Multiclick Brasil – é Fraude ou é um Bom Negócio?

21 Multiclick Brasil   é Fraude ou é um Bom Negócio?

Olá amigos

 

ATENÇÃO – toda a discussão, tudo que está mostrado abaixo e nos comentários, agora já faz parte do passado. Ficaram os prejudicados, ficaram os que acreditaram e perderam seu investimento mais uma vez. E aos faraós espero que encontrem ainda o seu lugar atras das grades, que é o que merecem. Aos prejudicados um “sinto muito” tentamos avisar sempre que esse seria o destino final dessa estrutura de negócio. Pirâmide sempre tem o mesmo fim.

O Wagner Alves está em Portugal abrindo uma empresa, ou seja, mais um golpe. Sei de fonte segura que a Interpol está acionada. Espero que em pouco tempo  as algemas passearão nos pulsos dos criminosos que lançam e promovem esses golpes. Multiclick levantou 1,5 Bilhões de Reais e, como toda pirâmide financeira que tenta se passar por marketing multinível, encontrou a justiça no caminho. Desta vez, o MP conseguiu bloquear muito pouco.

Estou re editando esse artigo hoje, porque muita coisa mudou desde que ele foi escrito, por essa razão estava cheio de correções e portanto confuso.

Então vamos ao que temos hoje, 02/02/2013

Começa uma nova “febre” na internet brasileira, a MultiClick Brasil promete Compartilhar Sonhos, ….

Aos moldes de pagamento por afiliação são como os da da TelexFree, apenas transformados em reais, portanto com os mesmos juros altíssimos. Indicação de novos membros, e pagamentos por clique em anúncios do Facebook, essa empresa chega prometendo ser mais uma grande e fabulosa fonte de renda no ramo da publicidade e com recompensas grandiosas a seus divulgadores.

2012 12 10 14 18 Multi Click Brasil Multiclick Brasil   é Fraude ou é um Bom Negócio?O site na realidade tem muito poucas informações, uma delas é que o endereço é R. Três Mil E Seiscentos, 235 – Barra Sul

Balneário Camboriú – SC, 88330-248 – Essas informações estão de acordo com o CNPJ da empresa, que foi atualizado e portanto está agora regularizada e com endereço correto
2013 01 08 16 26 Receita Federal do Brasil e1357670055789 Multiclick Brasil   é Fraude ou é um Bom Negócio?

 

Outra informação interessante é a forma como pretende veicular as propagandas, por clicks de compartilhamento no Facebook, certo todos podem fazer isso é parte dos recursos do Facebook o compartilhamento.
E Além disso, segundo me foi informado nos comentário pelo Rafael, ela tem outras fontes de renda que são:

 

– Venda de sites;- Venda de Sistemas;- Lojas Virtuais;- Vendas de links patrocinados;- Leilão de centavos – http://www.multileilao.com.br (Esta em fase BETA, pois houve muitos cadastros e o sistema não estava aguentando os lances.) e segundo informado também, E agora dia 15 de Fevereiro inaugura o Multi Click Ofertas, uma loja virtual onde todo os associados poderão utilizar seus ganhos e comprar produtos com descontos.

A propagandas feitas através do Facebook, isso é, se pagando ao facebook, podem se utilizar de um filtro quanto a seu público alvo, por exemplo se eu estou anunciando matrículas em um curso de inglês, posso escolher que seja veiculada essas propagandas, para um público de uma cidade específica, até de um bairro determinado, idade, sexo, etc. Já quando se fala em compartilhar essa publicidade, claro que cada um vai compartilhar com os seus amigos que estão cadastrados no seu facebook, eu por exemplo tenho como amigos no facebook, gente de todas as idades, de vários locais e inclusive outros países, o que não seria tão interessante para essa escola, quanto pagar ao próprio Facebook que me dá a opção de filtro de público alvo. Em todo caso se for por exemplo a coca cola ou uma empresa a nível nacional de usar esse recurso de compartilhamento oferecido pela MultiClick.

Outra informação que estava aqui, é que não existia o CONTRATO no site da MultiClick Brasil, porém no dia 30 de janeiro de 2013 (não sei se já existia antes, só consegui encontrar o contrato a noite) lá estava ele e aqui fica a observação que deixei nas tais correções a que me referi no início do artigo.

No dia 30-01-2013 encontrei no site da multiclick Brasil o contrato da empresa, portanto fica sem valer também os comentários acima de que esse contrato não existi, agora  é possível acessar o mesmo.

Uma outra informação bem interessante dada pelo Rafael, é que você pode conseguir clientes para MultiClick Brasil, e dessa forma também ganhar 50% do valor do contrato. Por exemplo no contrato mínimo para 1.000 compartilhamentos, que custa R$ 800,00 você teria uma comissão de R$ 400,00. Além disso, caso a MultiClick ainda tenha uma dívida com você, sobre aqueles prometidos R$ 40,00 que seriam pagos semanalmente, você também pode ficar com os outros R$ 400,00 e  portanto recuperar muito mais depressa o seu investimento inicial, o que não deixa de ser muito interessante, porém o trabalho de conseguir o contrato é todo seu mas sem dúvida muito bem remunerado, 50% de comissão é uma senhora comissão.

Ainda não tive tempo para analisar o contrato, mas assim que fizer eu volto para completar o artigo, apenas já estava por demais “bagunçado” com as informações que vão surgindo, e portanto passei para dar uma acertada mais vigorosa.

Desde o início, o artigo faz uma PERGUNTA e portanto não é minha intenção dar a resposta, e sim que cada um chegue a sua própria conclusão a respeito. No entanto quero deixar claro, que as minhas severas impressões iniciais foram alteradas para uma maior transparência e legalidade na empresa, principalmente a publicação do contrato (que realmente eu não havia encontrado antes mesmo depois de várias buscas) e também a regularização do CNPJ que em princípio era em outro estado e se referia a uma representação de seguros.

Também deixando claro que eu ainda não fui realmente a fundo no meu parecer sobre essa empresa, e portanto não estou nem aprovando e nem desaprovando, como dito desde o título, essa é uma pergunta. Os comentários feitos anteriormente podem se referir as datas em que tanto o CNPJ quanto o CONTRATO não estavam disponíveis, portanto hoje fora de validade e por isso peço que desconsiderem,

Muito obrigado, por favor desculpem algum inconveniente, mas o mundo hoje é mesmo dinâmico e ainda mais se tratando de internet, por isso correções são necessárias muitas vezes, e creio mesmo que é mais justo fazer no mesmo artigo, do que criar outro e deixar portanto duas informações diferentes no mesmo site.

Bom amigos, hoje em 21/02/2013 ou pelo menos foi hoje que eu fiquei sabendo disso, chegou uma nova novidade sobre a MultiClick Brasil, então vou deixar aqui o vídeo que saiu na rede globo de televisão para apreciação de todos vocês.

 

Fica também aqui o vídeo que é uma resposta do presidente da multiclick a essa reportagem da Rede Globo

 

 

Um abraço e

Sucesso Sempre

 

Se você gostou desse artigo compartilhe em sua rede social,

deixe seu comentário ele é muito importante para nós

 

 

Um abraço a todos e

Sucesso Sempre

 

Últimas buscas para esse blog:

  • multiclick brasil rj (11)
  • multiplique parceria com banco do brasil entra em contato para negocia divida (2)
  • banco em q o ratinho faz propaganda (1)
  • script leilão de centavos igual leilão centavos (1)
  • recebi 400 mil do mmn como declarar (1)
  • quero perticipar do multiclick (1)
  • multiclik ainda existe? (1)
  • Multiclicker Brasil Cadastro (1)
  • miltisena é uma empresa de confiança (1)
  • ganhar clicks em sites por via facebook (1)

Share and Enjoy

Category: Artigos Fraudes Tags:, , , , , , , , ,

About Sergio Prandi

Sou uma pessoa simples, caseiro, casado com 5 filhos, (agora 10 porque minhas noras e genros moram no meu coração igualmente) 59 anos de idade muito bem vividos. Nasci filho de comerciante e desde muito novo lido com o público e comércio, Formado em Biologia morei 13 anos em um sítio próprio, onde tive a grande oportunidade de conhecer um mundo totalmente novo. De volta a cidade, trabalhei mais uma vez com vendas, agora voltado a telefonia móvel, Nextel e Claro e finalmente nos últimos dois anos como Corretor de Imóveis. Desde fevereiro de 2012 abracei a oportunidade de trabalhar exclusivamente pela internet, e a cada dia sou mais apaixonado por esse ramo. Você pode entrar em contato comigo das seguintes formar email - sergio@lucrardecasa.com /- Skype - sprandi50 /-

181 thoughts on “Multiclick Brasil – é Fraude ou é um Bom Negócio?

    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Raphael, tudo bom com você ?

      Bom amigo, acho mesmo que você queria dizer FELIZMENTE e não Infelizmente como está na sua frase, mas creio que essa era sua idéia.
      Obrigado por indicar o vídeo, vou até publicar no artigo.

      Abraço e Sucesso Sempre

      Reply
      1. Rafael

        Sergio, eu enviei uma mensagem sobre o video que vc anexou no seu blog.

        Reply
      2. Rafael

        Não posso deixar de comentar essa matéria e vídeo CHULO! Algúem prestou atenção na matéria?

        Existiu um grupo em Juiz de Fora – MG que montou por conta própria em JUIZ de FORA um escritório da Mister Colibri. Endendam que eles eram afiliados e não DONOS da empresa, logo o que a polícia federal fechou foi esse escritório ok? Se a Polícia Federal tivesse fechado a companhia, ela não estara funcionando até hoje, veja no site que até hoje eles estão ativos, por sí só essa matéria é tendensiosa.

        O que aconteceu foi o seguinte, a Mister Colibri trabalhava com dinheiro fictício chamado “LP” esse grupo em JUIZ DE FORA começou a captar esses LPS e pagava para o povo em dinheiro. Só que chegou um determinado momento que esse escritório não tinha mais fundos para pagar o POVO e o que aconteceu? O pessoal começou a reclamar até que isso foi levado a polícia, e fizeram uma investigação.

        A polícia encontrou na casa de uma dessas pessoas um PANFLETO da Multiclick Brasil, exatamente esse que aparece no video. Em uma verredura a Multiclick descobriu que essas mesmas pessoas haviam se cadastrado na empresa, porém a multiclick não tem como saber quem é criminoso ou não, se cadastra quem quiser…

        Eu estou falando isso, pois eu sei quem são essas pessoas de Juiz de fora, um amigo meu tb enviou as LPS esperando o dinheiro e até hoje esta esperando….

        Mas o presidente da Multiclick ja viajou para resolver esse mal entendido e tb fez um pronunciamento oficial…veja abaixo…

        http://www.youtube.com/watch?v=Jn_5fGsbMdg

        Sérgio muito interessante vc colocar o video do Presidente da Multiclick..

        Obrigado e acessem:

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Olá Rafael.

          Amigo, vou colocar o vídeo também conforme você está solicitando, acho justo que esse seja divulgado, já que coloquei um coloco também o outro.

          Agora eu corrigi o artigo aqui, e sem dúvida um dos ítens antes de correção, era mesmo que a MULTI CLICK foi cadastrada com um CNPJ que originalmente era de uma empresa de Juiz de Fora, inclusive sua atuação era com seguros. Quando informado de que havia sido alterado e então mudei também o CNPJ com o novo endereço e a nova atuação. MAs sem dúvida ela nasceu com o CNPJ mesmo de Juiz de fora e eu não vou publicar outra vez, mas com certeza deve estar entre meus artigos caso você deseje conferir.

          Quanto ao resto, deixo os vídeos e todos podem tomar suas decisões conforme seus próprios entendimentos. Eu não participo e realmente procuro ser o mais honesto possível, tanto que já mudei todo o post conforme a multiclick foi também mudando e se aperfeiçoando em sua documentação.

          Um abraço e muito obrigado por sua participação

          Sucesso Sempre

          Reply
          1. Rafael

            Olá Sérgio,

            Mas apenas corrigindo, A Invicta Representação existia muito antes de se falar até em Mister Colibri, era uma empresa que atuava na area de seguros. O CNPJ da invicta foi vendido para a Multiclick… Eu não vou expor o ex dono da Invicta pois ele não tem nada haver com essa história e rolos da Colibri, porém não quero usar o nome dele levianamente e muito menos ser responsável por isso, quem quiser mais informações fale comigo no PARTICULAR, não vou expor no blog…. E pode ter certeza que ele não esta sendo perseguido pela polícia federal. O fato de ter acontecido em Juiz de fora são suposições e pura coincidência.

            Reply
            1. Sergio Prandi Post author

              Oi de novo Rafael

              Amigo, eu só coloquei e falei sobre a Invicta, porque a origem foi mesmo essa, não conheço os donos, apenas comentei porque sabendo que começou assim, notei que no vídeo o presidente atual disse que nem conhece a cidade de Juiz de Fora e nunca esteve lá.
              Bom, realmente não entendo muito bem o porque se comprar uma empresa de Juiz de Fora, Minas Gerais, ligada a venda de seguros para montar uma empresa no Balneário Camburiú, Santa Catarina, ligada a publicidade. Há de convir comigo que o fato é pra lá de estranho né amigo, ainda mais depois falar que nunca esteve em Juiz de Fora, fica ainda mais estranho.
              Bom isso está só aqui nos comentários, como disse cada um interprete e julgue por si mesmo.

              Um abraço e Sucesso Sempre

              Reply
              1. Gilberto

                PERFEITO, Sérgio! No mínimo estranho ‘comprar um CNPJ’ de outro Estado para montar uma empresa em outro ramo, inclusive. Tão fácil é abrir uma nova.
                Não estou convencido da idoneidade ainda.

                Reply
  1. Linconh

    Olá, Sérgio.

    Você pode me explicar como funciona?

    É da mesma forma que o TelexFree?

    Tipo, como funciona as postagens? Quantas tenho que fazer diariamente? Dependendo de pacote para pacote. Grato

    At; Linconh;

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Linconh

      Amigo não sei direito como funciona não, mas não é postando anúncios, e sim compartilhando no facebook (até onde eu sei). Eu não participo, mas nos comentários você vai achar link e e-mail de participantes.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  2. leonardo

    boa tarde, gostaria de saber se vc ou alguém tem alguma informação concreta da parceria multiclick/facebook, pois os divulgadores falam isso, mas nao vi uma fonte confiavel ainda, pois se isso nao existe logo o face vai travar a multiclick, pois o face ganha com as publicações q são feitas na sua barra lateral, as pessoas pagam pra isso, com essa inovação da multiclick, o face não esta ganhando nada com isso…

    obrigado!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Leonardo, tudo bom com você amigo?

      Você levantou um ponto super hiper interessante amigo, realmente eu não sei qual será a reação do Facebook frente a uma “concorrência” se é que se pode chamar assim, dentro de suas próprias portas. Claro que o facebook por exemplo cobra R$ 800,00 por um certo número de publicidades na barra lateral, e do nada isso se multiplica por compartilhamentos feitos em sua própria casa, com seus próprios recursos, por um outra empresa que eu não sei mesmo, nem nunca ouvi falar que exista uma parceria entre eles, e se esta seria interessante ao facebook.

      Uma coisa eu sei, sei porque faço também propaganda na minha página no facebook, e eu ouço sempre falar que o facebook é mesmo um local que dá um imenso retorno e muitos lucros dessa forma. Não é meu caso, tenho pouco mais de 5% de minhas visitas oriundas do facebook, conheço pessoas que fazem um excelente trabalho lá e que não conseguem praticamente nenhum resultado, eu mesmo só comecei a ter resultado quando comecei a usar alguma técnicas ensinadas no curso do meu amigo Fabio Umpierre – o Facebook Alto Impacto .

      Resumindo amigo, estou ainda esperando para ver no que vai dar, embora a estrutura de pagamento seja igual da telexfree, a sustentabilidade até onde conheço hoje, ou seja se problemas com o facebook ao menos por enquanto, é bem melhor do que a proposta pela telexfree, já que realmente pelo que ouço tem clientes pagando por esse tipo de publicidade.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
    2. Philipe Barros

      Olá Leonardo, posso te passar a segurança que esse negócio tem. Além disso, tenho uma proposta pra você. Entre em contato: contatoprb@hotmail.com

      Reply
  3. Huesller

    Olá Sergio,

    Venho lhe parabenizar pelo seu blog, vejo que vc realmente deseja novas informações oque infelizmente não ocorre com outros blogueiros que não aceitam informações quando entram em desacordo com suas opnioes, enfim nao vim aqui comentar sobre tais infelizes, venho aqui ressaltar minha imensa felicidade em fazer parte desta maravilhosa empresa na qual me cadastrei a somente 3 semanas com um investimento de R$ 1.800,00 no caso 3 contas pratas, pois no momento nao tinha dinheiro para investir em uma ouro, sendo assim no inicio fui um pouco sético a empresa fazendo somente os compartilhamentos semanais, porém a partir do dia 02 de fevereiro eu decidi começar a trabalhar de verdade, sendo assim começei minha busca por novos associados e por vendas dos produtos que no caso a empresa faz muita questão e nos incentivam muito a isto tanto que temos conferencia online todos os dias as 21 hrs para treinamentos, sendo assim comecei meu trabalho e hoje dia 08 de fevereiro venho com imenso prazer informar que em apenas 5 dias de trabalho arduo pq como todos sabem no MMN nao existe lugar para pessoas que querem vida facil eu ja recebi em apenas de comisões de novos associados o valor de R$ 3.649,80 ou seja, ja retirei meu investimento e a obtive lucro com isso, e quanto as porcentagens de vendas vc obtem 50% na primeira compra e após o primeiro contrato passa a ser 10% por contrato, tornando assim a empresa mais sustentavel, além disso estamos com novos produtos a serem lancados que ultrapassara facilmente o 100% de auto sustentabilidade.

    Gostaria de salientar novamente a sua bela postura em abrir espaço para todos estarem dando suas opniões e vc sempre disposto a aceita-las indo ou não contra sua tese.

    Abrçs

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Huesller, tudo bom com você?

      Muito obrigado por sua participação e muito obrigado também por suas palavras.

      Amigo, eu sempre mantive o espaço aberto a todas pessoas educadas, apenas deleto as mal educadas, e também as que vem aqui simplesmente aproveitar espaço para fazer propaganda sem nem mesmo ler o artigo.
      Fico até feliz que essa empresa, que sinceramente como começou me pareceu só uma cópia da telexfree esteja se mostrando bem diferente em seu percurso, realmente é muito bom que esteja focando em seu produto, publicidade e dessa forma se fazendo sustentável e ao mesmo tempo dando um excelente lucro a tantas pessoas como você e outros que também já passaram aqui.
      Realmente ainda não tive tempo de fazer o que já disse que vou fazer, que é conhecer mais a fundo essa proposta de negócio.
      O fato de várias pessoas ligadas a telexfree acharem que eu não abro espaço, primeiro é porque não leem mesmo nem o artigo nem os comentários, onde também existem vários que tentam explicar a sustentabilidade da empresa, porém sem resultados, visto que até mesmo seu maior divulgador assume que 90% da força da empresa está em indicar novos membros, e nesse caso, cada novo membro da 278% de prejuízo a empresa, portanto não sei que conta ele faz para achar que isso é sustentabilidade, na minha opinião é apenas mais uma prova que se trata de uma pirâmide.
      Já no caso da multiclick, você e outras pessoas já vieram aqui falando em venda de publicidade real, isso já vai pagando a vocês os 278% (segundo informado anteriormente o valor total da venda pode ir abatendo esse valor) e até gera lucros maiores ainda. Enfim marketing multi nível realmente é isso, sustentável quando focado em produto e parece que é o que está acontecendo na multiclick.

      Parabéns pelo seu sucesso, mais uma vez muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  4. Flavio

    Pessoal

    Isso dai é lucratividade para os donos é uma baita de uma lavagem cerebral, coitados de nós brasileiros pensando no primeiro milhão rsrsrsr ( ninguem mais precisa trabalhar )

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Flávio, tudo bom com você?

      Amigo, como você pode ver nos artigos e comentários, as pessoas deixam informações contra ou a favor, eu vou aprovar aqui a sua opinião embora não tenha nenhuma referência, apenas respeitando o espaço como democrático que é. Mas por favor, quando comentar seria bem interessante que colocasse também os argumentos de onde você tira suas conclusões, ou realmente não acrescenta nada ao debate desse artigo.

      Muito obrigado por sua participação e

      Sucesso Sempre

      Reply
  5. Levi Lopes dos Santos

    Olá Sergio, boa tarde.
    Gostaria de primeiramente te parabenizar pelo seu blog. Eu o descobri por acaso quando fui pesquisar mais informações sobre a MultClick Brasil. Eu sou novato nessa questão de obter renda via internet.
    Comecei pela onda do momento, pois é, estou na TelexFree desde o final de novembro atraído justamente pela facilidade de ganhar dinheiro em cifras elevadas em pouco tempo e esforço de “trabalho”. Recebi meu primeiro deposito agora no fim de janeiro, mas ainda não foi suficiente pra recuperar meu investimento.
    Agora Sergio, acredite se quiser, eu peguei este deposito da TelexFree, somei a um adicional que faltava e entrei esta semana para a MultiClick Brasil. Pois é, eu com meu olhar de leigo fiz a seguinte analise, como a TelexFree já está completando um ano, se for quebrar, vai ser antes da MultiClick que está começando agora. Rsrsrs
    Resolvi deixar meu comentário para mostrar porque considerei a MultiClick mais “confiável” que a TelexFree, da qual eu também faço parte. Na telex, o “produto” da empresa é a venda do serviço de telefonia VOIP, porem, pelo que pude ver, os clientes desse serviço são os próprios anunciantes da telex, uma vez que para ativar os ganhos binários, eu tenho que ter um “cliente” que compre o serviço 99TELEXFREE. Como eu não vou sair de porta em porta vendendo um “trosso” que nem eu sei como que funciona direito, compro eu mesmo e o resto revendo pra empresa.
    Já na MultiClick, eu julguei interessante o fato de eu poder trabalhar também buscando anunciantes para a empresa. Ou seja, eu posso ir aqui numa pizzaria da minha cidade e tentar vender um “pacote de compartilhamento” e se o dono da pizzaria gostar da proposta, eu recebo uma comissão pelo contrato fechado. Assim ele terá a sua “promoção de pizzas” obrigatoriamente compartilhada mil vezes ou mais no facebook podendo assim ser mais visualizada do se distribuísse panfletos de porta em porta. Com a minha visão de leigo, como já disse antes, eu achei que está possibilidade pode dar sustentação a empresa sem ter que depender apenas do MMN. Gostaria de saber sua opinião a respeito.

    Um abraço e parabéns.

    ps: Ah sergio, aproveitando o ensejo, sei que este post é sobre a MultiClick, mas gostaria de saber qual a sua análise sobre a Fide Network, uma empresa do ramo de leilões de centavos reversos que opera também com MMN e acabou de ser lançada. Como disse antes, sou novato nesse negocio de ganhar pela internet e estou “atirando pra tudo quanto é lado” o que eu acertar é lucro.rsrsrs
    Inclusive, no seu blog descobri sobre esta FR Promotora e já estou estudando e pensando em entrar também.
    Veja lá em http://www.fide.com.br/levilopes
    e me diga se esta tal “Matriz Milionária” realmente pode ser possível. Eu entrei nessa porque o valor de investimento é baixíssimo, só R$ 10,00, e a “promessa” de retorno e exponencial desde que eu indique 5 pessoas e compre os upgrades.
    Obrigado e desculpe se meu comentário ficou muito longo.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Levi, tudo bom com você?

      Realmente esse diferencial da multiclick é bem interessante, eu na verdade só fiquei sabendo ontem, e como fim de semana eu também aproveito para curtir família, não cheguei a analisar a fundo, como você por exemplo falou da história da pizzaria, eu sei que se contratando propaganda pelo facebook, eu poderia escolher onde essa propaganda aparece entre outras coisas, ou seja só apareceria a propaganda na cidade desejada, agora se eu compartilhar uma publicidade com meus amigos, certamente até os Australianos vão ver esse “compartilhar” então não sei se é tão interessante assim, apesar que 1.000 compartilhamentos realmente não é nada fácil de se conseguir no facebook sem esse “estímulo” de estar pagando por cada um deles. Bom, mais tarde me informo melhor e deixo meu parecer a respeito, mas não deixa de me parecer uma estratégia interessante.

      Quanto a leilão de centavos. Bom amigo, eu já escrevi sobre isso nesse artigo http://lucrardecasa.com/zeek-rewards-bid-ambassadors-club-entenda-porque-querem-você na verdade eu tenho mesmo quase certeza que esse modo de trabalhar já está ultrapassado e praticamente mais ninguém entra nessa, simplesmente porque você tem que ficar na luta um tempo imenso, não está gastando R$ 0,01 e sim R$ 1,00 a cada lance. Bom, creio que o artigo explica bem e acredito mesmo, que como a Zeek Rewards as outras vão seguir pelo mesmo caminho. Essa história de ser reverso então é muito estranho mesmo, porque que interesse eu teria em dar algum lance, sabendo se vai mesmo acabar no zero ? então digamos que comece a R$ 200,00 e daí para o zero, será que algum maluco vai ficar gastando dinheiro nessa hora? talvez a “pegadinha” seja essa mesmo, em todo caso veja que se por exemplo for uma TV com lance inicial de R$ 200,00 como eu já expliquei essa valor na realidade é multiplicado por 100 o que daria no final um total de 20.000 lances e se cada um demorar ainda os 30 segundos de praxe, são 10.000 minutos ou 166 horas de “apostas” em centavos que na realidade são reais. Sinceramente não sei como a justiça ainda permite esse “jogo de azar” que com ou sem MMN, com ou sem Pirâmide já é em si mesmo pior que qualquer outro jogo de azar que eu conheça.

      A FR PROMOTORA não promete fortunas, tem mais de 14 anos no mercado, é considerado o Melhor Sistema Renda Extra do Brasil, trabalha com empresas gigantes, como bancos e operadoras de planos de saúdo, seguradoras etc.. enfim é um trabalho por produção e também por criação de grupo, com diferenciais bem interessantes que é o que lhe garante mesmo a sustentabilidade, não só garantiu nos 14 anos que opera, como por mais um século a permanecer nesse esquema, que não vejo porque mudar. Você pode ter um bom comparativo entre os sistemas de MMN nesse artigo http://lucrardecasa.com/porque-digo-sim-a-fr-promotora-e-nao-a-telexfree

      Então Levi, muito obrigado por sua participação, te desejo muito boa sorte e que tenha

      Sucesso Sempre

      Reply
      1. Levi Lopes dos Santos

        Olá Sergio, comigo está tudo bem, obrigado pelo interesse. Espero que com você também esteja tudo em ordem.
        Volto hoje ao seu blog para dar continuidade a nossa troca de ideias sobre a multiclick brasil.
        Eu concordo com você quando diz que não seria tão interessante para o dono de uma pizzaria local aqui da minha cidade se tivesse seu post visto por pessoas de outros países ou da Austrália, no caso. É claro que nenhum australiano pegaria um avião só para aproveitar uma promoção de rodizio de pizza aqui em Cuiabá, não é? No entanto, tomando o meu facebook como exemplo, a grande maioria das pessoas que tenho em minha rede de amigos reside na minha cidade. Sendo assim, a publicidade da referida pizzaria não atingiria 100% dos meus “face-amigos”, porem chegaria a uma margem considerável de clientes em potencial. Da mesma forma, se o proprietário fosse a uma gráfica e encomendasse mil panfletos para distribuição, ele com certeza não esperaria por mil clientes, mas por um percentual desse montante, que já seria de grande valia para seu estabelecimento.
        Agora Sergio, citando outro exemplo, se considerarmos o compartilhamento de publicidade de um pacote de turismo da CVC VIAGENS E TURISMO, ou de um resort no litoral da Rede de Hotéis VILA GALÉ, ou ainda de um serviço de locação de carros como da LE MANS RENT A CAR, até os nossos amigos australianos já seriam clientes em potencial, uma vez que, ao verem o compartilhamento de tais anúncios, poderiam ter despertados em si o interesse em vir conhecer o Brasil, e, para isso, talvez precisassem de um pacote de turismo, ou se hospedariam em um bom hotel, ou possivelmente, poderiam locar um carro. Mas estas são situações hipotéticas Sergio.
        No entanto, todas as empresas que citei anteriormente são clientes MultiClick Brasil que fecharam contrato para que tivessem suas publicidades obrigatoriamente compartilhadas via Facebook, e não apenas voluntariamente. Reforço mais uma vez que, com minha análise de iniciante, considerei que estes referidos contratos podem vir a dar sustentabilidade à empresa fazendo com que o MMN não esteja em primeiro plano na captação de recursos, ou ao menos não seja a única fonte.
        Sergio, sei que muitas pessoas vem ao seu blog em busca de opiniões e informações a respeito da MiltiClick, afim de sanarem duvidas se é ou não um bom negocio, por isso, se me permitir, gostaria de deixar o link de um vídeo explicativo que mostra como funciona o sistema.
        Está em http://www.youtube.com/watch?v=6aaNTQcpk-Q
        Aproveito para deixar também meu email, levi.lps@hotmail.com para leitores que queiram indagar novas questões a respeito da MultiClick.
        Sergio, mais uma vez agradeço pelo espaço dado, e lhe parabenizo pela relevância de seus questionamentos o que nos dá a oportunidade de buscar uma argumentação sempre mais esclarecedora, o tanto quanto possível. Aguardo os próximos.
        Um abraço
        E, a você também, sucesso sempre.

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Olá Levi, feliz em saber que está bem, comigo também tudo está ótimo.

          Só tenho a agradecer mais uma vez, sua participação e suas palavras e a qualidade de seus argumentos, sem dúvida são muito válidos.

          Fica um abraço, sinta-se sempre bem vindo e

          Sucesso Sempre

          Reply
          1. Levi Lopes dos Santos

            Ok Sergio, já me sinto “de casa” aqui no seu blog.
            Deixarei também meus comentários a respeitos dos demais artigos que vier a ler, pois gostei muito da
            sua maneira de tratar estas questões que envolvem investimentos considerados de risco.
            Por hora, gostaria de deixar uma sugestão. Quando clicamos em um link postados pelos seus leitores,
            ele nos direciona para fora do blog, uma vez que abre na mesma guia. Sugiro então que você coloque um
            script que obrigue os links abrirem em uma nova guia ou janela do navegador.
            Era isso. No demais, está tudo muito bom.

            Um abraço e até a próxima.

            Reply
            1. Sergio Prandi Post author

              Olá de novo Levi

              Valeu amigo, sabe que eu não tinha notado isso ainda, de sair do blog quero dizer, sempre tomei cuidado com isso, não sei se esse plugin que uso nos comentários da essa opção de abrir em uma nova guia, no resto todo do blog sempre uso essa configuração. De qualquer forma, desejando pelo menos até resolver isso, basta clicar com o botão direito do mause no link e solicitar abrir em nova guia.

              Muito obrigado mesmo pelo toque, e fico feliz que se sinta em casa.

              Abraço e

              Sucesso Sempre

              Reply
  6. Pingback: Resultados do mês de Janeiro de 2013 | Aprenda a Lucrar de Casa

  7. nanda

    Quem ta falando que não tem contrat e um idiota…estou na multickick e tenho o contrato aki q eu mesma imprimi direto do site quando fui cadastrar meu irmão ,seu panaca…se vc e um liso q não pode investir no seu futuro,não critique quem entrou e muito menos a empresa q e maravilhosa!!!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Fernanda, tudo bom com você?

      Fernanda, eu disse no artigo, que até o dia 11 de janeiro de 2013 não existia contrato para ser lido ou visto, apenas o local onde você era obrigado a marcar, assim como se você ler o artigo, o CNPJ foi regularizado após a data do início da empresa, no artigo eu publiquei o novo CNPJ e solicitei que se alguém soubesse de alguma alteração e tivesse interesse que me informasse que eu anexaria também no artigo a alteração. Mas até a data informada não tinha mesmo contrato, tanto que você é a primeira que fala que viu, imprimiu e seu irmão assinou o contrato. Ok Tentei olhar mas o site nesse momento estava fora do ar com aviso de manutenção, mas prometo que olho de novo amanhã e caso encontre o contrato eu informo aqui ok?

      Outra coisa é que acabei de perguntar para uma pessoa no comentário logo abaixo do seu, e já também para muitas outras, se poderia me informar qual é a empresa que contratou os serviços de compartilhamento da multiclic, afinal esse é até onde eu vi o único serviço e portanto a única fonte de renda que a multiclick teria, tirando isso ficamos mesmo só com a adesão de novos membros para sustentar os que já entraram. Já que você parece conhecer muito bem essa empresa maravilhosa, segundo suas palavras, poderia me tirar essa dúvida por favor?

      UMA ADIÇÃO A ESSE COMENTÁRIO AS 20 HORAS DIAS 29/01/2013 – MESMO DIA

      O site entrou no ar, tentei VER o contrato porém cai em uma página de erro 404 not found –
      Em resumo continuo não encontrando o contrato que você isse que existe – como de costume, se existe e pela informação da página seria um arquivo PDF e portanto possível de se fazer dowload e baixar, solicito que me envie por e-mail – sergio@lucrardecasa.com e eu corrijo aqui esta informação, embora por mim mesmo eu não encontre esse contrato e até printei a página para que não haja dúvidas mais de sua parte quando a informação que eu tenho nas minha tentativas.

      Agradeço imensamente
      Muito obrigado por sua participação
      Sucesso Sempre

      Reply
  8. Publicidade

    Sérgio, gostaria de parabenizar sua inciativa de esclarecimento da população sobre essas questões que envolve investimento, marketing, economia etc. Você falou sobre pontos realmente questionáveis e preocupantes, com toda razoabilidade e prudência. Infelizmente pessoas mal instruídas não entenderam o que foi dito por você, nem ao menos leram tudo, ou, se leram, não entenderam. Eu investi, aproximadamente, R$1,800,00 (três contas prata), sabendo dos riscos do negócio e da possível insustentabilidade da empresa, mas mesmo assim resolvi arriscar. Sérgio, pessoas como você deveriam ser laureadas, principalmente em nosso país, onde a ignorância e preconceito ainda reinam. Muito obrigado por todas as informações e comentários prestados. Abraço.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Tarcio (?) tudo bom com você?

      Muito obrigado por sua participação e por suas palavras amigo, e sinceramente não tenho nada contra pessoas que resolvem fazer um investimento de risco, apenas acho injusto não informar que se trata de um investimento de risco, e portanto como meu blog eu pelo menos considero de informação, eu também costumo mostrar essa lado da moeda desses investimentos.

      Amigo, eu já perguntei para muito divulgador ou compartilhador nem sei como se chamam ao certo, afinal existe já uma empresa cliente da multiclick? cliente no sentido para pagar que você compartilhe a publicidade e assim gerar os lucros, o que seria o “serviço” que daria lucros a multiclic ! Eu gostaria mesmo de por curiosidade saber se já existe, se souber agradeço a informação

      Mais uma vez muito obrigado por sua participação e por suas palavras e

      Sucesso Sempre

      Reply
      1. Gabrielle

        Sérgio existe sim, cada Estado tem um tanto de anúncios por semana, pois a empresa geralmente é regional, por ex. aqui na minha cidade tem a Gazin (loja de móveis) que faz propagandas com a multiclick e só é colocado para compartilhar os cadastrados aqui da cidade, pessoal de SP,MG..outros Estados e cidades não, pq n irão vim aqui no MT compar na loja né??rsrs
        mas são cerca de 7 empresas semanalmente compartilhada por mim, inclusive salão de beleza e pizzaria conhecidas, do meu bairro, lugares que eu frequento e que os donos realmente pagaram p/ anunciar sua empresa e eles também ficam sabendo quantas pessoas realmente compartilhou a foto da propagando de sua empresa (seu anúncio), tem empresas conhecidas nacionalmente como chinabox, Sky, cvc, que também já são clientes e anunciam com a Multiclick.

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Bom dia Gabrielle, tudo bom com você?

          Muito obrigado por sua informação amiga, bom saber disso porque eu realmente eu sempre estranhei muito que no site exista até um link “anunciantes” porém não conste nenhum anunciante lá.

          Mais uma vez obrigado por sua participação e informação

          Sucesso Sempre

          Reply
        2. Decio Godrin

          Ressabiado como sou, perguntei à algumas marcas que a Multiclick diz serem clientes do serviço. Apesar de não obter resposta qualquer de algumas, a CVC retornou minha dúvida negando relação com a empresa Multiclick.
          Não é estranho, isso?

          Reply
          1. Sergio Prandi Post author

            Olá Décio, tudo bem com você?

            Muito estranho sim Décio, e sabe o que eu acho mais estranho ainda, eu não vejo compartilhamento de publicidade no meu facebook ou se acontece realmente são muito poucas e nem consigo identificar. Mas também não sei se alguém que está cadastrado comigo no facebook, se faz parte da Multiclick.
            Outra coisa que eu nunca vi ninguém falar, a não ser também com dúvida a respeito, é se existe algum acordo entre o face e a multiclick, porque realmente isso creio ser algo muito importante, vai que o facebook resolva proibir esse tipo de compartilhamento se começar a pesar na rede…

            Muito obrigado por sua participação

            Sucesso Sempre

            Reply
  9. leonardo

    Fui analisar esse negócio da multiclick apresentado por um amigo e só fiquei preocupado com esse detalhe, devido essa multiclick receber pelo dekpag
    mas agora vc já me esclareceu.
    Não entrei na telex free porque não acreditei no seu modelo
    de negócio e não consegui enxergar sustentabilidade a longo prazo.
    Fiquei com medo de entrar e construir rede, depois os de baixo pagar o preço.
    Na época ate desafiei meu amigo se ele provasse para mim que o negócio
    é sustentável eu pagava uma family para ele, só que isso não aconteceu rsrs.
    Pelo que estou sabendo ela foi denunciada pelo procon,
    e não sei o como esta o andamento disso.
    Aqui no Brasil, quem tem muito dinheiro paga bons advogados e ate
    prova o improvável, e faz coisas tortas parecerem retas, aos olhos da lei.
    Na minha humilde opinião, acho que essa denúncia vai acabar em pizza.
    Eu recebi uma mensagem do meu amigo que esta na telex free
    dizendo que ela esta lançando esse e-commerce
    por um link para assistir o vídeo de um “playboyzinho” metido a “guru”
    É por isso que eu acho que essa denúncia não vai dar em nada, porque mal
    a telex free foi denunciada e já estão colocando esse e-commerce!
    Eu quero ver a hora que a telex free
    parar de pagar em dinheiro e começar “no real” a pagar em voip,
    qual va ser a reação desse pessoal.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá de novo Leonardo.

      Amigo, se você achou que a telexfree não tinha sustentabilidade, com seu voip, eu até hoje não encontro quem é cliente, ou qual é o produto da multiclick, afinal quem é que paga o sistema copiado por ela exatamente da telexfree? quais são as empresas anunciantes? sinceramente eu até hoje não consegui essa resposta de nenhum participante, e no site também não tem.

      Bom, quanto o que hoje já é um inquérito do ministério público, você pode ler aqui mesmo http://lucrardecasa.com/telexfree-agora-e-com-a-policia-federal fico estarrecido que muitos participantes até hoje tratem como denúncia do procon.. ou são extremamente mau informados ou extremamente sacanas mesmo.

      Quanto aos anúncios de negócios futuros por parte da telexfree, ela ia abrir um leilão de centavos milionário, acho que desistiu, ia inalgurar um hotel, acho que também desistiu, e agora resolveu que VAI SER concorrento do grupon, então pelos exemplos que deu até hoje de negócios futuros, o melhor mesmo é esperar. Ah ela também ia fechar segundo o guru, anúncios em sua página por R$ 500.000,00 ao dia (sim, o anunciante teria que pagar quinhentos mil reais ao dia) para colocar sua imagem junto a imagem da telexfree em seu site. Quem sabe interesse pra multiclick e outras do mesmo ramo que ela?

      Agora eu tenho a mesma curiosidade que você, ainda mais com tantas e tantas críticas que o pessoal vem aqui fazer, mas nunca voltam para responder minhas perguntas que são baseadas em FATOS E DOCUMENTOS, e não em informações.. na maioria creio do tal guru que você sitou, então também quero ver a cara de alguns grandes divulgadores quando se tornarem vendedores de voip ou de telexe-commerce como é o futuro anunciado. Enfim, nessa hora ela se torna mesmo uma empresa lucrativa, faz parte do contrato que todos assinam que o pagamento é em produto e não em dinheiro como teimam até hoje em anunciar. Mas cumprindo o contrato, ou seja pagando em voip e não recomprando, sem dúvida ela se torna um MMN sustentável, apesar que creio que mesmo assim vai ter que mudar o plano do voip também.

      Muito obrigado pela sua participação mais uma vez Leonardo

      Sucesso Sempre

      Reply
  10. leonardo

    olá amigo
    Estava pensando em entrar nesse negócio mas fiquei com a pulga atrás da orelha
    quando fiz essa comparação

    Quando a pessoa se cadastra na telex free como divulgador, ela recebe um boleto
    com o nome de ympactus comercial LTDA 11.669.325./0001-88 para pagar
    no banco do brasil, então essa empresa esta diretamente ligada a esse banco sabemos que o dinheiro de todos os divulgadores cai lá dentro.

    Agora no caso da multiclick é diferente, eu tenho que se cadastrar na plataforma
    MULTICLICKPAG e quem cooordena essa plataforma é o próprio dekpag
    Então vamos supor que eu queira entrar como associado ouro de 2750 reais, vou dentro do site da multiclick sou direcionado a plataforma multiclickpag “obs tenho que fazer cadastro” e escolho a forma de pagamento boleto bancário e aparece escrito assim:
    Banco itau
    Cedente
    Xplan card mptesa CNPJ 09.306.194/0001-22 “razão social do dekpag”
    Quando imprimo esse boleto e vou ate o banco fazer o pagamento eu não sei qual é o real banco que esse dinheiro vai cair para entrar na conta da multiclick, porque ela usa um intermediário “entende amigo”
    Então fica a pergunta…
    Por que a multiclick precisa usar esse processador intermediário para receber os pagamentos ocultando sua conta, e não faz como a telex free que sabemos que o dinheiro cai na ympactus?
    Uma empresa que trabalha com MMN usando esse dekpag é a tal WInner manager pois esta situada lá no panamá fora do Brasil para fugir dos impostos portanto tem motivo mas no caso da multiclick não vejo

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Leonardo, tudo bom meu amigo?

      Olha, sinceramente eu não conhecia, mas dei uma olhada no site da dekpag e me pareceu algo como o PagSeguro, Moip e portanto não vejo nada de estranho nesse fato, além do que pelo CNPJ que você passou, é uma empresa nacional e ligada ao cartão visa… Realmente não me parece ter nada de anormal nisso.

      Outra coisa amigo, é que sinceramente não vai importar em nada aonde você fez o seu depósito, se no banco do Brasil ou através de um sistema de pagamento como esse, que repito é mesmo muito usado termos de compra para internet e até da uma segurança a mais.

      Eu acho mesmo é que você deveria se preocupar muito mais, com a estrutura do negócio em que está investindo, porque pelo que eu entendo, você fez mesmo uma verdadeira seleção aí de negócios que no mínimo estão mal explicados. A telexFree já agora está com inquérito aberto, desde setembro já havia modificado se contrato e agora creio que está chegando a hora de no mínimo colocar em prática, ou seja provavelmente agora todos serão promovidos de divulgadores a vendedores de Voip. A MultiClick por mais que se procure eu não encontro quem são os clientes, talvez você tenha que pagar para saber em qual propaganda clicar??? de qualquer forma me parece muito estranho mesmo. E essa Winner Maneger, pelo que li ainda hoje em um comentário, já está cobrando mas também não explica nada sobre produto e apenas o MMN.

      Então Leonardo, sinceramente o menos arriscado da sua seleção é mesmo a forma de pagamento, e nisso eu nem vejo mesmo nenhum problema.

      Muito obrigado por sua participação amigo, uma abraço e

      Sucesso Sempre

      Reply
  11. Rafael

    Bom, eu estou muito contente com a multiclick e olha que eu estou me focando mais nas vendas dos produtos do que com o MMN em sí, eu fiz uma grande dívida em 2011 e 2012, virou uma bola de neve que eu não saia mais o que fazer, graças a essa oportunidade estou finalmente quitando todas elas. Em um único dia eu vendi 4 compartilhamentos, isso me retornou no dia R$ 3.200,00, obvialmente que metade desse ganho enviei para a Multiclick Brasil. Mesmo assim, que pessoa fatura isso em um único dia? Alguns vão dizer isso é pirâmide, dinheiro fácil, me polpe! Essas pessoas parecem robozinhos programados para falar a mesma frase. Eu ganhei esse dinheiro VENDENDO o produto e não fazendo o MMN, alías que empresa hoje não gostaria de atingir 500 mil pessoas? Isso agora é possível graças a essa ferramenta que a Multiclick desenvolveu.

    Isso tudo fora meus ganhos de MMN, que já são mais de R$ 600,00/mês. Começei investindo R$ 600,00 e ainda peguei empresado do banco, pq não tinha dinheiro.

    HHoje existem mais de 15 mil assossicados. Vamos supor que 500 pessoas como eu, atuem firmimente nas vendas desse produto…Se cada vendedor fizer 3 vendas por dia, isso da um lucro diário de R$ 600,000 mil reais para a Multiclick, DIÁRIO! No mês seriam R$ 13.200,000,000..Isso pq multipliquei por 22 dias……Você acha realmente que ela não pode ser sustentável?

    Agora que eu estou finalmente conseguindo ter uma vida digna, vou começar a pagar convênio para minha família, quitar minhas dívidas, me aparece uma pessoa falando mal e querendo estragar com tudo.

    Eu defendo a Multiclick porque muitas pessoas infelizmente não sabem o verdadeiro significado de “esquemas ponzi” e outros leêm baboseiras na internet e ficam falando asneiras, mas nem se deram ao luxo de pesquisar e se aprofundar PESSOALMENTE sobre o empreendimento.

    Quando eu ingressei nesse negócio eu mesmo fui atrás, procurei saber quem eram os donos, como funciona o negócio, da onde vem o dinheiro, também conheci e entrei em contato com Alberto Hans um dos diretores da companhia e por ai vai. É o tipo de coisa que todos deveriam fazer antes de sair falando abobrinhas.

    Bom quem quiser meu contato esta abaixo:
    rafael@studioalef.com.br

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Rafael, tudo bom com você?

      Primeiro quero lhe dar os parabéns pelo seu sucesso, mas sinceramente seu comentário me deixou super curioso, porque você disse que está focando na venda dos produtos? qual produtos? a multiclick não é uma empresa de publicidade? agora vende produtos lá também? olha que eu até fui no site e não vi nem mesmo os anunciantes, isso talvez só seja visível para os já pagaram os R$ 600,00, porque eu acabei de olhar e não vi nenhum anunciante, nem mesmo vi no site nenhum produto para vender também, e você também disse que vendeu 4 compartilhamentos e ganhou R$ 3.200,00 ??? oitocentos reais por compartilhamento? Agora se vende compartilhamento ???
      Nossa quanta novidade, deveriam deixar isso bem explicado no site da MultiClick, mas já que você está ganhando tanto, poderia explicar essas coisas pra nós por favor.
      Outra coisa que achei super interessante e me deixou muito curioso, foi o que disse “eu fiz uma grande dívida em 2011 e 2012, virou uma bola de neve que eu não saia mais o que fazer” e depois disse também “Começei investindo R$ 600,00 e ainda peguei empresado do banco, pq não tinha dinheiro.” Amigo você é realmente uma pessoa única, que também trabalha com um banco único, porque eu nunca vi banco emprestar dinheiro para pessoas com uma grande dívida já a dois anos, poxa você precisa mesmo dar umas aulas pra gente aqui amigo, sinceramente eu gostaria muito e saber como você consegue essas coisas, vender compartilhamentos por R$ 800,00 cada, pegar dinheiro emprestado em banco depois de estar endividado a anos.. nossa quanta coisa você consegue que poderia estar ajudando tanta gente, não guarde só para você, compartilhe conosco esses seus conhecimentos ok?
      O significado de esquema ponzi é muito simples amigo, é uma empresa que não tem produtos que sustentem o pagamento dos altos lucros prometidos, e dessa forma se sustenta pela entrada de novos membros, que pagam uma boa soma para participar do esquema, muitas usam produtos que são apenas máscaras, já que os mesmo não poderiam pagar as promessas da empresa. Quando alguém ou alguma empresa lança um MMN (sim toda pirâmide tem um MMN embutido) em que promete muitos lucros e o produto é fraco, acaba quebrando e deixando toda base no prejuízo, e por isso é um crime contra economia popular. Não tem segredo, é utilizado já a mais de um século e repetido e repetido milhares de vezes, porque sempre tem muito esperto achando que dinheiro se multiplica por promessas e não por produção.

      Você também disse: – “HHoje existem mais de 15 mil assossicados. Vamos supor que 500 pessoas como eu, atuem firmimente nas vendas desse produto…Se cada vendedor fizer 3 vendas por dia, isso da um lucro diário de R$ 600,000 mil reais para a Multiclick, DIÁRIO! No mês seriam R$ 13.200,000,000..Isso pq multipliquei por 22 dias……Você acha realmente que ela não pode ser sustentável?” Creio que o “produto aqui” é a entrada no MMN, e sim entra muito dinheiro a princípio, mas não se esqueça que para cada R$ 600,00 que entram, a empresa se compromete a pagar R$ 2.080,00 em um ano, então na realidade para cada 600 que entram, ela precisa gerar um lucro apenas para pagar o participante, de R$ 1.480,00 que multiplicados pelos seus sugeridos 500 participantes, seguindo suas mesmas contas, 3 vendas cada em 30 dias, dará um EMPRÉSTIMO DE R$ 66.600.000,00 (sessenta e seis milhões e seiscentos mil reais) e como você demonstrou, ela só arrecadou R$ 13.200.000,00 – veja ela tem fazer esses 13 milhões se tranformarem em 79 milhões para ter os 66 milhões a mais para pagar os seus associados certo?

      Bom, mas o produto que você vendeu não é esse que só dava R$ 200,00 cada certo, e sim R$ 800,00 cada e portanto deve ser algo muito legal mesmo para render esse lucro todo. Só não sei mesmo que “produto” é esse que não pertence ao MMN como você disse, e aguardo sua resposta para nos especificar, quem sabe eu não o compre também, porque para dar esse lucro todo deve mesmo ser muito bom.

      Um abraço e parabéns por seu sucesso, espero que continue assim produtivo e focando na venda de PRODUTOS o que não coloca em risco a MultiClick, já que o esquema ponzi é mesmo configurado pela adição de membros, e nunca pela venda de produtos.

      Um abraço e obrigado por sua participação

      Reply
      1. Rafael

        Obrigado Sérgio pelo seu comentário.
        Sou casado portanto tenho outro banco para empréstimos.
        Talves eu tenha me expressado mal, a Muliclick Brasil não vende um produto “físico” e sim um serviço na área de publicidade, me desculpe!
        Bom, quanto aos anunciantes eu mesmo procurei saber se os mesmos eram verdadeiros ou se não passava de uma farça. Liguei para os telefones que constavam nos anúncios e praticamente TODAS confirmaram ter usado os serviços da Multiclick Brasil, exceto algumas que não sabiam me dizer, em outros casos me passaram para outro setor e para agências de publicidade, mas infelizmente não tinha condições de ficar aguardando a “musiquinha” já que a ligação era para outros estados. Não liguei para TODOS os anunciantes que constavam dentro da MULTICLICK pois ERAM MUITOS, seria impossível o custo da ligação. Mas consegui a confirmação de mais de 80% dos anunciantes, portanto TODOS eles são verdadeiros e a empresa NÃO esta sobrevivento APENAS do dinheiro dos AFILIADOS e isso desmitifica totalmente um esquema PONZI.
        Existe um departamento de vendas dentro da SEDE DA EMPRESA onde existem treinamentos para as pessoas que querem vender os serviços da MULTI CLICK BRASIL, não obstante a empresa tb oferece treinamentos ONLINE todas as quartas-feiras ás 21:00.

        Dentro do escritório virutal, possui todo o material de vendas para download, que por sinal é muito bem feito para que possa ser em apresentável para o cliente.

        Trabalhando com as vendas a pessoa pode antecipar seus ganhos, isto é, de vez ela esperar os 12 meses para receber os R$ 2.080,00, ela pode antecipar isso vendendo serviços, ou seja, de vez o vendedor enviar para a MULTICLICK 50% do valor da venda do serviço a própria EMPRESA desconta esse valor do plano assinado e o vendedor pode ficar com o valor INTEIRO do cliente.
        Lembrando que a Multiclick não oferece somente os compartilhamentos, existem outros serviços que geram sustentabilidade para o negócio, são eles:

        – Venda de sites;
        – Venda de Sistemas;
        – Lojas Virtuais;
        – Vendas de links patrocinados;
        – Leilão de centavos – http://www.multileilao.com.br (Esta em fase BETA,pois houve muitos cadastros e o sistema não estava aguentando os lances.)

        E agora dia 15 de Fevereiro inaugura o Multi Click Ofertas, uma loja virtual onde todo os associados poderão utilizar seus ganhos e comprar produtos com descontos.

        O fato meu amigo Sérgio é que a empresa não veio puxar o tapede de ninguém e está fazendo de tudo para se tornar uma companhia totalmente sustentável, além do mais eu conheci um dos diretores da empresa e asseguro que eles estão fazendo uma coisa muito BOA!
        Agora Sérgio vc vai me desculpar, mas essa conta está totalmente equivocada
        As vendas que eu disse são de serviços e não da entrada de “NOVOS ASSOCIADOS”.

        Para exemplificar, vamos pegar o serviço de compartilhamento MAIS BÁSICO, o qual, custa R$ 800,00 para a empresa anunciante, por exemplo o habbi’s
        Se 500 vendedores fizerem cada um SOMENTE UMA VENDA POR DIA:
        R$ 800,00 * 500 (Vendedores) = R$ 400 mil reais / por dia….
        400 mil * 30(MES) = 12 Milhões/mês = 144 Milhões / ano…
        144 MILHÕES É O VALOR BRUTO!

        Com bem sabemos, METADE disso vai para o bolso dos vendedores, logo então, a MULTICLICK fatura 72 Milhões de reais LIQUIDO. Isso fora a entrada de novos membros e fora os outros serviços que ela tb ofereçe e fora também as empresas que estão fechando esses compartilhamentos MENSAL e fora também os clientes que PROCURAM a MULTICLICK para fazer esses anúncios, pois é a única empresa que oferece esse tipo de ferramenta!

        Obrigado Sergio!
        Esses Blog são de extrema ajuda para as pessoas que possuem dúvidas sobre a Multiclick!

        Reply
        1. Sergio Prandi Post author

          Bom dia Rafael, tudo bom com você?

          Muito obrigado por sua informação e por suas explicações amigo, realmente não conhecia todo esse lado da multiclick e da forma que você colocou é mesmo um negócio bem interessante.
          Mas só confirmando, para que meu anúncio seja compartilhado (colocado) na multiclick eu pago um mínimo de R$ 800,00 certo? e só por curiosidade, tenho direito a quantos compartilhamentos pelos meus R$ 800,00?

          Mais uma coisa, o vendedor anúncio fica com 50% = R$ 400,00? é isso? porque você disse acima que pode ficar com 50% depois disse no mesmo parágrafo “… e o vendedor pode ficar com o valor INTEIRO do cliente.” aí eu não entendi direito se é 50% ou 100% de cada venda.

          Um abraço, muito obrigado por suas explicações e participação

          Sucesso Sempre

          Reply
          1. Rafael

            Vamos lá Sérgio

            Com R$ 800,00 você terá direito a 1.000 compartilhamentos, ou seja, mil pessoas compartilhando SUA MARCA. Quanto maior for o pacote escolhido menor será o custo por compartilhamento.

            Isso mesmo, o vendedor assosciado sempre fica com 50% da venda, porém quando você faz a assinatura de R$ 600,00, no contrato a companhia se dispõe a lhe pagar no final do plano o valor de R$ 2.080,00. Quando o vendedor efetuar uma VENDA de mil compartilhamentos, isto é, R$ 800,00, de vez ele enviar R$ 400,00 para a Multiclick(50%), ele tem a opção de utilizar o crédito dos R$ 2.080,00, sendo assim, é descontado R$ 400,00 desse valor e a MULTICLICK agora está em débito com o assinante de R$ 1.680,00 (2.080,00 – 400,00 ).

            Agora você vai me perguntar: “NOSSA, e quando tiver MUITOS anunciantes como vai fazer?” A empresa pensou nisso e desenvolveu “filtros”, ou seja, você provavelmente irá compartilhar anúncios do seu ESTADO, CIDADE e futuramente até por BAIRROS. Não adianta nada compartilhar anúncio de uma pizzaria de SP com pessoas que moram no ACRE, isso não faz sentido. Por isso a importância da indicação de novos associados, quando maior o número de pessoas compartilhando, maior será o leque para obter clientes.

            Eu desenvolvi um site, nele eu tentei explicar o funcionamento da Muticlick:

            http://www.multiclickbrasil.tv.br

            Bom é isso ai!!

            Reply
            1. Sergio Prandi Post author

              Olá de novo Rafael

              Muito interessante tudo isso meu amigo, realmente confesso que esta mudando minha maneira de ver a MultiClick Brasil, e por tudo que você está falando, me parece mesmo que a empresa deve ser mesmo sustentável e lucrativa.

              Algumas pesquisas ainda me deixar curioso, por exemplo quanto custa o clic contratado diretamente do Facebook como propaganda, porque pelo compartilhamento do caso que você disse, vai custar R$ 0,80 (oitenta centavos) o que sinceramente em se falando em CPC (custo por click) é caríssimo, já que o Adsense por exemplo paga aí por volta de R$ 0,05 quando muito.

              Outra coisa, é que por exemplo a empresa http://www.ifood.com.br/delivery/ onde compro almoço algumas vezes, ao final você tem a opção de fazer uma indicação no facebook, ou seja um compartilhamento. Claro que é uma opção e ela também não paga nada por isso, mas eu mesmo compartilhei outro dia, e alguém lá no face ainda me perguntou se eu estava faturando muito com a multiclick, porque acredito que a forma que apareça no face os tais compartilhamentos seja semelhante.

              Mas não deixa de ter sua lógica, e de ser um investimento interessante para as empresas que contratam, afinal um compartilhamento de alguém conhecido pode mesmo ser visto por centenas e até milhares de pessoas, e indicação de um amigo vale por 10 propagandas de desconhecidos pelo menos.

              Valeu Rafael, muito obrigado por suas informações, seu link está aí divulgado e realmente foi de muita importância sua participação com informações tão preciosas

              Abraço e Sucesso Sempre

              Reply
              1. Rafael

                Olá Sergio, agradeço muito por essa oportunidade, com certeza será de grande ajuda sim, não somente para MIM mas também para as pessoas que pretendem entrar no negócio. TODAS as pessoas precisam conhecer os dois lados da moeda, na realidade o correto é cada um pesquisar e CONSTATAR PESSOALMENTE a legalidade e veracidade de uma empresa e não ficar SOMENTE nas opniões de pessoas.

                Muitas pessoas entraram nesse negócio achando que fosse uma cópia da TELEXFREE, ou seja, postou e acabo, mas não é assim, a companhia se mostrou totalmente diferente e começou a incentivar as vendas de uma forma muito firme, com treinamentos, materiais de apresentação e etc.. Ela provou que se uma pessoa trabalhar fortemante com as vendas pode ganhar muito dinheiro e, em um espaço muito curto de tempo.

                É um projeto que tem TUDO para dar certo, massssss é um projeto como qualquer outro.

                Então Sérgio o valor do compartilhamento é 0.80 centavos, porém, dependendo do plano escolhido, esse valor diminui. O base do custo não foi pelo GOOGLE adsense, mas sim pela média de custo do GOOGLE Adwords.

                Exatamente, a grande sacada da Multiclick é utilizar as pessoas para divulgar produtos e serviços, ou seja, trabalhar com o marketing de confiança.

                Bom é isso ai…agradeço muito essa oportunidade!!!

                ABRAÇOS SÉRGIO!

                Reply
                1. Sergio Prandi Post author

                  Olá Rafael

                  Não tem o que agradecer amigo, como eu disse, esse artigo é uma pergunta e portanto aberto as respostas, eu só não aprovo mesmo as que descem muito o padrão do blog ou as que são pura propaganda e nem ao menos comentam o artigo.
                  No mais todas explicações, comentários ou explicações são bem aceitas.
                  Creio mesmo que a multiclick copia muitas coisas da telexfree, só está mesmo faltando falar de hotel, no mais o leilão de centavos (que aliás não sei como é permitido por lei) e agora o e-commerce são mesmo na mesma linha, além do óbvio sistema de pagamentos, juros, valores para ingresso na rede etc.

                  Mas você deixou claro algumas diferenças muito importantes mesmo, e claro que essas dão um grande diferencial a empresa.

                  Como você disse e sempre foi a intenção aqui, que se tenha mais a pesquisar do que as simples opiniões e publicidades a favor, mas também um outro lado que amplie o leque de pesquisas de uma forma mais ampla.

                  Um abraço e

                  Sucesso Sempre

                  Reply
  12. elvis

    É isso ai Sergio hoje vendo que tem muitas pessoas busacando por dinheiro facil e rapido muitos destes pilantras querem se aproveitar das pessoas com estes sistemas fraudolentos, é muito lamentavel isso, realmente as pessoas ainda caem nestes sites e muitas vezes houvem dizer que são fraudes mas mesmo assim caem, e infelismente se prejudica, Muito bom seu artigo Sergio, como tinha comentado em seu artigo anteriomente lhe convido outra vez voce a comentar em meu blog http://www.elvisbarbosa.com/ pois pelo que vi aqui em seu blog voce só mostra a realidade e alerta as pessoas a honestidade e é de pessoas assim que chega ao sucesso.

    Um abraço e muito sucesso pra voce !
    Att: elvis
    elvis postado recentemente..Assista a um video marcante: Desafiando gigantesMy Profile

    Reply
    1. SIMONE

      Ola, abri o site da Receita para conferir os dados da empresa Multiclick, e o que achei foi uma empresa totalmente legalizada. Conforme segue abaixo:
      Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral

      ——————————————————————————–

      Contribuinte,

      Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à RFB a sua atualização cadastral.

      REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

      CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

      NÚMERO DE INSCRIÇÃO
      10.248.759/0001-41
      MATRIZ
      COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
      07/08/2008

      NOME EMPRESARIAL
      MULTICLICK BRASIL PUBLICIDADE LTDA – ME

      TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
      MULTICLICK BRASIL

      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
      73.19-0-03 – Marketing direto

      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
      63.19-4-00 – Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
      206-2 – SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

      LOGRADOURO
      R 3600
      NÚMERO
      205
      COMPLEMENTO
      SALA: 01;

      CEP
      88.330-248
      BAIRRO/DISTRITO
      CENTRO
      MUNICÍPIO
      BALNEARIO CAMBORIU
      UF
      SC

      SITUAÇÃO CADASTRAL
      ATIVA
      DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
      07/08/2008

      MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL

      SITUAÇÃO ESPECIAL
      ********
      DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
      ********

      Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.183, de 19 de agosto de 2011.

      Emitido no dia 08/01/2013 às 15:31:11 (data e hora de Brasília).
      Página: 1/1

      Espero poder ter lhes ajudado para esclarecimentos de alguma duvida sobre a documentação da empresa.
      Att.
      Simone.

      Reply
      1. Sergio Prandi Post author

        Olá Simone, tudo bom com você?

        Realmente você tem razão, o endereço foi alterado e também a atividade.

        Vou até publicar uma continuação abaixo do mesmo artigo, para que isso fique também demonstrado, muito obrigado por ter avisado

        e Também muito obrigado por essa importante contribuição

        Sucesso Sempre

        Reply
  13. Melchior Sezar Favetti

    Sergio!
    Sua iniciativa é muito boa de nos alertar, e penso que você tem razão quando pede atenção aos contratos que as empresas disponibilizam.
    Você sabe quanto eu, que as leis são vulneráveis e que se muda as regras do jogo a hora que você quer ,tudo baseado em decretos leis ou emendas constitucionais , e é por ai que estas empresas se protegem e especulam pessoas e arriscadores primários de um negócio milionário no Brasil e no mundo. Justamente por saber que aqui no brasil tudo o que não ta na lei pode . Justamente a lei sobre os negócios informais e virtuais que fogem do controle do governo .
    Parabéns pela sua iniciativa .
    Boa sorte Amigo.

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Melchior, tudo bom com você amigo

      Muito obrigado por sua participação e comentário aqui Melchior

      É tem gente que fica brava porque eu simplesmente mostro esses fatos, comento esses contratos e questiona a sustentabilidade desses milagres, financeiros, felizmente existe um número maior de pessoas que agradece pelas informações e por isso me sinto motivado a continuar a informar.

      Mais uma vez muito obrigado pela sua participação e pelas suas palavras

      Sucesso Sempre

      Reply
  14. Leandro pereira

    Caro amigo sinto muito se vc se sentiu ofendido pelo que escrevi mas essa não é minha intenção, só fiquei irritado pelo que estou vendo
    esses top 10 receberem esse absurdo de dinheiro.
    Com relação a como conheci vc pela internet foi no blog do dani em setembro quando ele fez o primeiro ataque na telex free e se não me engano lá vc é a primeira pessoa a fazer as perguntas para ele não muito ciente se a telex free é sustentável ou não, pois lá naquela época pelas suas perguntas parece que vc estava meio que desorientado sobre a sustentabilidade da telex free, foi assim que conheci vc e
    acabei conhecendo seu site pois vi que vc é uma pessoa inteligente gosto de pessoas assim.
    Só que esse negocio de ficar acusando a telex free já esta se tornando irritante “não faço parte dessa empresa” só não entrei porque realmente vi que os blogs fazem acusações pertinentes
    Mas com o andar dos mêses estou a começando a ver a coisa por outro ângulo
    Tudo isso para mim será esclarecido no final desse mês pois fui convidado por uma pessoa ha muito tempo que tem contato direto e é patrocinado por um desses top 10.
    Por questão de ética, não vou citar o nome mas vc pode ter certeza que tudo que aprendi no seu blog e dos outros irmãos vou jogar na cara dessa pessoa e vou falar com ele de igual para igual, sem medo pois este blog foi de valia para me dar esse conhecimento “será que verdadeiro mesmo?” Sinceramente tenho minhas dúvidas mas quero que ele me prove como a telex free paga tudo isso e se ela é realmente sustentável?
    Pois se ele me provar isso, vou vestir a camisa dessa empresa

    abraço

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Leandro

      Muito obrigado por sua participação mais uma vez.

      Amigo, é mesmo verdade, foi a partir desse comentário mesmo do Dani Edison que comece a ver com mais clareza o que é um MMN sustentável e o que não é, alias nem foi pelo comentário dele em sí, porque mesmo depois das minhas perguntas, que eram de certa forma até defendendo a telexfree, afinal ela tinha um PRODUTO e porque é que com um PRODUTO ele falava que ela era uma pirâmide? enfim a resposta dele foi apenas que “sentia o cheiro” de longe. Porém eu achei no site dele mesmo, um vídeo onde ele falava bastante sobre pirâmides e suas várias formas, e daí analisando a telexfree não sobrou mais dúvidas de que segundo o vídeo ela se encaixava mesmo no esquema “sustentabilidade por adição novos membros” e não por venda de Produtos.
      Depois acabei vendo o “contrato” oficial da empresa que para você mesmo ver, basta ir na parte inscrição e no final vai ter um local para você aceitar o contrato.. e também onde clicar ler o contrato. Bom depois que cliquei e li aí para mim já praticamente não restavam dúvidas, faça o mesmo, não precisa se inscrever antes de ler, nem ao menos dar os seus dados, basta apenas ir no final da ficha de inscrição e solicitar o contrato para ler antes de marcar que aceita o mesmo.
      Depois disso comecei a ler artigos sobre MMN em geral e sobre a telexfree também por outras pessoas que mostravam a outra face da moeda e por fim resolvi também alertar meus clientes, nunca falei mal de ninguém que diz participar nem diz que vai participar, pelo contrário sempre disse que eu quero estar errado e que eu quero que de certo, porque cada vez que uma grande quebra todo negócio pela internet é prejudicado pela generalização que é o normal acontecer.
      Ainda hoje reencontrei uma amiga pelo Facebook que não via a tempos, e quando ela soube o que eu estava fazendo atualmente me disse.. é mesmo e como isso funciona? sempre achei que era tudo enganação!!!!

      é essa mesmo a opinião de muita gente e quando a Zeek, a MR Colibri e outras gigantes quebram envolvendo milhares de seguidores e milhões e milhões em prejuízos, essa impressão só aumenta o que prejudica a todos, por isso mesmo é que eu mostro aqui antes que nem tudo é assim. Até porque se eu fico só mostrando o lado positivo, é muito fácil achar que o que eu mostro também é só questão de tempo e vai pelo mesmo caminho, então se eu mostro antes a pessoas pode pensar.. bom alí eu vi que existem diferenças. Além disso o que eu mais indico aqui é que LEIAM O CONTRATO DA EMPRESA simplesmente isso, não é para acreditar no Sergio nem em ninguém mais, é só para tirar as próprias conclusões.. LEIA O CONTRATO DA EMPRESA só isso, antes de entrar, ouçam os dois lados da história, de quem divulga e promete e de quem mostra as falhas, confiram e tomem suas PRÓPRIAS DECISÕES.

      Tem um comentário enorme no artigo que fala do mostram os números da telexfree de uma moça que escreveu uma propaganda imensa, que participa e esta muito feliz, e que me agradeceu por aprovar o comentário dela na íntegra e ele está lá até hoje. Eu não julgo quem entra, não tenho previsão se vai acabar e quando vai acabar, só informo o que é hoje e que é sim um investimento de risco e praticamente é isso. a quem entra desejo sucesso e a telexfree até desejo sucesso pelas razões apresentadas, só que eu por mim mesmo não entro nesse tipo de investimento e já falei muitas vezes minhas razões. Mas cada um é que sabe de sí e eu não tomo nem julgo a decisão de ninguém.

      Abraço, seja bem vindo sempre com seus comentários e

      Sucesso Sempre

      Reply
  15. Leandro pereira

    Meu caro no começo quando vc começou a falar negativamente da telex free eu ate acreditava em vc, pois vc dizia que a empresa era iNsustentável que vai quebrar que é fraude ,blá, blá, blá.
    Escrevo com aqui no seu blog com toda a certeza que é mais fácil vc cair fora da internet do que a telex free sair da internet.
    Para quem dúvida do poder de fogo da telex free como eu fui induzido por esse SERGIO a acreditar que ela é uma fraude
    digita no youtube: TOP 10 TELEX FREE
    Lá vc vai ver os cheques milíonarios que esta telex free INSUTENTÁVEL pagou para quem TRABALHA DE VERDADE e não para quem fica falando blá, blá blá e um monte de besteira e asneira.
    A verdade é que hoje a telex free é muito forte e cresce a cada dia, eu nunca vi isso na minha vida tantos cheques milionarios é uma pena que ainda não entrei pois TIVE MEDO de se ferrar e queimar minha imagem mas já estou percebendo que a coisa não é bem por ai não se tivesse entrado a 5 meses atrás estaria ganhando com a rede mais de 10 mil reais
    Se arrependimento matasse eu já tinha morrido

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Leandro ta nervoso amigo?

      Bom, primeiro o que eu falei da TelexFree não tem nem 2 mêses, então 5 mêses atras você já não entrou mas não tem nada a ver comigo segundo que eu fiz indagações e consideração, não afirmei nada ou talvez tenha dado a minha opinião, como outras pessoas dão a opinião delas que é a quinta maravilha do mundo.
      Também baseei minha opinião em FATOS e não em bla bla bla como você está falando, e se quer saber a MINHA OPINIÃO é mesmo que vai acabar quebrando porque não é sustentável, só é enquanto entrar muita gente nova porque o produto não da sustentação ao juros que ela paga por um serviço praticamente inútil. Tanto que lhe falo baseado em depoimentos dos figurões mesmo, pergunte quantos Voips eles vendem e quanto ganham por adicionar novos membros.
      Segundo que meu bla bla bla não é nada disso do que você falou, o que eu fiz foi um post mostrando alguns fatos que os divulgadores não mostram
      terceiro que amigo, eu tenho a impressão, só impressão, que a Zeek Rewards era muito maior que a telexfree é hoje, isso porque quando ela foi interditada pela SEC o seu patrimônio DEVERIA SER de 650 MILHÕES DE DÓLARES mas infelizmente ela só tinha 130 e portanto faltou 520 MILHÕES DE DÓLARES para fechar as contas. e eu acho que a telexfree com todo seu sucesso ainda não deve ter chegado nesse nível, mas como está PROVADO o tamanho que chega não importa, importa mesmo e o que eu questiono aqui é se ela é um negócio sustentável ou apenas se sustenta por adição de novos membros. Veja que a Zeek tinha lá seus produtos e métodos de sustentação mas pagar juros altíssimo não é tão fácil quanto parece.
      quarto que aqui mesmo tem um post, sobre a fraude mais divulgada da internet, inclusive colocando o nome do próprio Google como pagador, e se você quiser perder algum dinheiro, é só entrar numa das propagandas do MINHA MÃE GANHA OU O GOOGLE ME PAGA e por aí vai, inclusive as fotos são mostrando cheques do google.
      enfim amigo, ainda é tempo de entrar na TelexFree e também aqui porque você se enganou, esse post é sobre a MultiClick Brasil que se compromete a pagar a mesma coisa pra você fazer a mesma coisa que faria na telexfree, eu só mostrei também aqui algumas coisas que me pareceram bem suspeitas como por exemplo nem existir o contrato que vc vai marcar que leu e concorda com ele, mas enfim entre um inexistente e um que diz que pode ser alterado a qualquer momento não existe muito diferença certo? Então fique a vontade amigo e para seguir o que você acredita serem grandes negócios

      Ainda mais um conselho, continue lendo e se informando sempre, procure ver os dois lados de cada história e depois TOME DECISÕES POR VOCÊ MESMO, afinal se é por que os outros dizem deveria ter entrado na TelexFree a muito tempo, porque para cada artigo como o meu, existem um CEM artigos a favor da telexfree.

      Uma última consideração é que TOP 10 entre quantos? quantas pessoas não indicaram ninguém ainda? se não me engano tem mesmo só 10 ou que sejam 20 milionários pela telexfree, investigue quem são, qual o histórico deles, como conseguem indicar tanta gente? O Fernando Augusto entrou agora e indicou mais de 1.500, desses apenas 8 estão ganhando bem (isso pelo e-mail que ele mesmo passa) garanto que metade está rezando pra não quebrar antes de pelo menos recuperar o que investiu, e a outra esta só TENTANDO colocar mais uns gatos pingados. Então não me venha se basear em uma porcentagem mínima de super famosos que conseguem ficar milionários, isso é praxe, sempre digo UNS POUCOS GANHAM MUITO enquanto a IMENSA MAIORIA PERDE. .. se a telexfree só fez ainda entre 30 mil ou 50 mil como falam apenas 10 ou 20 milionários, a porcentagem é mínima, loteria faz mais que isso.

      E por último, quando vier a MINHA CASA por favor mantenha o padrão de educação que usamos aqui na MINHA CASA ou serei obrigado a não aprovar mais seus comentários.
      No mais
      Sucesso Sempre

      Reply
  16. Adriano Faboso

    Acho engraçado e fico admirado , com todas os seus questionamentos sobre todas as empresas que desenvolvem seus trabalhos online , ou seja nenhuma presta pra vc …sempre recebo seus e-mails , e a grande maioria com criticas as empresas ………ou seja , será que só os seus negócios online que funcionam ??? Tinha muita gente que estava desenvolvendo zeekrewards debaixo dos panos , com medo de ser descoberto , por amigos e muitos ganharam muito dinheiro e depois que o governo americano fechou a empresa , dai se juntaram com a maioria que não acreditava ……..e dai a empresa tambem não prestava , era esquema de piramide e tudo mais …Acho que não podemos ser hipocritas e querer se promover em cima do trabalho e dos sonhos de milhares de pessoas. Devemos alertar as pessoas daquilo que temos certeza , não julgar e falar mal daquilo que não sabemos. É claro que hoje nasce todos os dias novas ideias , novos projetos , pois a internet nasceu para todos , e se todo mundo se uni-se para ajudar e colaborar todo mundo poderia ganhar dinheiro .
    Adriano Faboso postado recentemente..MY TRAVEL & CASH ARARAQUARA E REGIÃOMy Profile

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Olá Adriano, tudo bom com você amigo?

      Bom, quanto a Zeek Rewards, sim muita gente ganhou dinheiro e uma maioria perdeu, a SEC não fechou a empresa porque ela estava dando lucro pra muita gente, a SEC fechou a empresa porque o prejuízo já ultrapassava MEIO BILHÃO DE DÓLARES e iria ficar ainda maior com o tempo meu amigo, eu vejo muita gente falando A MALDITA SEC o coitadinho do Burks tão injustiçado.. ah pelo amor de Deus, será que é mesmo tão difícil enxergar o que é uma pirâmide e o que é um MMN ? Agora a SEC vem falando em tomar o dinheiro dos que lucraram para cobrir os prejuízos, pior que alguns ainda entendem que isso é uma “recuperação da Zeek”, alguns perdedores entraram com ação em massa contra a Zeek e já me falaram aqui que era uma ação da Zeek se defendendo, enfim é muito bom saber um pouco do que está se falando antes de seguir com a massa que acredita em dinheiro fácil, quase dado mesmo.
      Quanto as outras duas que eu falei, que são a TelexFree e agora a MultiClick Brasil, pelo amor de Deus, uma empresa que tem no contrato que ela tem o direito de alterar a qualquer momento, e outra que nem contrato tem nem nada além do site????? são essas as grandes oportunidades que você vê na internet?
      E para não falar mais nada, estou vendo que você gosta mesmo dessas empresas, e que alguém que fale a verdade documentada sobre elas, você taxa de hipócrita? gora me diz se falar a verdade documentada é hipocrisia, o que são as falsas promessas dessas empresas então ? com certeza vai me dizer que são ÓTIMAS OPORTUNIDADES, quando a My Travel & Cach que você deixou postado aí e eu vou respeitar, nem escrevo nada porque no youtube está mesmo bem cheio de informações, inclusive tem reuniões gravadas onde está todo mundo querendo receber o prometido.. mas ela continua aí parabéns, tem gosto pra tudo mesmo.

      Meu amigo, se uma ou duas ou 10 ou 20 pessoas mesmo trazem documentos mostrando essas .. essas… essas empresas na internet sem toda maquiagem e todas promessas do dinheiro fácil prometido, não é por hipocrisia não, é simplesmente por ter até náuseas em ver tanta hipocrisia em se divulgar essas coias que mais cedo ou mais tarde sempre acabam da mesma forma, não é de hoje, o esquema existe desde 1920 se não me engano com a data, de qualquer forma foi inventado no começo do século e até hoje tem gente que acha que é uma OPORTUNIDADE.

      Ok, eu só aviso aos meus amigos e leitores que tipo de oportunidade é essa, cada um tome a decisão pelo menos lendo os dois lados da história, o que eu indico não são fórmulas milagrosas, são maneiras de se TRABALHAR pela internet, TRABALHAR DURO E SÉRIO e gastar MUITO TEMPO na frente do computador para ir construindo um nome, uma renda sólida e permanente, e SIM SÃO TODAS COISAS MUITO BOAS, se eu quisesse seguir essas OPORTUNIDADES com certeza estaria ganhando muito mais dinheiro, mas para mim, para minha integridade e para minha personalidade o preço seria muito alto mesmo.

      Você disse que segue sempre meus emails, pois bem, eles estão sempre dando dicas de como trabalhar, como montar um site, como montar um programa de afiliados, como construir uma lista de emails, como importar roupas, indicando franquias, indicando sistemas seguros e comprovados, mas as vezes a gente até por perceber muitas perguntas, ou por receber muitos convites para esses milagres econômicos, vai lá olhar e vê essas coisas e aí eu também escrevo sobre o que eu vi, isso não é ser hipócrita, alias eu acho que não mostrar e ainda difundir seria mas certo chamar de hipocrisia, mas não faço isso não, porque sei que muita gente entra acreditando mesmo com toda fé de que realmente são negócios sérios e bons, e eu também respeito essas opiniões, publico aqui os comentários e alguns falando a eterna ladainha de sempre ESTOU GANHANDO DINHEIRO – nunca neguei, só pergunta até quando e a que custo nada mais.

      Então é isso, muito sucesso com seus negócios.

      Reply
  17. Fátima Moraes

    Oi meu caro,você setá coberto de razão!E se eu entrar no facebook e ver tantos anúncios desse tipo de marketing tiro meu time de campo,pois bem disse você,será a mesma coisa que assistir ao horário político!
    Como sempre sua posição a respeito desse tipo de marketing é bem intuitiva e cheia de informação!Nem tenho o que questionar.
    Parabéns!

    E mais este seu post também é digno de compartilhamento!
    Uma boa semana amigo…até mais….

    Reply
  18. Antonio Alves Jr.

    Olá Sergio, bom dia.

    É uma febre mesmo. E o mais interessante é que a sistemática é a mesma: paga-se R$ 600,00 anualmente para ganhar R$ 40,00 por semana para não fazer nada (ou quase nada). E enquanto houver demanda de pessoas desejosas por ganhar dinheiro fácil na internet, esquemas assim brotaram como cogumelos. Eu fiz um artigo sobre a Multiclick Brasil em meu blog na semana passada e em relação ao CNPJ, o próprio Diretor de Marketing afirma, em conferência oficial, que a empresa ainda não tem CNPJ e usa a da Invicta até regularizar a situação, isto é, a empresa ainda não existe, tanto que nem há contrato disponível.

    Abraços
    Antonio Alves Jr. postado recentemente..Círculo dos Milionários, a universidade dos negócios onlineMy Profile

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      Oi Antonio Tudo bom meu amigo?

      Coisa complicada essa não é Antonio? A telexfree tem contrato, mas tem uma cláusula que diz que o contrato pode ser alterado a qualquer tempo e é dado como aceito e fim de história, os divulgadores que se deem ao trabalho de ler e saber o que mudou, ou seja é quase como não ter contrato, apesar que sim essa cláusula é questionável juridicamente, agora sabendo como é nossa justiça rápida nas suas resoluções isso não é problema certo? rsssssss
      A Multi Click Brasil foi ainda mais longe, nem empresa e nem contrato (pelo google earth ainda está o prédio lá com a placa aluga-se, fico aqui imaginando se tem mesmo sede também, mas aí a gente sabe que não pode confiar na precisão dos dados do google earth porque nem sempre são atualizados.
      Agora se o site foi feito em setembro, se já tem mesmo sede como diz, fico imaginando o que é que falta para abrir uma empresa, já que isso é feito com muita facilidade em se cumprindo as normas que não são também nenhum bicho de sete cabeças. Talvez por se tratar de uma empresa ligada ao ramo de publicidade seja preciso um diploma de publicitário, será esse o motivo da demora? aliás, será que compartilhamento no facebook pode ser considerado como publicidade?
      E como sem um CNPJ no ramo de publicidade a empresa pode ser contratada por empresas que desejem fazer publicidade?

      Enfim na verdade, essa empresa nem existe mesmo, portanto nem tem o que se falar dela, resumindo copiaram um sistema de pagamento muito duvidoso, mas a estrutura, ou melhor, a falta total de estrutura da Multi Click Brasil, sequer deixa dúvida alguma já que hoje não passa de um site e nada mais que um site.

      Agora a Invicta não pode ser usada nesse caso de forma nenhuma, afinal é uma empresa que representa ou está habilitada a representar empresas de seguro para venda de seguros e não para fazer publicidade, muito menos para pagar por investimentos juros altíssimos (digo investimento porque não consegui enquadrar mesmo como publicidade o fato de clicar e compartilhar anúncios no facebook).

      Resumindo nada a declarar que não seja uma especulação sobre alguma coisa que talvez venha a existir algum dia.

      Por enquanto fica aprovado o slogan que se encaixa perfeitamente – COMPARTILHANDO SONHOS, aguardemos a chegada do despertar desses SONHOS.

      Muito obrigado por sua participação Antonio, vou lá com certeza você deve ter tido mais paciência do que eu e investigado mais a fundo. Logo mais vou ler o seu artigo sobre a empresa que compartilha sonhos por uma pequena taxa de R$ 600,00

      Sucesso Sempre

      Reply
  19. Fátima Moraes

    Ola Sergio,como sempre um belo post e uma esclarecedora pesquisa.Tinha eu recebido esse anunciante informando suas reais propostas,mas na mesma hora que entrei vi como era mesmo parecida com a danada telexfree …E kkkkkkkkkkk …como você bem disse é um fantasma!!! :mrgreen: :?: e nem se compara ao gasparzinho que este ao menos existe nos papéis de desenhos,que são os famosos gibis kkkkkkkkk…
    Ao menos este nem tem um,será um fantasminha sem gibi kkkkkkkkkkkk
    E também logo pensei em você,e dizendo cá aos meus botões pensei”logo o Sergio fará um comentário sobre isso aqui” e lógico né comecei a rir kkkkkk. Só de imaginar o que você escreveria,e nem cheguei perto…

    E é isso,a também quem acredite nessas estórias né?Ficamos então na torcida de que ninguém saia dessa magoado.
    Porque vou te confessar,isso ai magoa e muito as esperanças de quem quer aprender e ter sua oportunidade de vencer mesmo,de forma honesta e de dedicação que é trabalhar na internet…Fica ai mais um sonho triste,de pessoas que não mede nenhum esforço para cometer tal abuso …
    Fica aqui o meu lamento,e te parabenizando mais uma vez pelo belo documentário …
    Um abraço meu caro amigo,nos vemos por ai..Sucesso!

    Reply
    1. Sergio Prandi Post author

      oi Fátima bom dia amiga

      Pois é, fica mais uma observação aqui, que sendo uma empresa que se diz publicitária, ou que quer entrar no ramo da publicidade, copiou quase que exatamente o plano da telexfree (só trocou dólar por real) o que não é nada criativo, depois a publicidade que se propõe a fazer é clicar em anúncio de publicidade que alguém ou alguma outra empresa já fez.

      Enfim nem da pra entender se isso não seria um spam, imagina só como no caso da telexfree, vamos dizer aí umas 30.000 pessoas compartilhando as mesmas publicidades no facebook.. será que não iria congestionar a rede com tanto compartilhamento todos os dias das mesmas coisas..

      Sinceramente no meu entender acho que ir ao facebook ia ficar tão agradável quanto assistir horário político kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjo amiga, tudo de bom sempre

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge