, acredite que eu o compreendo :D

            Cordialmente
            Ana Shalom

            Reply
            1. Lucas

              Ola tudo bem Ana.

              Sou do ES, não aguento mais me chemarem pra essa furada e quanto a esse comentario ridiculo desse cara conheço muito bem essa quadrilha daqui, são marqueteiros que ficam pulando de galho em galho e que agora estão se juntando com a quadrilha da TELEXFRIA pra aplicarem mais um golpe, e ainda dizem que trabalham, comprando carrões com esse dinheiro sujo que pra eles ganharem muita gente tem que perder. Fico revoltado com isso e com certeza estou aguardando muito alguem tomar providências para que mais pessoas não venham ser prejudicadas.

              Sucesso Ana e meus parabéns

              Reply
              1. Sergio Prandi Post author

                Olá Lucas, a Ana está meio ocupada, mas logo vira comentar ok? e com certeza suas perguntas serão encaminhadas.

                Abraço

                Reply
            2. Lucas

              Olá Ana.

              Sou do Espirito Santo, lugar da onde esse “engraçadinho” mora, conheço essa raça ruim pode ter certeza que esse povo todo da telexfria esta migrando pra mais uma falcatrua que é essa tal bbom que de bom não tem nada, somente uma fachada pra ganhar dinheiro estou cansado de receber convites dessas falcatruas e pior se vc não entra vc é careta, vc não gosta de dinheiro etc… Poxa sera que levar a vida honestamente é ser careta, é não gostar de dinheiro, poxa vida cadê os valores de antigamente não da pra entender como essas pessoas dormem tranquilo sabendo que pra eles ganharem dinheiro outros tem que perder, como fica a cabeça desses caras quando abrem suas garagens e vê aquele carrão comprado com esse dinheiro sujo? Esses caras não são profissionais de MMN são marqueteiros que ficam pulando de galho em galho, ou seja aqui ta bom vem comigo, ixi ficou ruim tô indo pra outra.
              Isso tem que acabar…

              Abraço, parabéns e sucesso

              Reply
              1. Sergio Prandi Post author

                Olá Silva, a Ana está meio ocupada, mas logo vira comentar ok? e com certeza suas perguntas serão encaminhadas.

                Abraço

                Reply
      2. Ana Shalon

        Olá Querido, boa noite!

        Sugiro que leia com mais atenção antes de comentar, para não citar em seus comentários as pessoas erradas e dessa forma deixá-lo sem fundamento, seria muito mais conveniente de sua parte ter comentado algo como:

        Pessoal, quero pedir para darem um pouco mais de atenção aos fatos pois eu recebi o meu rastreador e vi nos comentários que algumas pessoas dizem que o rastreador não existe. – MAS UM COMENTÁRIO EDUCADO E INFORMATIVO NÃO FAZ O SEU ESTILO NÃO É MESMO? –

        Como não leu com atenção não percebeu que em meu artigo estou expondo como João Francisco conheceu o ramo em que atua, inclusive com a ABF e Franquias, em nenhum momento em meu artigo citei que “Rastreador não existe” até porque em várias lojas podemos comprar rastreadores com muita facilidade com preços razoáveis (entre 10% à 30% do cobrado na BBOM), “sem comodato” e sem mensalidades, então o “Rastreador” definitivamente não foi o foco de meus artigos, todas as informações que estão disponíveis assinadas por mim são baseadas em fatos que possuem provas e testemunhas, inclusive as provas do que estou abordando em meu artigo e outras informações já foram encaminhadas aos órgãos competentes.

        Vamos concluir com algo mais do seu estilo.

        kkkkkkkkkkkkk – Eu fico feliz por ter recebido seu rastreador’zinho – Parabéns – Peço que da próxima vez que efetuar um comentario’zinho, que ele tenha mais fundamento e educação ou será desconsiderado.

        Abraços’zinhos.
        Cordialmente
        Ana Shalom

        Reply
  17. Angel Andrews

    Tem pessoas que acredita em tudo que se fala as vezes são amigos que mostra o plano e nem sabe o que fala, eu já escutei de tudo dessa bbom de tudo que possa imaginar, todo mundo tem o direto de entrar e gastar seu dinheiro como quiser mais acho que precisa existir uma ética dentro do meio do MMN. Eu acho é bom acontecer isso tudo e depois vão saber quais são as empresas serias de MMN no Brasil isso vai fortalecer e muito as Honesta que tem no Brasil eu admiro sua pessoa a forma de pensar com o coração já vi famílias destruídas por causas de ( Percadetempo ) por que tem gente que arisca tudo.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Angel, tudo bem amigo?

      Pois é Angel, a intenção aqui é dar um pouco mais de informação, claro que a decisão é de cada um, apenas tem um lugar onde existem alguns questionamentos a mais, algumas informações extras das que são passadas pelos divulgadores dessas empresas.

      Creia que eu gostaria de encontrar um negócio desses, onde eu pudesse também investir e aplicar o meu dinheiro, e não só isso como também indicar a todos meus amigos e parentes, porque todo mundo gosta de ganhar certo? e eu não sou diferente de ninguém.

      Talvez a única diferença, seja mesmo que eu penso muito mesmo se e principalmente eu posso indicar e todos vão ganhar e ninguém perder, porque arriscar o meu seria uma opção minha, já arriscar o dos outros por informações incompletas ou sobre as quais param dúvidas é outra história bem diferente.

      É aí que eu paro e questiono e resolvo mesmo ficar de fora.

      Muito obrigado por sua participação e por suas palavras e ponderação sobre o tema

      Sucesso Sempre

      Reply
    2. Ana Shalon

      Olá Querida, bom dia!

      Infelizmente preciso lhe afirmar, Ética é uma palavra que algumas pessoas desconhecem completamente o significado, até sabem o que está descrito no dicionário, porém o significado genuíno se é que posso me fazer entender, elas desconhecem. Diante disso, para essas pessoas devemos utilizar argumentos jurídicos e não éticos. Já vi e atendi muitas famílias com esse problema, infelizmente isso não é um “privilégio” do MMN, nos deparamos com isso todos os dias em diversos ramos de atividades, o meu papel aqui é amenizar os danos e auxiliar da melhor forma possível aqueles que me procuram. Sonhos é a única coisa que jamais podemos perder, perder nossos sonhos é a mesma coisa que perder a Fé, e sem Fé nada somos e nada podemos.

      Se nosso querido amigo Sergio permitir, irei adicionar algumas informações relevantes, sobre as leis e como o consumidor pode se defender diante de tudo que está ocorrendo.

      Agradeço imensamente sua participação.

      Até logo.
      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
      1. Sergio Prandi Post author

        Olá Ana, tudo bem amiga?

        Olha, você pode sim colocar outros artigos e outras explicações amiga, confio em você e a autorização é uma constante, nem precisa pedir.

        Um abraço e Sucesso Sempre

        Reply
  18. Boris Andrade Cavalcanti

    Ana quem é você ??? Qual MMN você faz parte? Só o tempo dirá as respostas pra você…se passar cinco anos e a Bbom estiver tão boa quanto está hoje você consideraria a oportunidade de entrar para ser uma divulgadora ?
    Mágoas com negocios do passado que não deram certo são só um passo para um sucesso no marketing multinível….não se feche ou generalize…muita gente sofre no Brasil e no mundo por causa de gente corrupta…a vida é assim…todo mundo sofre nessa vida…agora tente em coisas novas,aposte,arrisque…

    Reply
    1. Ana Shalon

      Shalom Querido, boa noite!

      Creio que já fui devidamente apresentada por nosso amigo Sergio logo no início do artigo, o que de ante mão dispensaria qualquer tipo de nova apresentação, assim como os Marketings que participo ou deixo de participar não vem ao caso no artigo em questão, pois não falamos sobre minha pessoa em particular, relatamos acontecimentos coletivos que envolvem muitos nomes, ou seja, muitas pessoas, o que faria uma longa e cansativa apresentação. Outro detalhe que dispensa qualquer tipo de comentário sobre minhas atividades dentro desse ramo é como também consta em minha prévia apresentação, meu foco é diverso ao MMN, meu foco é PESSOAS e se ainda lhe restam dúvidas e assim achar conveniente sugiro que pergunte ao próprio João Francisco quem é Ana Shalom.
      Porém deixa-me enfatizar que não faço parte das empresas Multi Click, BBOM, TELEXFREE ou qualquer outra concorrente ativa no MMN, o que de ante mão já quebra defesas infundadas que podem vir à alegar exposição de fatos para se auto promover em empresas concorrentes.

      Em relação ao tempo, foi exatamente o tempo que nos trouxe respostas sobre a Unepx e seus Líderes, e mesmo que eu veja as reais mudanças o meu principal conceito não irá mudar, ou seja, não trabalharia com o João Francisco, lhe desejaria muita Sorte, como é o que lhe desejo hoje pode ter certeza, porém eu fico fora desse Navio. E isso se dá pelos fatos atuais que foram apresentados pelos próprios divulgadores e a quantidade de divergências que encontramos podemos concluir que tanto a empresa quanto sua direção não mudaram suas personalidades reais, a personalidade genuína continua a mesma se é que me faço entender, o que mudou foi o endereço, o telefone e claro o Gateway de pagamento. Tudo que está acontecendo hoje, já ocorreu em um passado “não tão distante” e não foi com uma “empresa qualquer”, foi exatamente com essa mesma empresa e com essa mesma administração.

      Então diante dos fatos, e repito, contra fatos não há argumentos, pelo menos, não argumentos válidos, não estou aqui levantando informações baseadas em mágoas, levanto informações baseando-me em fatos reais, que tem fundamentos e provas.
      O Brasil tem muita gente corrupta, para isso infelizmente terei que concordar com você, porém recuso-me compactuar com isso, e todas as pessoas em sua sã atividade intelectual deveriam fazer o mesmo, é pela acomodação e conformação das pessoas diante dos fatos apresentados que nos deparamos com fatos lesivos como esse. O que me alegra é que no Brasil também existem muitas pessoas honestas, que possuem sonhos e é por elas que vou lutar. Para preservar seus sonhos e mostrar possibilidades reais, sólidas e verdadeiras para que possam se “arriscar”.

      “Arriscar”! Bem isso dependerá muito do ponto de vista de cada um, como Mestre em liderança empresarial posso novamente lhe fazer uma afirmação, cada um sabe o que faz com seu nome, tempo e dinheiro, porém lembre-se UM BOM NOME + TEMPO BEM APLICADO + DINHEIRO BEM INVESTIDO = SUCESSO GARANTIDO. Então empregue-os com sabedoria.

      Você arriscaria parar em frente á um caminhão em movimento, vindo diretamente em sua direção?
      Certamente, eu não!

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
      1. Deberty Braz

        Ola Ana tudo bem !
        você definitivamente é bem entendida do assunto(o que não é meu caso =/)na cidade em que eu moro, surgirão muitos boatos recentemente sobre empresas desse tipo,gente que trabalha com isso tem camaro,casa boa etc… e eu me interessei.Enfim gostaria de saber se com sua experiencia no assunto, se tem alguma empresa mmn realmente confiável que você possa me indicar.desde já grato!! :)

        Reply
        1. Ana Shalon

          Olá Querido, boa tarde!

          Agradeço seu comentário e fico imensamente feliz em poder auxiliar tirando as dúvidas de todos que precisam e procuram tal auxilio.

          Não posso deixar de afirmar que muitos líderes possuem casas maravilhosos e carros estonteantes, porém não pode-se negar que uma grande maioria desses líderes conseguem tais resultados as custas de muitas pessoas ingenuas como é observado claramente nos casos recentes da Telexfree.

          Querido, não posso lhe indicar prontamente uma empresa lhe afirmando ser segura e rentável, tal fato seria demasiadamente precipitado o que não julgo correto. Para lhe dizer algo relacionado, preciso saber qual é o seu objetivo pessoal e profissional, nome das empresas que tenha um prévio interesse, ai poderei fazer uma análise em cima do Plano de Ganhos x Investimento e lógico do contrato de adesão e dados jurídicos de cada uma delas, caso seja de seu interesse pode me mandar um e-mail com as informações para ana.shalom@aol.com que lhe atenderei com muito carinho.

          Cordialmente
          Ana Shalom

          Reply
  19. Gilberto

    Boa tarde Ana,

    Gostei muito de sua exposição, até porque as pessoas precisam saber onde estão entrando e com quem estão trabalhando.
    Existe hoje no mercado muitas fraudes e muitas pessoas sendo enganadas.
    Eu faço parte na FR Promotora e creio ser uma empresa séria com 14 anos de mercado sendo 9 no MMN.
    Estou batalhando para formar meus grupos e estou divulgando os serviços da empresa.

    Abraço Ana e fica com Deus,

    Gilberto

    Reply
    1. Ana Shalon

      Olá Querido, boa tarde!

      Sim, é nosso dever mostrar quem é quem dentro do MMN, porém, assim como no futebol, religião e política, todos são livres para tomar suas próprias decisões. E para aqueles que acharem conveniente confiar na empresa e em seus líderes eu desejo de todo o coração, Boa Sorte.

      Agradeço sua mensagem e sempre estarei a sua disposição.

      Cordialmente
      Ana Shalom

      Reply
  20. Pingback: BBOM, é fraude, golpe, ou bom negócio? | Aprenda a Lucrar de Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge