Como importar roupas do Peru.

By | 08/10/2013
banner boulevard

Olá amigos

 

Esse é um dos melhores negócios para quem deseja ganhar dinheiro online ou offline

Através do curso Aprenda Como Importar Roupas você vai poder compras as melhores marcas de roupas, pagando bem menos do que você paga hoje.

Importe Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, Aeropostale, entre outras, e economize até 90% !

O curso pode ser visto em vídeo, são 11 vídeos, e 3 eBooks (no total de  41 páginas) com o conteúdo explicados de uma forma bem simples. Você vai poder estudar o curso no seu computador, notebook, tablet, smartphone ou se quiser, ele pode ser impresso.

Ao adquirir o curso, você também leva 3 bônus exclusivos ! Os bônus são fornecedores de relógios, tênis e materiais esportivos (uniformes dos times europeus, bolas, chuteiras,etc…)

Comece hoje mesmo seu negócio altamente lucrativo. Você vai ver que não existe mistério, não precisa ter um alto investimento, você pode começar com muito pouco e ir crescendo dia a dia.

Com esse curso que inclui além de roupas, inclui como bônus fornecedores testados e aprovados de muitos outros produtos, você tem tudo que precisa para realizar seu sonho de independência financeira.

Entre agora mesmo nesse link e veja o vídeo explicativo

APRENDA A IMPORTAR ROUPAS DO PERÚ

admin-ajax

 

 

PS: para ter acesso ao link de compra, assista vídeo com informações completas

 

2013-09-05_15-39_Aprenda Como Importar Roupas

 

 

Gostou do artigo? Se a resposta foi positiva, indique a seus amigos nas redes sociais

 

Um abraço e Sucesso Sempre

Sergio Prandi

Expert Dominante

Últimas buscas para esse blog:

  • como importar roupas do peru (56)
  • importar roupas do peru (49)
  • Como importar roupas (29)
  • como importar do peru (22)
  • importar do peru (12)
  • video do cara que importa roupas (11)
  • como importar roupa do peru (11)
  • roupas do peru (4)
  • como exportar roupa de marca dc (2)
  • importar roupas peru (1)

Share and Enjoy

Category: Cursos Ganhar Dinheiro Tags:, , ,

About Sergio Prandi

Sou uma pessoa simples, caseiro, casado com 5 filhos, (agora 10 porque minhas noras e genros moram no meu coração igualmente) 59 anos de idade muito bem vividos. Nasci filho de comerciante e desde muito novo lido com o público e comércio, Formado em Biologia morei 13 anos em um sítio próprio, onde tive a grande oportunidade de conhecer um mundo totalmente novo. De volta a cidade, trabalhei mais uma vez com vendas, agora voltado a telefonia móvel, Nextel e Claro e finalmente nos últimos dois anos como Corretor de Imóveis. Desde fevereiro de 2012 abracei a oportunidade de trabalhar exclusivamente pela internet, e a cada dia sou mais apaixonado por esse ramo. Você pode entrar em contato comigo das seguintes formar email - sergio@lucrardecasa.com /- Skype - sprandi50 /-

61 thoughts on “Como importar roupas do Peru.

  1. Paula Muchahilh

    Oi Sérgio, tudo bem?

    Parece que já tem um tempo que você escreveu este artigo, sabe informar se este curso já não está desatualizado?

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Paula, tudo bem com você?

      Não está não amiga, o produtor do curso sempre que é preciso atualiza o curso, pode comprar sem susto, já vendi esse curso para muitas pessoas que tiveram ótimos resultados.

      Sucesso Sempre

      Reply
  2. cassiana

    sergio gosteria de saber se as roupas da bolivias sao originais

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Cassiana, tudo bem com você?

      Acho que você quis dizer roupas do Peru certo?

      O país é conhecido por produzir um dos melhores algodões do mundo, daí o motivo de várias fábricas estarem instaladas no Peru.

      Sim as roupas são originais

      Sucesso Sempre

      Reply
  3. Rogerio gonzaga

    Boa noite gostaria de saber como vou saber se esse site é confiavel ou não q garantia eu vou ter q isso não é mais um dos golpe tem algum número de cnpj ou algum telefone onde posso está verificando se existem msm ou não. ..
    att resposta

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Rogério, tudo bem com você?

      Amigo, quem dá a garantia de 30 dias é o hotmart, enfim um site de todo respeito, onde estão hospedados milhares de cursos em centenas de áreas distintas. Se a garantia do HOTMART. Acredito que essa garantia é mais que suficiente para qualquer pessoa que tenha o mínimo conhecimento de negócios online.

      Mas parabéns, você deve mesmo investigar sempre antes de qualquer compra, a internet está mesmo repleta de produtos que não merecem confiança alguma.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  4. marley marques

    olá Sergio,boa tarde.
    vi no mês passado o seu video e me interessei pelo curso mas deixei pra comprar agora em março porém não consigo mais ter acesso ao link que manda pro hotmart,gostaria de saber se o curso ainda está sendo vendido ou se já expirou e se continua com o mesmo valor que estava em fevereiro que,salvo engano, era R$ 99,00??

    o curso é o de como importar roupas…
    fico no aguardo,abraço!!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Marley, tudo bem com você?

      Amigo, já entrei em contato para saber o que está acontecendo com esse produto, realmente a página de vendas está fora do ar e espero que resolvam isso rapidamente. Assim que voltar lhe aviso.

      Quanto ao preço foi alterado para R$ 297,00 porque o curso incluirá também vários outros fornecedores testados e aprovados, de muitos outros produtos com os quais você pode trabalhar e obter bons lucros, ou simplesmente se beneficiar comprando para uso próprio.

      Assim que tiver uma posição quanto ao link de vendas, lhe envio um e-mail informando ok?

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  5. wellington

    esse video iludi as pessoas ? pq no exemplo do mercado livre ele diz q o vendedor luchar 60 reais por camiseta pelo e q ele pago cerca de 40 reais isso é mentira pois uma polo não sai por esse preço levando em conta a tava da alfandega de 60% + seguro e frete.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Wellington

      Você está falando sem ter adquirido o curso, e nele você tem todos os custos que incluem frete e impostos – Resumindo, além de ter um português péssimo, você é do tipo que julga precipitadamente o que sempre leva a erros e além disso é um tremendo pessimista. Recomendo que reveja seus valôres, sua forma de pensar e que antes de julgar tenha conhecimento do assunto de que está falando.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge